Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto #658 - Predictions EmptyNaruto #658 - Predictions

more_horiz
Naruto #658 - Predictions
O seguinte tópico servirá para os membros do fórum postarem suas predições para o próximo capítulo de Naruto (#658).

Regras gerais:

1. O membro só poderá postar uma vez no tópico.
- Não há motivos para postar mais de uma previsão aqui neste tópico, portanto, qualquer membro que poste mais de uma vez no tópico, terá seus pontos reduzidos por flood.
2. Comentários sobre o capítulo devem ser postos no tópico certo.
- O próprio tópico tem o intuito de promover PREVISÕES para o próximo capítulo de Naruto e não comentários sobre este. Portanto, qualquer membro que coloque um comentário sobre o capítulo, terá seus pontos reduzidos por flood.
3. Leia as regras gerais antes de postar sua previsão.
- É de suma importância a leitura das regras da área antes de começar a criar sua previsão, assim não cometendo nenhum erro que possa fazê-lo perder pontos.

Dicas:

1. Faça uma previsão elaborada.
- Não adianta nada criar uma previsão "chocha" que não atingiu nem três linhas. Um capítulo tem infinitas possibilidades, então você terá muitas ideias do que poderá ocorrer.
2. Faça uma previsão coerente.
- Não adianta nada criar uma previsão sem coerência, como: "Madara usa o Susano'o versão Kyuubi pra destruir a Shinju".
3. Dê asas a sua imaginação.
- A imaginação é o que nos faz viver com fantasias e diferentes tipos de sonho. Então por que não utilizar ela para criar uma previsão? Como já dito acima, um capítulo tem infinitas possibilidades.

Tópico de discussões sobre o capítulo:
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t31833-naruto-658-discussoes

Modelo de post:

Código:

[b]Nome do capítulo[/b]: Naruto #658 - NOME QUE VAI DAR AO SEU CAPÍTULO
SUA PREVISÃO

Nota importante!
Estaremos atentos a qualquer tipo de vazamento do capítulo. Normalmente, ele será bloqueado nas terças-feiras às 23:00. Caso nesse dia haja algum tipo de vazamento, as previsões que estarão valendo serão somente as feitas até às 23:59 da segunda-feira.

descriptionNaruto #658 - Predictions EmptyRe: Naruto #658 - Predictions

more_horiz
Naruto 658:a queda de gaara: Naruto #658 a queda de gaara

pagina 1: madara está na frente dos bijuus, os ninjas random vão tentar parar madara mais madara derrota todos com seu mokuton e parte para cima dos bijuus

pagina 2: gaara que esta em cima de shukaku diz à madara: então você foi revivido... bem mesmo assim nao vou deixar você pegar os bijuus
madara diz:você pensa que consegue me parar garoto?? madara usa mokuton nos bijuus, mas gaara para os ataques com sua areia

pagina 3: madara diz: você é bem forte garoto, vou adorar de matar (sorriso maléfico) madara usa katon:haijingakure no jutsu em gaara mais gaara proteje com sua areia e ataca madara com subaku kyyu (nao sei se ta escrito certo :P)

pagina 4: (saindo um pouco da luta do madara vs gaara e indo à naruto , sasuke e hashirama) naruto diz: sasuke, para onde ele foi?? sasuke diz: atraz dos bijuus naruto diz: droga temos que para-lo sasuke diz:certo, vamos hashirama diz: esperem, voces nao vão comseguir parar madara sozinho, voces prescisam de minha ajuda, rapido tirem essas estacas de mim (naruto e sasuke tiram as estacas de hashirama) hashirama diz: agora vamos

pagina 5: naruto, sasuke e hashirama vão ao encontro de madara enquanto isso: madara para o subaku kyyu com um escudo de mokuton e diz: eu te superestimei vou odiar te matar e madara se teleporta para traz de gaara e o ataca com mokuton que atravessa gaara, deixando-o na beira da morte

pagina 6: naru-sasu-hashi chegam ao local onde madara está e naruto vê gaara no chão e fica furioso avançando contra madara, mas naruto e parado por hashirama, que diz: naruto, gaara ainda não está morto, chame sakura para cura-lo não há nada que você possa fazer contra madara, vá

pagina 7: naruto vai procurar sakura, sasuke e hashirama avançam contra madara, sasuke usa amaterasu, madara usa susano'o, os bijuus carregam uma biju-dama, os bijuus atiram a biju-dama contra madara, que não sofreu danos devido ao susano'o, madara usa o selo de mokuton (o que hashirama usou pra selar a kyuubi n sei o nome) e sela todas as bijuus nele e diz: agora só falta hachibi e kyuubi

pagina 8: sasuke diz: maldito, vou acabar com você sasuke corre para enfrentar madara mais é impedido por orochimaru que diz: ja fiquei fora tempo de mais agora quero ter um pouco de diversão

pagina final: sasuke diz: orochimaru, saia da frente, tenho que acabar com madara mas orochimaru diz: não, sasuke, seu corpo é muito precioso, ainda quero possui-lo deixe madara contra hashirama sasuke ataca orochimaru com chidori, e madara diz: hahaha as coisas vão ficar interessantes!

Fim!

não sei se ficou muito bom mais essa foi a ideia que tive (deu so 9 paginas .-.) só isso vlw flw ;D

more_horiz
Spoiler :

more_horiz
Naruto #658 - Relíquia do Passado.
- Madara usa o poder do Modo Sennin revitalizando/controlando o Shinju, fazendo com que os galhos prendam os bijuus.
- Zetsu Negro tenta atacar Kakashi e Minato, mas é impedido.
- Naruto ao tentar proteger os bijuus, é preso pelo uns dos galhos.
- Zetsu Espiral aparece.
- Madara suga o chakra de alguns bijuu(s) de volta para a arvore.
- Hinata salva Naruto.
- Gaara e Shukaku preparam uma grande quantidade de areia.
- Madara tem um flashback do passado, revelando como se salvou.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Naruto #658 Lado a Lado

Spoiler :

more_horiz
Nossa achei que tivesse parado com isso de novo, bem vamos tentar prever o futuro.

658: Os 7 Bijuus.

O capítulo começa com Madara indo em direção aos Bijuus, Naruto então levanta e volta a forma RM 2 + SM, enquanto isso a aliança shinobi tenta fazer e tudo pra proteger as bijuus, mas eles falham, nesse mesmo tempo mostra Obito/Zetsu negro lutando contra Kakashi e Minato, porem Madara o chama para tentar pegar os Bijuus, então Obito/Zetsu negro deixa ambos de lado pra ajudar Madara, então começa um pequena luta entre as Bijuus contra Madara e Zetsu e termina o capítulo com os Bijuus presos num jutsu de mokuton.

more_horiz
Capítulo postado, tópico bloqueado.

Os resultados de acertos serão postos aqui neste tópico após esta mensagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos