Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Com Os Personagens mais Engraçados

+30
Mateus Severo
KurosaiGold
Hawk
Davi Sennin
Roupinoll
Gabriel Marques
Haruno
MatheusGeneration
Akytto
Yuri Baka
Baguete
Naruto
CJunior
iHollowKun
Hyuuga Genius
Victoria Grayson
JL
Viveque
Leon Lancaster
Shamanking
Williany Love
Sasuke
Juh
Hr
Sr. Burns
S2ara
SiriusHyuga
Will
Nayingrid
Mirko R.
34 participantes

description Rank Com Os Personagens mais Engraçados - Página 3 EmptyRe: Rank Com Os Personagens mais Engraçados

more_horiz
Might Guy

Killer Bee

Kakashi Hatake

Rock Lee

Naruto Uzumaki

Deidara

Hidan

Jiraiya

description Rank Com Os Personagens mais Engraçados - Página 3 EmptyRe: Rank Com Os Personagens mais Engraçados

more_horiz
1-Jiraya
2-Gai
3-Lee
4-Naruto
5-Kakashi

more_horiz
1. Tobi "good boy"
2. Naruto
3. Jiraiya
4. Killer Bee
5. Guy

more_horiz
1 - Gai
2 - Rock Lee
3 - Jiraya
4 - Bee
5 - Tobi ( O pirulito )

more_horiz
O que acho mais engraçado e o naruto ele e hilario no classico me fazia rachar ate hoje depois de crescido o naruto ainda e engraçado

more_horiz
É muito fácil me fazer rir, eu rio com todos os personagens em seus momentos mais engraçados, em quase todas as cenas eu estou rindo, mas o mais engraçado é o Naruto, não tem como não rir, ele com os outros personagens, sozinho , de qualquer jeito.

more_horiz
1- Obito (na fase Tobi is good boy)
2- Lee 
3- guy
4- jiraya
5- hidan

more_horiz
1. Tobi quando fazia aquela encenação toda com o Deidara.
2. Neta do Onoki, meio abusada, bem legal.
3. Ino na juventude com as disputas dela com a Sakura pelo Sasuke
4. Sakura em pensamento no clássico.
Só esses que são engraçados.

more_horiz
1-Tobi
2-Bee
3-Naruto
4-Gai
5-jiraya
6-Hidan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos