Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais da 7 espadas  EmptyQuais da 7 espadas

more_horiz

Quais das 7 espadas da nevoa combina mas com o Suigetsu

descriptionQuais da 7 espadas  EmptyRe: Quais da 7 espadas

more_horiz
Acho que a samehada combinaria mais com ele.

Regeneração e absorção de chakra formariam uma combinação interessante com o corpo houzuki.

more_horiz
Eu gosto da espada de Raios, ela é pequena e ficaria de boa com ele, POREM, ela é tao pequena que quando ele crescesse e ficasse adulto ficaria estanho ele usando ela, alem disso, tem o problema do suigetsu ser fraco contra raitons, poderiam usar a espada contra ele proprio

Acho que a melhor escolha é a Hamekai sei la algo assim, a que ta com o chojuro, aquele chojuro parece um Udon upado, se ele fica de boa com ela, ker dizer qe tbm ficaria maneira com o suigetsu e quando ele ficasse mais velho tbm ficaria legal com ele porq ela nao é mt pequena

Eu tbm gosto dela por ser espadas duplas, daria pra dividir e usar duas armas, alem disso, ela se molda, faz machado, martelo e varias coisas maneiras alem de alongar a lamina como se fosse uma espada gigante

Zabatou = mt grande
Samehada = mt grande e ta com o bee
Espada de raios = mt pequena parece coisa de menina moça
Hame = perfeitinha

EDIT:

Esqueci de dizer se nao me engano o mangetsu ja foi dono dela, dono dono mesmo iiiii se o chojuro morrer eu nem ligaria mt...

more_horiz
Bom, eu acho que a Hiramekarei combina com ele. Fora essa, não vejo nenhuma outra espada que combine com ele.

more_horiz
a espada Shibuki de Jinpachi Munashi

more_horiz
Acho que a espada do Jinpachi ou a Kabutowari, acho que elas tem mais poder de fogo e servem direitinho pra ele.

Também acho que a Samehada seria uma boa, mas ela é muito pesada, não que seja um problema pra ele, e também ela está com o Bee, então é bem difícil de ele conseguir ela.

more_horiz
A espada dupla mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos