Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUmas dúvidas EmptyUmas dúvidas

more_horiz
Umas dúvidas que eu tenho:

1- Um clone ou clones de Madara upado(s) pelo manto de Naruto seria(m) capaz(es) de usar o Susanoo Full?

2- Se Daikoudan e Mokuryu fossem usados um contra o outro, quem seria sugado primeiro?

3- Quem absorve melhor ou mais rápido: Samehada ou Gakido?

4- Um Edo é capaz de usar o Edo Tensei?

descriptionUmas dúvidas EmptyRe: Umas dúvidas

more_horiz
1- Um clone ou clones de Madara upado(s) pelo manto de Naruto seria(m) capaz(es) de usar o Susanoo Full?
Nao da pra ter certeza, mas, eu diria que sim, para usar o Megazord só bastaria ter mais chakra dentro do clone e o Up Kyuubi é exatamente isso

2- Se Daikoudan e Mokuryu fossem usados um contra o outro, quem seria sugado primeiro?
Nao da pra ter certeza, mas, eu aposto no Wood Dragon, depois desse jutsu ter sido mais apelao que o Gakido do madara que sugou o Jinton 360° eu comecei a considerar ele o maior fominha do manga

Gakido

Se nao me engano na luta do Bee vs Kisame, a samehada absorveu umas 6 caudas de chakra do manto bijuu do Bee, quando o nagato enfrentou o Bee, ele absorveu o manto inteiro

Ate onde sabemos sim, ele é capaz

O tobirama agora na versao edo tensei poderia usar um moku bunshin do hashirama e o DNA do neji pra reviver o neji na versao tensei por exemplo

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Não Tenho certeza,mais não é impossível, Mais Pra min o Clone Upados Poderão Usar Susanoo Full

Vamos Supor que,
Um Moku Bushin do Madara Atual Seja 3x melhor que o Sasuke

e Sasuke Usou o Susanoo Full Com o Chakra da Kurama

Então Pode ser que,Sera mais que Possivel Isso Acontecer,apenas Depende :kishi:

Leon Lancaster escreveu:

Tenho quase Certeza que Sera o Daikoudan, o Mokuryuu é Do Tamanho da Kyuubi,e Tbm Daikoudan Sugara Apenas o chakra,não o jutsu em si.

Leon Lancaster escreveu:
o Gakido pode Absorve o Jinton,caso fosse a samehada ele e seu usuário seriam destruído.

Leon Lancaster escreveu:
Sim,Tem duas Situaçoes que mostraram que é possivel,

Quando Muu é usado para invocar Madara,Uns Espadachims(esqueci quais) invocaram os Restantes espadas,

Mesmo o jutsu não sendo deles,ele foram capazes de reailzar, e quando Madara usando Edo Tensei : Kai ele Praticamente invocou ele mesmo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Umas dúvidas que eu tenho:

1- Não absolutamente, mas provavelmente sim.

2- Mokuryu acredito que seja o fome zero aqui.

3- Gakido, pois não tem limites.

4- Claro, manga já deixou praticamente claro isso.

Última edição por João Lucas em 4/12/2013, 11:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uns Bangs ai)

more_horiz
Dúvida Esclarecida, Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos