Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona juubi ira conseguir recuperar o seu chakra? Emptya juubi ira conseguir recuperar o seu chakra?

more_horiz
na opinião de vocês, vocês acham que a juubi ira finalmente conseguir recuperar o seu chakra? se sim, vocês acham que ela ira fazer isso a força ou o naruto ira dar a ela de livre e espontânea vontade? e ela agradece o naruto e como recompensa ela revive todos que morreram na guerra :fem:  comentem.

descriptiona juubi ira conseguir recuperar o seu chakra? EmptyRe: a juubi ira conseguir recuperar o seu chakra?

more_horiz
Cara acho que o Juubi nao ker só os Bijuu's nao, acho que ele vai matar geral na face da terra, praticamente tud que é humano é user de chakra e alguns possuem chakra mesmo sem o controlar, entao, acho que essa conta nao fecha...

descriptiona juubi ira conseguir recuperar o seu chakra? EmptyRe: a juubi ira conseguir recuperar o seu chakra?

more_horiz
Faço uma pergunta de volta, será que os bijuus querem voltar à ser um só?

more_horiz
Acha mesmo que o mangá vai acabar assim? Sendo que até mesmo o ser mais poderoso que já existiu, o Hagoromo, disse que uma criança iria salvar o mundo e iria trazer a paz.

Tá na cara que Naruto vai vencer o Madara com a ajuda de seus companheiros e daí vai se tornar Hokage.

more_horiz
Cara na minha opinião pro juubi estar 100% ele precisaria de todo o chakra da kurama e do Gyuuki,e assim killer bee e Naruto iriam morrer então eu acho pouco provavel o juubi voltar 100% e ainda querer ajudar todo mundo.E se for pra ele voltar vai ser igual quando foi com Obito só que com o Madara sendo o jinchurikin dele.

more_horiz
lorde naruto escreveu:
na opinião de vocês, vocês acham que a juubi ira finalmente conseguir recuperar o seu chakra? se sim, vocês acham que ela ira fazer isso a força ou o naruto ira dar a ela de livre e espontânea vontade? e ela agradece o naruto e como recompensa ela revive todos que morreram na guerra  :fem:  comentem.
:| ta de zuera neh juubi usar rinne tensei kkkkkk rachei, agora vc leu o mangá todo? em uma parte fala que a mãe do rikudou sennin roubou a fruta de uma arvore (juubi(sim juubi é uma arvore :tenso: )para ganhar uma guerra, quando ela pariu rikudou ele ja possuia chakra percorrendo seu corpo dai ele só fez os jutus, selou a arvore/juubi nele, dividiu em 9 partes e "se transformou(por falta de palavra melhor)" na lua a juubi quer o chakra dela de volta então ela vai matar todo mundo para conseguir seu chakra de volta

quanto ao tópico na minha opinião não

more_horiz
Todo o problema nessa pergunta é

Juntando todos os humanos do planeta, kakashi, bee, naruto, kisame, hashirama, madara, onoki, tsunade, jiraiya e cia
Juntando todos os 9 bijuus do hachibi ate a kyuubi, quem teria mais chakra ?

Humanos unidos podem ter mt mais chakra do que os 6 bijuus unidos, se o shinju kizer reaver todo o seu chakra mesmo, ele vai ter qe matar todos os humanos like a Boss de filme de terror

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos