Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shikamaru

+27
Luca Sinalli
Hawk
Roupinoll
Heisenberg
sekizking
MatheusGeneration
Naruto
Luan
*vert
Viveque
Atlas Titan
Akytto
pluuuuffff
Yuri Baka
Mat
Xpto
zemaru
chael
Hyuuga Genius
Schiffer
Mateus
Zane Ryder
Will
igorluiz5896
CJunior
Uchiha Psycho
Renato
31 participantes

descriptionTenten vs Shikamaru EmptyTenten vs Shikamaru

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Conhecimento: Mesmo do mangá
Condições: Ambos 100%
Restrições: Doton fake
Distância: 20 metros
Intenção: Matar/ Derrotar

Última edição por Neji em Qui 05 Dez 2013, 01:31, editado 1 vez(es)

descriptionTenten vs Shikamaru EmptyRe: Tenten vs Shikamaru

more_horiz
Comparação liberada em 06/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Então pessoal quem vence, mas não venham dizer que Shikamaru vence fácil com uma estratégia que eu vou rebater.

Eu vejo uma luta bastante equilibrada, com lutadores de longo alcance. Ainda não sei em quem apostar, mas vamos lá...

more_horiz
@neji, só uma pequena observação, o Doton não é fake, era um doton de nivel baixo que qualquer um pudesse fazer.

@Tópico

Não sei voces, mas eu acho que tenten vence facil.

O conhecimento favoreceria mais ela.

O campo é favoravel a ela

Shikamaru não possui nenhuma defesa contra os ataques da Tenten.

Tenten com uma velocidade e agilidade maior e com conhecimento desviaria de todas as sombras do Naara

E o Shika não tem como desviar das Shurikens, Kunais, Granadas explosivas e espinhosas

Acho que Tenten pode até mesmo vencer só no Taijutsu.

Tenten vence claramente aqui.

Obs: Tudo depende do campo, se fosse na floresta da morte, eu com certeza apostaria no Shikamaru.

Tenten vs Shikamaru E81zNiQ

more_horiz
Eu concordo plenamente com voce @Cjunior ,tambem vejo a tenten vencendo.
Tenten com conhecimento e ainda mais nesse campo dificilmente seria pega pelas sombras de shikamaro ,ainda mais que ele nao tem outra coisa a nao ser ela.
Ela tem uma quantidade de chackra consideravel,tem uma velocidade boa ,somado com os otimos reflexos e com a mira perfeita que ela tem,ela acabaria vencendo.
Shikamaro nao mostrou otimos relexos e muito menos como desviar de todas as armas da tenten,ele poderia ate desviar de varias ,mas uma hora seria pego pelo canssaço e acabaria morto.
Acho que a tenten poderia vencer o shikamaro mesmo com aquele donton simples,,o donton poderia proteger de algumas armas,mas poderia ser destruido com armas com papeis explosivos,.
O unico modo do shikamaro vencer e com uma estrategia,mas tenten sabendo das sombras e que ele e otimo estrategista ela nao daria nem tempo,poderia usar aquela chuva de armas que usou no classico contra a temari.
Tenten 07/10

more_horiz
Aposto na Tenten.

Com as laminas, Tenten dificilmenten deixaria Shikamaru se concentrar no uso do Kage Mane no jutsu, e isso levando em conta que ela tem aquela mina explosiva.

E conhecendo Shikamaru, ela não iria deixar ele se aproximar com sua sombra.

As chances do Shika seriam arrumar uma forma de burlar as Kunais da Tenten, ou usar se de alguma sombra para pegar ela pelas costas(como fez com a Temari), mais aqui eu vejo vitoria da Tenten.

Tenten 7/10

more_horiz
@ Cjunior

Pois é, mas decide restringir pelo fato de que praticamente todos fizeram. Mas como o Igor disse, algumas kunais explosivas param isso, até porque isso lhe defenderia naquele momento, mas Shikamaru precisa sair dele para usar as sombras, focando na Tenten, que também pode muito bem contornar o muro.

Sobre a parte se tiver uma mata, concordo com vc, ai Shikamaru tem mais chances, no entanto, mesmo assim Tenten também tem as suas.

@ Tópico

E gente, sobre o campo e conhecimento favorecer Tenten, é verdade, mas eu não coloquei isso para lhe beneficiar, mas simplesmente porque eu sempre peço comparações em campo aberto e normalmente deixo conhecimento do mangá para os ninjas de Konoha. Tudo depende...

Enfim, Tenten poderia impedir Shikamaru de fazer suas sombras, pega-lo na sua armadilha, principalmente se tiver junto das lâminas, poderia desviar de suas sombras, no curto alcance é melhor no taijutsu, sendo mais rápida, podendo lutar com um bastão ( isso é oficial, já que o próprio Kishi desenhou Tenten com isso, então...) Daria bastante trabalho para o Nara, caso ela faça uma chuva de Kunais e se tiver explosivos, pior ainda. Lembrando Tenten Genin mostrou um bom número de armas no mangá, e aqui é ela atual que consegue invocar suas armas mais facilmente do que no Clássico. Essas são as chances da Tenten.

more_horiz
finalmente alguém que a Tenten vence(tirando a Ino) :fem: 
Os estilos de luta são bem diferentes, aposto na Tenten, Mas lembre nunca subestime o Shikamaru

Tenten 7/10

more_horiz

Na verdade, Tenten já foi favorita em algumas comparações, diria que um bom número em relação a antigamente que era um absurdo.

Os estilos de luta são bem diferentes, aposto na Tenten, Mas lembre nunca subestime o Shikamaru

São lutadores de médio-longo alcance, mas Tenten também poderia lutar no curto alcance. E em longo alcance, também vejo a garota saindo melhor, mas é por pouco.

more_horiz
Tenten vence? eu acho que não em pra mim com uma boa estrategia o shikamaru vence

more_horiz
@ Mateus

Ué, conte me a estratégia e estamos "desconsiderando" as estratégias devido o campo ser aberto e Tenten ter conhecimento do Nara, então, ela não deixaria ele planejar.

Obs: Desconsiderando dentro de aspas, o que quero dizer é que seria difícil fazer isso contra sua oponente.

more_horiz
Só me digam uma coisa, como Ten Ten iria vencer isso?

more_horiz
Como Tenten vence? Com seus pergaminhos que estão lotados de armas, explosivos, armadilhas, até linhas ela pode usar.

Claro que Shikamaru tem suas chances, mas aposto na Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
Na verdade, Tenten já foi favorita em algumas comparações, diria que um bom número em relação a antigamente que era um absurdo.

São lutadores de médio-longo alcance, mas Tenten também poderia lutar no curto alcance. E em longo alcance, também vejo a garota saindo melhor, mas é por pouco.

É Tenten é fortinha só que não teve nem uma oportunidade de mostrar novas armas (a não ser o Bashōsen), se for com o Bashōsen vejo ela vencendo facilmente já que o estilo dela é o pesadelo do Shikamaru (longa distancia) enfim

Sem Bashōsen 7/10
Com Bashōsen 8~9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos