Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin?

+13
Heisenberg
Will
Leon Lancaster
RegulusNoLeo
Shock
SenjuSama
ITACHI™
Ellos
T.h
Atlas Titan
M. Shadows
Santodeus Omnipotente
Sasuke
17 participantes

descriptionMadara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin? - Página 2 EmptyRe: Madara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin?

more_horiz
Sasuke sendo humilhado foi tão divertido. :fera:

Em um momento eu pensei que ele iria se juntar ao Madara,mas parece que a determinação que ele recebeu do Itachi ainda persiste.

Novo Katon do Madara nem deu para ver direito,para eu colocar na minha ficha do JVS. :fem:

Obito morrendo e provando que leva um certo tempo até que o Rinne tensei mate o usuário. (Já vai tarde)

Um suposto Zetsu vs Kakashi e Minato,bem interessante...

Madara usando o Sennin Mode tbm foi top. Sem dúvidas,depois de tantos hacks,edições e poderes adicionados,ele superou o Hashirama do vale do fim.

Esperava um pouco mais de ação nesse mangá,mas vamos ver ele dominando os bijuus possivelmente no próximo mangá (ou não).

descriptionMadara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin? - Página 2 EmptyRe: Madara paralisando o Hashirama e roubando o Senjutsu dele e planejando pegar as Bijūs. Ele é o homem mais próximo de Rikudō Sennin?

more_horiz
Dálvio você praticamente postou tua opinião sobre o manga no tópico errado cara.
:facepalm:

Não acho que Madara tá abaixo do Rikudou Sennin.

Afinal, cade os filhos do Eremita nesse historia?

E tmb, ainda acho que Juubito ainda era mais forte (Em poder claro).
:UH:

Quando Madara mostrar Buda, aí é outra historia.

more_horiz
Depois de muita ajuda e poderes roubados, Madara virou o mais próximo do Rikudou sim.

Acho que Sasuke e Kages irão tentar derrotar ele, mas não vai dar muito certo.

Com certeza o Naruto sozinho ira derrotar ele (Realizar seu sonho), ou a aliança shinobi inteira.

more_horiz
Bom, ele deu um passo importante adquirindo o senjutsu.

mas lembre-se que o madara AINDA não está "completo", ele no momento está mais pra senju do que pra Uchiha, já que lhe falta os olhos.

ele ainda não é jinchuuriki do juubi. e a prioridade do madara continua sendo os bijuus, para que ele possa virar jinchuuriki.

É esperar pra ver COMO ele pretende tomar posse novamente de todos eles, e como ele pretende passar por toda a aliança para conseguir isso.

more_horiz
Eu só li a versão em inglês por enquanto. Vou ler a traduzida agora.

De uma coisa tenho certeza, Hashirama é mais fraco que o Madara. Isso porque o Madara está sem olhos.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos