Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Local: Atual campo de batalha Conhecimento: Nenhum Condições: Vale jutsus do anime para ambos Restrições: Nenhuma Distância: 10 metros Intenção: Matar/ Derrotar
Nurari é aquele personagem filler da Sanbi, onde também aparece a Guren. Ele é o azul que tem um corpo elastico.
@topico
Nurari 9/10, ele é counter de tudo do Hyuuga, quem assistiu essa saga viu que o Hinata nao teve 1% de chance de vence-lo. E se ele usar o selo... Nem o que comentar mais.
Bem como o Anime tá valendo, Neji tem o Hakke Hasangeki, que é uma grande liberação de chakra. Isso é como se fosse a evolução, variação do Jyuuken.
O Jyuuken da Hinata foi anulado, ela foi derrotada, mas não quer dizer que Neji perca. Até porque Nurari distorcer não adiantaria, Neji tem o Kaiten que libera chakra dos tenketsus.
Bem como o Anime tá valendo, Neji tem o Hakke Hasangeki, que é uma grande liberação de chakra. Isso é como se fosse a evolução, variação do Jyuuken.
O Jyuuken da Hinata foi anulado, ela foi derrotada, mas não quer dizer que Neji perca. Até porque Nurari distorcer não adiantaria, Neji tem o Kaiten que libera chakra dos tenketsus.
Spoiler :
esse Nurari não é aquele que tem pele de borracha que o juuken não passa? porque se for a unica finalização de Neji é os 64 golpes então nurari venceria
Não sabia que o gênio Hyuuga foi rebaixado de nível Jounin a um mero Jyuuken.
Isso foi forte o suficiente para lançar o clone para trás e destruir uma rocha, se Nurari receber isso já era.
Nurari cria uma película fina que protege seu corpo do Jyuuken, veja a imagem:
Spoiler :
Mas ele tem pontos de chakra, algo >>> Jyuuken conseguiria passar por essa fina película.
Alias, 64 golpes cria agulhas de chakra, que certamente poderiam perfurar essa camada ou até mesmo os 128 golpes.
O Jyuuken do Neji é anulado, Nurari se tentar alguma coisa seria barrado pelo Kaiten e mesmo que jogue Neji no chão, como fez com Hinata, se ela levantou e quis lutar de novo, imagina o Neji que é bem mais resistente.
Então, sabendo que o Jyuuken é anulado, Neji poderia simplesmente usar 64~128 golpes num único ponto ou o Hasangeki.
Neji vence!
Última edição por Neji em Dom 08 Dez 2013, 10:01, editado 1 vez(es)
Não vou mais comentar em suas comparações afinal para você Neji sempre ganha, não sei porque faz comparações
olha pra mim neji é um dos melhores, mais não é nenhum deus mais o neji do fórum se compara em fatos sobre o neji isso é só uma comparação não uma luta no anime de verdade é so pra ver qual dos dois é mais forte
@topic devido ao mano neji escrever os fatos sobre o hakke hasangeki (8 triagramas, demolidor de montanhas) que eu tinha me esquecido neji agora vence
Não vou mais comentar em suas comparações afinal para você Neji sempre ganha, não sei porque faz comparações
Não entendi, nem citei vc, meu 1° poster foi relacionado ao Hasangeki e o 2° eu expliquei o que vc disse, que Jyuuken não passa, mas 64 golpes poderia e comentei os 128, etc.
Alias, se eu peço a comparação, certamente estou em mente que Neji vence, mas claro que posso mudar de ideia, mas até agora os argumentos foram que o Jyuuken não passa vs os meus que 64 golpes/ Hasangeki passa.
Se vc acha que Nurari aguenta tudo que citei, então, explique mais seu ponto de vista e diga que ele vence, simples...
Não entendi, nem citei vc, meu 1° poster foi relacionado ao Hasangeki e o 2° eu expliquei o que vc disse, que Jyuuken não passa, mas 64 golpes poderia e comentei os 128, etc.
Alias, se eu peço a comparação, certamente estou em mente que Neji vence, mas claro que posso mudar de ideia, mas até agora os argumentos foram que o Jyuuken não passa vs os meus que 64 golpes/ Hasangeki passa.
Se vc acha que Nurari aguenta tudo que citei, então, explique mais seu ponto de vista e diga que ele vence, simples...
e também se o hakke hasangeki não passar pelo menos ele leva o dano da batida na rocha/arvore