Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ?

+13
Kyuko
Nagato Paiin
Mirko R.
Hyuuga Genius
Xpto
Dante
Will
Shock
Moisés MR
Shamanking
Lucas Lins
JL
Ellos
17 participantes

pollQual Doujutsu aparecera

1. FMS
0
0%
2. Rinnegan
12
75%
3. Evoluçao do Rinne
4
25%
Total de votos:
16

descriptionV6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? EmptyV6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ?

more_horiz
#TanoTitulo
#Votem
#Fuiz

descriptionV6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? EmptyRe: V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ?

more_horiz
''Quando ele abrir os olhos, só vai tá um buraco lá''

:sir:

Ele tá sem os olhos.

Como eu disse antes.

Madara perdeu seu FMS, que foi transformado em Rinnegan em sua velhice.

Quando ele era Edo tensei, Kabuto o colocou numa forma especial com FMS e RIN.

Agora que foi revivido pelo Rinne tensei, seus olhos (FMS e RIN) sumiram.

Pois eles estão com Obito atualmente, que antes estava com Nagato.

(Já que obviamente não houve uma multiplicação de olhos. [Rinnegans])

descriptionV6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? EmptyRe: V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ?

more_horiz
Acho que nao entendi direito, oqe se ker dizer com "Ele tá sem os olhos" ???

Esquece a pergunta de cima

Como eu disse antes.

Madara perdeu seu FMS, que foi transformado em Rinnegan em sua velhice.

Quando ele era Edo tensei, Kabuto o colocou numa forma especial com FMS e RIN.

Agora que foi revivido pelo Rinne tensei, seus olhos (FMS e RIN) sumiram.
:cerealguy2:

MASOQUE ??????

Cara ele tava com o Rinnegan e algo realmente estava acontecendo, os olhos dele ficaram completamente negros, mas, nao acho qe sumiram o proprio madara da a intender qe seus poderes oculares vao voltar e qe parada é essa de como disse antes, se disse isso ja ? O.O

more_horiz
Sim, disse isso umas 3 vezes aqui no fórum.
(Não lembro quando, mas tmb disse hoje no tópico do capitulo, e até te citei e você nem viu ainda).

Que quando Madara tava velho lá. Ele liberou o Rinnegan, nisso seu FMS foi transformado.

Diferentemente de muitas pessoas que acham que ele vivo tem o FMS e RIN.

Eu digo que ele só tem o RIN.

Já em Edo tensei ele possuía o Rin e Fms.

Mas, foi ressuscitado pelo Rinne tensei, e agora seus olhos sumiram, porque eles estão com Obito.

Ou você queria que tivessem 4 Rinnegans?

2 Com Obito
e
2 Com Madara

Isso não existe cara.

Guarde minhas palavras.... :sir:

Mesmo assim posso tá enganado

more_horiz
Ellos, pelo o q parece, realmente, só ha um buraco la, n se lembra q Madara velho, estava sem olhos MESMO! Ele só tava com um Sharigan, pra n ficar cego... Ele esta sem nada.

Quanto ao Tópico, só espero o Rinnega sendo explorado ao máximo, vejo novos Summons, e novos poderes...

more_horiz
Pela logica se o madara revivesse ele perderia o rinnegan que foi retirado dele antes de sua morte .

Mas como não EXISTE logica no mundo do kishimoto ...

Muita inconsistência no que foi explicado sobre o edo tensei e rinne tensei , com o que aconteceu no mangá .

more_horiz
Madara quando estava velho transplantou seus 2 olhos em Nagato.
Obito pegou 1 dos olhos do Uzumaki,e o outro permanece com o corpo do Nagato.
Madara ressucitou pelo Rinne Tensei,portanto ele está CEGO,só com cavidades no lugar de seus olhos.

more_horiz
cara,proprio madara diz q ele tem q esperar o rinnegan ativar.

ele queria os olhos do sasuke em quanto isso n acontecia.

pq ele n teria olhos ? logico q ele tem.

se é o rinnegan ou a evolução q ele irá mostrar n sei,mas um deles ele tem.

more_horiz
Não vejo lógica Madara ter olhos e ter que 'esperar' para ativar.
E dizer que vai pegar os olhos do Sasuke por enquanto.

* Ah, quer dizer que ele vai arrancar os olhos dele que estão lá incapacitados em sua cavidade ocular.

* Depois vai arrancar os do Sasuke

* Pra depois implantar os do Sasuke nele.

* Guardar os olhos incapacitados dele que foram arrancados, e esperar ativarem, enquanto isso tá com os do Sasuke.

* Depois quando seus olhos que estão guardados ativarem.

* Ele vai arrancar o olhos do Sasuke que está usando. E colocar de volta os olhos que estavam incapacitados, nele.

* E devolver os olhos pro Sasuke, ou esmagar os olhos.

:facepalm:

Só tá um buraco lá cara.

Ele vai ter que esperar o Zetsu preto trazer o Rinnegan dele que está com Obito.

more_horiz
Que quando Madara tava velho lá. Ele liberou o Rinnegan, nisso seu FMS foi transformado.
Cara é uma evoluçao, mas, nao é como as evoluçoes de pokemon que evoluiu e ja era nao da pra voltar

Melhor exemplo disso é o Sasuke, ele tem o FMS e mesmo assim se mostrou capaz de ativar o MS antigo dele

Se o madara em vida depois de despertar o rinnegan kizesse usar o FMS ele usaria

Diferentemente de muitas pessoas que acham que ele vivo tem o FMS e RIN.

Eu digo que ele só tem o RIN.

Já em Edo tensei ele possuía o Rin e Fms.
Nagato e Obito nao tinham FMS de fato eles nao podem voltar a versao FMS, porem, o Madara aquele qem despertou os olhos poderia fazer isso de boa

Mas, foi ressuscitado pelo Rinne tensei, e agora seus olhos sumiram, porque eles estão com Obito.
Cara isso nao tem absolutamente NADA haver, se o madara tivesse sido revivido com o corpo antigo dele, aquele corpo velho sua logica seria perfeita, porem, nao foi, ele foi revivido pelo corpo tensei qe ele tinha por isso mesmo ele tem o rosto do hashirama no peito

Ou você queria que tivessem 4 Rinnegans?

2 Com Obito
e
2 Com Madara

Isso não existe cara.

Guarde minhas palavras....
Ta ligado qe vooo zuar depois ne ??? kkkkkkkkkkkk

Cara faz as contas, quanto corpos do madara existem atualmente, 1 ou 2 ????

Existi 1 corpo do madara velho, apodrecendo em algum buraco, sem olho pois seus olhos estao com obito
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Existe 1 corpo do madara jovem, atual, com rosto do hashirama no peito qe estava com rinnegan e tud, esse é o corpo qe foi usado pra qe o madara revivesse e nao o outro

Cara se o madara perdesse o rinnegan, ele perderia o rosto do hashirama no peito, perderia os up's que o kabuto deu a ele e voltaria a ser velho, oqe se disse foi mega fail

@Topico

vcs nunca viram teorias do byakugan evoluindo e ficando negro, evoluçao do rinnegan ser negra ou algum filme com imagem de gente demoniaca ?

V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? Black-eyes-525x220

more_horiz
Se fosse para apostar que Madara vai "evoluir" o Rinegan, sem duvidas e aquele Sharinegan do Juubi, que aparenta realmente ser a evolução final.

Eu acredito que tem chances dele adquirir os olhos do Juubi.

more_horiz
os olhos do Madara se esfarelaram após ele ser ressucitado.

ele morreu sem os olhos, e em consequência disso retornou a forma humana sem eles.

ele está esperando o kuro zetsu trazer os olhos dele que estavam com o Obito.

more_horiz
madara não tem os olhos... por isso é que ele queria os do Sasuke...

se virem bem nesta pagina do manga http://centraldemangas.com.br/online/naruto/657#9
o kuro zetsu disse k era ele que ia tirar o rinnegan ao Obito... se o Madara não precisasse deles não fazia sentido o zetsu retirar o olho ao Obito.

more_horiz
o madara morreu sem os rinnegan porque ele os implantou em nagato, dai quando foi revivido em edo-tensei ele foi revivido com o rinnegan mais ai eu nao sei explica o porque (deve se doidera do kishi) quando foi revivido com rinne tensei, ele voltou a sua forma humana original, ou seja no momento de sua morte, os rinnegan eram do edo-tensei que desapareceram deixando um buraco no olho dele agora ele só precisa cata os rinnegan que ta com obito e implanta nele (na boa como um cara tira um olho e coloca denovo e n fica cego .-.)

more_horiz
Madara disse que os seus olhos iriam voltar, o que indica que ele vai "desperta-los" de novo.

Zetsu negro disse que retiraria o Rinnegan de Obito, o que pode significar que ele os daria pra Madara.

Galera, simplesmente não dá para afirmar, tem dois pontos no mangá que indicam coisas diferentes.

Sobre o tópico, eu não acho que ele vai conseguir o "olho do Juubi", mas que simplesmente va mostrar todos os poderes do Rinnegan mostrados pelo Nagato e mais um pouco, além de alguns de seu FMS original.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos