Madara ta na metade do caminho, rikudou tinha 6 caminhos e madara tem 3
Acho que sem o Kabuto eo Obito o madara é o mais proximo por ter mais caminhos e cia
Eu já tinha avisado das estacas
Estacas com os 2 no edo tensei foram inuteis
Tensei Hashirama é mais apelao que o tensei madara, e, hashirama em vida estaria mt mais apelao que esse madara de hj
Cadê o pessoal que estava falando que Hashirama era mais forte?
Vitoria ilusoria essa sua
Madara como edo tensei tava muito mais upado do que era em vida em seu prime, ele foi mega upado
Hashirama como edo tensei esta inferior ao que era em vida, mesmo que ele reviva voltaria pior do que ele era
Hashirama tensei vs madara tensei = madara sofrendo pro mokuryuu
Se fosse os 2 vivos, daria o mesmo resultado com o madara se ferrando completamtente
Pelo que vi hoje ele tava de joelhos indefeso, Madara não finalizou ele ainda pois não quis.
Eu realmente esperava mais do madara, achei que seria igual a luta do Goku vs Vegeta, onde o vegeta controlado pelo babidi deu tapinhas no rosto do goku, realmente eu esperava mais do madara ali
É inocência demais mesmo achar que o Madara estava FULL aquela hora... o próprio Hashirama disse: "De alguma forma Madara recuperou seus antigos poderes".
Cara se ta fazendo alguma confusao ai
Madara em vida la pelos 50 e poucos anos escondido na caverna, tinha mokuton fail, nao tinha rinnegan e apenas FMS
Madara Tensei tinha uns 30 anos, tinha mokuton top, tinha Rinnegan e FMS
ENTENDE ? madara ta mt superior ao que era no seu auge, ele foi revivido com o corpo de edo tensei que possuia
POR OUTRO LADOHashirama em vida la pelos 50 ee poucos anos era full top, tinha sabe se la qe poderes
Hashirama Tensei tinha uns 30 anos, tinha menos poderes do qe a epoca em que morreu e mesmo assim bateu no madara tensei
Nao se iluda caro fan do madara, ele se deu bem agora por causa do enredo e por ser o unico vilao de pe, mas, jaja ele roda
Quando o Madara pegar o Rinnegan de volta é que vocês vão ver o Show de verdade.
Pena qe ele nunca teve isso em vida, bom ele teve mas ja estava mais velho que matus alem, deu sorte qe o kabuto upou ele e o reencarno
"Então esse é o Chakra do Senjutsu ? Apenas essa quantidade de poder? Isso vai ser muito fácil de controlar."
Hashirama tava no modo sennin ??????
Se ta muito empolgadinho, madara é eterno perdedor, deus ja disse isso