Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji vs Nurari EmptyNeji vs Nurari

more_horiz
Local: Atual campo de batalha
Conhecimento: Nenhum
Condições: Vale jutsus do anime para ambos
Restrições: Nenhuma
Distância: 10 metros
Intenção: Matar/ Derrotar

descriptionNeji vs Nurari EmptyRe: Neji vs Nurari

more_horiz
Comparação liberada em 07/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
quem é nurari?? se soubesse ate podia responder .-.

more_horiz
Nurari é aquele personagem filler da Sanbi, onde também aparece a Guren. Ele é o azul que tem um corpo elastico.

@topico

Nurari 9/10, ele é counter de tudo do Hyuuga, quem assistiu essa saga viu que o Hinata nao teve 1% de chance de vence-lo. E se ele usar o selo... Nem o que comentar mais.

more_horiz
Nurari vence .-. 8/10

more_horiz
SenjuMadachi escreveu:
Nurari é aquele personagem filler da Sanbi, onde também aparece a Guren. Ele é o azul que tem um corpo elastico.
ah tá uma que o neji perde :(

nurari 8/10

more_horiz
Bem como o Anime tá valendo, Neji tem o Hakke Hasangeki, que é uma grande liberação de chakra. Isso é como se fosse a evolução, variação do Jyuuken.

O Jyuuken da Hinata foi anulado, ela foi derrotada, mas não quer dizer que Neji perca. Até porque Nurari distorcer não adiantaria, Neji tem o Kaiten que libera chakra dos tenketsus.

Spoiler :

more_horiz
Neji escreveu:
Bem como o Anime tá valendo, Neji tem o Hakke Hasangeki, que é uma grande liberação de chakra. Isso é como se fosse a evolução, variação do Jyuuken.

O Jyuuken da Hinata foi anulado, ela foi derrotada, mas não quer dizer que Neji perca. Até porque Nurari distorcer não adiantaria, Neji tem o Kaiten que libera chakra dos tenketsus.

Spoiler :
esse Nurari não é aquele que tem pele de borracha que o juuken não passa? porque se for a unica finalização de Neji é os 64 golpes então nurari venceria

more_horiz
Não sabia que o gênio Hyuuga foi rebaixado de nível Jounin a um mero Jyuuken.

Isso foi forte o suficiente para lançar o clone para trás e destruir uma rocha, se Nurari receber isso já era.

Nurari cria uma película fina que protege seu corpo do Jyuuken, veja a imagem:

Spoiler :

Mas ele tem pontos de chakra, algo >>> Jyuuken conseguiria passar por essa fina película.

Alias, 64 golpes cria agulhas de chakra, que certamente poderiam perfurar essa camada ou até mesmo os 128 golpes.

O Jyuuken do Neji é anulado, Nurari se tentar alguma coisa seria barrado pelo Kaiten e mesmo que jogue Neji no chão, como fez com Hinata, se ela levantou e quis lutar de novo, imagina o Neji que é bem mais resistente.

Então, sabendo que o Jyuuken é anulado, Neji poderia simplesmente usar 64~128 golpes num único ponto ou o Hasangeki.

Neji vence!

Última edição por Neji em Dom 8 Dez - 15:01, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não vou mais comentar em suas comparações afinal para você Neji sempre ganha, não sei porque faz comparações

more_horiz
Zane Ryder escreveu:
Não vou mais comentar em suas comparações afinal para você Neji sempre ganha, não sei porque faz comparações
olha pra mim neji é um dos melhores, mais não é nenhum deus mais o neji do fórum se compara em fatos sobre o neji isso é só uma comparação não uma luta no anime de verdade é so pra ver qual dos dois é mais forte

@topic
devido ao mano neji escrever os fatos sobre o hakke hasangeki (8 triagramas, demolidor de montanhas) que eu tinha me esquecido neji agora vence

neji 6/10

more_horiz
Não entendi, nem citei vc, meu 1° poster foi relacionado ao Hasangeki e o 2° eu expliquei o que vc disse, que Jyuuken não passa, mas 64 golpes poderia e comentei os 128, etc.

Alias, se eu peço a comparação, certamente estou em mente que Neji vence, mas claro que posso mudar de ideia, mas até agora os argumentos foram que o Jyuuken não passa vs os meus que 64 golpes/ Hasangeki passa.

Se vc acha que Nurari aguenta tudo que citei, então, explique mais seu ponto de vista e diga que ele vence, simples...

more_horiz
Neji escreveu:
Não entendi, nem citei vc, meu 1° poster foi relacionado ao Hasangeki e o 2° eu expliquei o que vc disse, que Jyuuken não passa, mas 64 golpes poderia e comentei os 128, etc.

Alias, se eu peço a comparação, certamente estou em mente que Neji vence, mas claro que posso mudar de ideia, mas até agora os argumentos foram que o Jyuuken não passa vs os meus que 64 golpes/ Hasangeki passa.

Se vc acha que Nurari aguenta tudo que citei, então, explique mais seu ponto de vista e diga que ele vence, simples...

e também se o hakke hasangeki não passar pelo menos ele leva o dano da batida na rocha/arvore

more_horiz
[quote="Neji"]

Alias, se eu peço a comparação, certamente estou em mente que Neji vence, mas claro que posso mudar de ideia
O problema é esse você não muda de ideia :fem: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos