Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin?

+13
Heisenberg
Will
Leon Lancaster
RegulusNoLeo
Shock
SenjuSama
ITACHI™
Ellos
T.h
Atlas Titan
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Sasuke
17 participantes

descriptionMadara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin? EmptyMadara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin?

more_horiz
Hoje, no capítulo 657, Madara paralisou o Hashirama com as estacas negras, logo depois começou a roubar o Senjutsu do Shodaime Hokage, terminando isto, foi atrás das Bijūs.

Conclusão: Madara será praticamente o mesmo que Hagoromo (Rikudō Sennin) foi.

Quem irá pará-lo? Essa é a chance do Naruto, Sasuke e Hokages mostrarem todo o seu potencial?

Comentem.

descriptionMadara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin? EmptyRe: Madara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin?

more_horiz
Nego ta fudido, só sei disso.

descriptionMadara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin? EmptyRe: Madara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin?

more_horiz
No momento atual ele é o mais próximo do rikkudou

Pra ele ser derrotado naruto vai tenque achar um jeito para fazer o chakra  senjutsu dele se adaptar a todos da aliança

É o unico jeito

more_horiz
Eu já tinha avisado das estacas, era óbvio que o Hashirama ia comer na mão do Madara hoje.

Cadê o pessoal que estava falando que Hashirama era mais forte? :~.~: :~.~: :~.~::~.~::~.~::~.~:...

Pelo que vi hoje ele tava de joelhos indefeso, Madara não finalizou ele ainda pois não quis.

É inocência demais mesmo achar que o Madara estava FULL aquela hora... o próprio Hashirama disse: "De alguma forma Madara recuperou seus antigos poderes".

Quando o Madara pegar o Rinnegan de volta é que vocês vão ver o Show de verdade.

"Então esse é o Chakra do Senjutsu ? Apenas essa quantidade de poder? Isso vai ser muito fácil de controlar."

:yeah: :yeah: :yeah:

Sasuke? "Até que eu tenha o Rinnegan de volta, eu acho que eu poderia pegar os seus olhos"... kkkkkk, que delicia, ele vai roubar os olhos do Sasuke! kkkkkk... ia ser perfeito ele deixar o Emo Cego.

more_horiz
Eu acho que o título podia ter sido melhor elaborado, não precisava disso tudo. Praticamente um spoiler completo pra quem ainda não leu.

Continuo achando absurdo Madara ter colocado aquelas estacas em Hashirama sem ele perceber ou sequer tentar tirá-las, não sei se perdi alguma página mas ficou tudo muito forçado.

Kishimoto obviamente tinha que paralizar o Hokage para que seu amigo/rival pudesse agir, mas assim?

Madara virou um Hidan, se cortou e depois se deixou acertar numa boa. Quando a espada o acertou, por um momento achei que ele tivesse utilizado o Kamui pra ficar intangível. huahua

Agora é aguardar o Rinnegan retornar - também boiei aqui, achei que ele tivesse usado o olho do Obito pro Rinne Tensei - e começar a festa.

more_horiz
Madara ta na metade do caminho, rikudou tinha 6 caminhos e madara tem 3

Acho que sem o Kabuto eo Obito o madara é o mais proximo por ter mais caminhos e cia

Eu já tinha avisado das estacas
Estacas com os 2 no edo tensei foram inuteis

Tensei Hashirama é mais apelao que o tensei madara, e, hashirama em vida estaria mt mais apelao que esse madara de hj

Cadê o pessoal que estava falando que Hashirama era mais forte?
Vitoria ilusoria essa sua

Madara como edo tensei tava muito mais upado do que era em vida em seu prime, ele foi mega upado
Hashirama como edo tensei esta inferior ao que era em vida, mesmo que ele reviva voltaria pior do que ele era

Hashirama tensei vs madara tensei = madara sofrendo pro mokuryuu
Se fosse os 2 vivos, daria o mesmo resultado com o madara se ferrando completamtente

Pelo que vi hoje ele tava de joelhos indefeso, Madara não finalizou ele ainda pois não quis.
Eu realmente esperava mais do madara, achei que seria igual a luta do Goku vs Vegeta, onde o vegeta controlado pelo babidi deu tapinhas no rosto do goku, realmente eu esperava mais do madara ali

É inocência demais mesmo achar que o Madara estava FULL aquela hora... o próprio Hashirama disse: "De alguma forma Madara recuperou seus antigos poderes".
Cara se ta fazendo alguma confusao ai

Madara em vida la pelos 50 e poucos anos escondido na caverna, tinha mokuton fail, nao tinha rinnegan e apenas FMS
Madara Tensei tinha uns 30 anos, tinha mokuton top, tinha Rinnegan e FMS

ENTENDE ? madara ta mt superior ao que era no seu auge, ele foi revivido com o corpo de edo tensei que possuia

POR OUTRO LADO

Hashirama em vida la pelos 50 ee poucos anos era full top, tinha sabe se la qe poderes
Hashirama Tensei tinha uns 30 anos, tinha menos poderes do qe a epoca em que morreu e mesmo assim bateu no madara tensei

Nao se iluda caro fan do madara, ele se deu bem agora por causa do enredo e por ser o unico vilao de pe, mas, jaja ele roda

Quando o Madara pegar o Rinnegan de volta é que vocês vão ver o Show de verdade.
Pena qe ele nunca teve isso em vida, bom ele teve mas ja estava mais velho que matus alem, deu sorte qe o kabuto upou ele e o reencarno

"Então esse é o Chakra do Senjutsu ? Apenas essa quantidade de poder? Isso vai ser muito fácil de controlar."
Hashirama tava no modo sennin ??????

Se ta muito empolgadinho, madara é eterno perdedor, deus ja disse isso

more_horiz
Madara ja era o proximo a rikundou sennin antes agora ficou mais ainda Naruto,sasuke e edo hokages que vao ter que para o madara fora esses mais nenhum...

more_horiz
Esse mangá serviu pra mostrar uma coisa, que os edos mesmo na versão do Kabuto ainda são bem limitados... paralisar Edo Hashirama foi um baita KnJ, mas podemos perceber tbm que se Madara em vida que já foi derrotado pelo Shodai impressionou tanta gente, imagina o Senju tbm em vida... enfim, nem tem por que discutir, já está mais que provado que em condições semelhantes Hashirama sempre será superior ao Madara, tanto ambos vivos como ambos edo tensei...

more_horiz
madara n está perto do rikkudou por um unico motivo: ele n abriu os olhos ainda :poisé: 

quando ele abrir os olhos e mostrar sue rinnegan top,vai estar mt proximo.

ele tensei,estava restringido,n conseguia usar todas técnicas de quando ele era vivo.

madara n elimino hashirama antes pq precisava dele dps,colocou as estacas,e atacou na hora certa.

então,quando madara abrir os olhos,ele vai ter todas técnicas de quando era vivo,isto é,mt coisa apelona; vai ter ainda mais o rinnegan q alem dos 6 caminhos,certamente será mais explorado; está vivo; tem o hashirama em seu peito com o senjutsu ativo,isto é,boost nas técnicas mokuton do madara,e em outras, e ainda regeneração mt rápida sem precisar de selos.

madara passou de hack para editado :fem: 

more_horiz
Sasuke escreveu:
Hoje, no capítulo 657, Madara paralisou o Hashirama com as estacas negras, logo depois começou a roubar o Senjutsu do Shodaime Hokage, terminando isto, foi atrás das Bijūs.

Conclusão: Madara será praticamente o mesmo que Hagoromo (Rikudō Sennin) foi.

Quem irá pará-lo? Essa é a chance do Naruto, Sasuke e Hokages mostrarem todo o seu potencial?

Comentem.

No Vale do Fim ele tinha um nível alto com uns poderes apelativos, Tipicos dos Top Users do Server, dai ele morreu, ele foi revivido com esse bug de regeneração e Energia infinita, dai ele passou a usar uns hackers frees - Tengai Shinsei e Mokuton -, dai ele pegou a versão de teste do hacker pago- Susano'o Full - depois comprou a Versão Gold do Hacker Premium, que fez ele ficar vendo a guerra toda - Que trollou até os Moderadores, Tsunade & Cia - agora o Madara ta usando aquele Programinha pra Editar o Server, só que esse ta no Beta - Por isso ele ta de olhos fechados - mas mesmo assim Ultrapassou até o programa do GM Hashirama, com isso ele ta querendo ultrapassar os 3 Criadores do Jogo - Rikudou Sennin e seus filhos -, esse ai merece um ban eterno.

more_horiz
Bom, eu curti muito Madara dando uma aula de Uchiha pro Sasuke.

Creio que SE ele pegar pegar poder bijuu, aí sim será o mais próximo do Rikudou, além de ter que mostrar todos os poderes do Rinnegan.

obs: Madara mais forte que Hashirama aonde? O cara upado que só a desgraça por Kabuto e ainda com a vantagem de não estar restrito pelo Edo Tensei, aí também :garcia:

more_horiz
Eu quero é ver quando Madara usar o 6 paths, utilizando-se do bijuus, vai ser tenso.
Imaginem:
Madara(FMS + Mokuton + Rinnegan e ainda de quebra com SM) + Zetsubito + 6 bijuus vs Aliança.

Acho que Madara é o homem mais próximo do Rikudou, mas ainda acredito que o Rikudou está bem acima de qualquer 1 no mangá, tipo, uns 5, 10 degraus acima.

more_horiz
Levando em conta que ele tem Rinegan+DNA Senju+DNA Uchiha acredito que ele seja o mais proximo do Rikudou, isso se o Senjutsu não for o quarto caminho.

Agora tem os Bijus ao qual Madara esta atras, que também pode ser o quinto caminho.

Então de forma geral, Madara>Obito>Kabuto dos ninjas mais proximos do Rikudou, se bem que Obito Jin do Juubi era o mais proximo.

ps; Sera que o Sasuke vai realmente superar o Madara Full, como o Orochimaru disse?

more_horiz
Sasuke sendo humilhado foi tão divertido. :fera:

Em um momento eu pensei que ele iria se juntar ao Madara,mas parece que a determinação que ele recebeu do Itachi ainda persiste.

Novo Katon do Madara nem deu para ver direito,para eu colocar na minha ficha do JVS. :fem:

Obito morrendo e provando que leva um certo tempo até que o Rinne tensei mate o usuário. (Já vai tarde)

Um suposto Zetsu vs Kakashi e Minato,bem interessante...

Madara usando o Sennin Mode tbm foi top. Sem dúvidas,depois de tantos hacks,edições e poderes adicionados,ele superou o Hashirama do vale do fim.

Esperava um pouco mais de ação nesse mangá,mas vamos ver ele dominando os bijuus possivelmente no próximo mangá (ou não).

more_horiz
Dálvio você praticamente postou tua opinião sobre o manga no tópico errado cara.
:facepalm:

Não acho que Madara tá abaixo do Rikudou Sennin.

Afinal, cade os filhos do Eremita nesse historia?

E tmb, ainda acho que Juubito ainda era mais forte (Em poder claro).
:UH:

Quando Madara mostrar Buda, aí é outra historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos