Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ?

+13
Kyuko
Nagato Paiin
Mirko R.
Hyuuga Genius
Xpto
Dante
Will
Shock
Moisés MR
Shamanking
Lucas Lins
JL
Ellos
17 participantes

pollQual Doujutsu aparecera

1. FMS
0
0%
2. Rinnegan
12
75%
3. Evoluçao do Rinne
4
25%
Total de votos:
16

descriptionV6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? - Página 2 EmptyRe: V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ?

more_horiz
o madara morreu sem os rinnegan porque ele os implantou em nagato, dai quando foi revivido em edo-tensei ele foi revivido com o rinnegan mais ai eu nao sei explica o porque (deve se doidera do kishi) quando foi revivido com rinne tensei, ele voltou a sua forma humana original, ou seja no momento de sua morte, os rinnegan eram do edo-tensei que desapareceram deixando um buraco no olho dele agora ele só precisa cata os rinnegan que ta com obito e implanta nele (na boa como um cara tira um olho e coloca denovo e n fica cego .-.)

descriptionV6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? - Página 2 EmptyRe: V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ?

more_horiz
Madara disse que os seus olhos iriam voltar, o que indica que ele vai "desperta-los" de novo.

Zetsu negro disse que retiraria o Rinnegan de Obito, o que pode significar que ele os daria pra Madara.

Galera, simplesmente não dá para afirmar, tem dois pontos no mangá que indicam coisas diferentes.

Sobre o tópico, eu não acho que ele vai conseguir o "olho do Juubi", mas que simplesmente va mostrar todos os poderes do Rinnegan mostrados pelo Nagato e mais um pouco, além de alguns de seu FMS original.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Madara disse que os seus olhos iriam voltar, o que indica que ele vai "desperta-los" de novo.
essa frase tem 2 pontos
1- para "desperta-los" ele precisa de um mangekyou sharingan eterno
2- isso também se deve ao fato de zetsu pegar o rinnegan de obito

mas melhor não tirar conclusões precipitadas só esperar ate quarta e ver o que o kishi ta aprontando

more_horiz
Poo, para mim isso tudo é muito simples!

Observe: Kabuto combou, misturou, combinou, casou da forma que pôde todos aqueles poderes no corpo tensei de Madara.

Mas é óbvio que em meio a tantos hacks, algumas coisas não se encaixariam, e ele fez o que só poderia ser feito em corpos Tenseis, "reprogramação" do corpo e etc;

Acontece que o corpo humano é diferente, possui limitações, ou seja, é como se o corpo ainda tivesse que se acostumar com tudo aquilo.

Para mim os olhos sumiram, mas vão despertar magicamente.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Poo, para mim isso tudo é muito simples!

Observe: Kabuto combou, misturou, combinou, casou da forma que pôde todos aqueles poderes no corpo tensei de Madara.

Mas é óbvio que em meio a tantos hacks, algumas coisas não se encaixariam, e ele fez o que só poderia ser feito em corpos Tenseis, "reprogramação" do corpo e etc;

Acontece que o corpo humano é diferente, possui limitações, ou seja, é como se o corpo ainda tivesse que se acostumar com tudo aquilo.

Para mim os olhos sumiram, mas vão despertar magicamente.

Você prefere acreditar que eles irão voltar "magicamente", do que no mais coerente e lógico que é ele tomar posse dos seus olhos verdadeiros que estão com Obito.

more_horiz
Poha, magicamente é modo de dizer né cara!

"Enquanto meus olhos não voltam..blá blá"- :garcia:

Não tem nada de mais coerente, visto que ele não perdeu os poderes senju que ganhou, apenas o Rinnegan.

E depois, você consegue afirmar que ele não está realmente esperando seu olho voltar? Não dá.

more_horiz
Madara simplesmente está controlando o Zetzu, que é sua própria Vontade, para pegar de Volta o Rinnegan,

Você acha que se os Olhos fossem facilmente despertar o Zetsu teria atacado o Obito? A teoria não é totalmente descartável porem muito inviável.

Com que sentido Kishimoto tiraria os Olhos dos personagem para depois eles "magicamente" despertarem novamente, seria mais fácil apenas deixar Madara com os mesmos Olhos de quando Tensei e Pronto;  

more_horiz
Não, não seria mais fácil deixar ele com os olhos de tensei não!

Cara, você já imaginou ele usando todos os poderes do Rinnegan+os do Fuumetsu Manguekyou? :garcia:

É o que eu já disse em outro tópico, Kishi apenas deu SM pra Madara pra ter um desculpa de ele durar o tanto que irá durar, já que não tem mais corpo tensei.

De resto, sem Hashirama ninguém aguentaria ele full ali né poo, aliás, parece que ele cego tá ownando.

Enfim, não acho que é inviável, talvez radical apenas, mas possível.

more_horiz
Poderes do Rinnegan + FMS, Madara já possuía na Forma Tensei, o que acorre é que agora ele conseguiu seus poderes de volta porque estava sendo incapacitado pelo Mokuton: Mokuryū no Jutsu, no qual ele não conseguia realizar suas técnicas.

O SM do Hashirama seria usado primordialmenrte para deter Obito, Mas agora será usado para auxiliar na Luta contra os Bijus.

Continuo com minha opinião de que é inviável ele despertar novamente seus olhos, visto que ele morreu sem eles por isso seus olhos se desfizeram logo após o Rinne Tensei, agora a opção é recorrer aos seus olhos originais que estão com Obito².

Outra coisa Kabuto já falou que o Edo Madara era especial foi trazido mais forte que em seu Auge, esse Mesmo Madara Edo só possuía os Doujutsus pelo fato do Kabuto ter feito umas modificações melhorando o Edo Tensei,

Agora Revivido pelo Rinne Tensei a situação é diferente.  

more_horiz
Sim, ele já possui na forma tensei, o que não significa que seria possível o corpo vivo aguentar.

O cara foi revivido com muita coisa a+, Hashirama no peito, células do mesmo, Rinnegan, capacidade de domar SM e etc, ao meu ver, por isso sumiu.

O que eu quis dizer é que o Edo Tensei restringe os poderes do cara vivo, ou seja, na minha opinião ele seria capaz de usar todos os poderes do Rinnegan, por isso.

Ser ou não mais viável, depende da forma de pensar...

more_horiz
Não tem nada la, ele foi revivido pelo Rinne tensei sem os olhos.

Ja que quando ele morreu ele tava sem o Rinnegan, quando ele foi revivido pode se notar que os Olhos ja foi sumindo.

Ele so ta esperando o Zetsus trazer o Rinnegan que tava com Obito.

more_horiz
Se eles estivesse com o Rinnegan e fosse mostrar a evolução, provavelmente seria o Olho do Juubi ou, o donjutsu do filho do Rikudou Sennin.

more_horiz
se for pra ter uma evolução sera essa V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQnvzeZN2bMM3PdtyKebncLrAvKolnMHI-sjI9mgOIc_Zr0wU7omais não é plausivel se ele abrir os olhos mais que rinnegan tem evolução tem (impressão minha ou parece um rinnegan misturado com sharingan :P) madara deve evoluir seu rinnegan quando estiver quase morrendo :|

more_horiz
Ellos escreveu:

Guarde minhas palavras....

Ta ligado qe vooo zuar depois ne ??? kkkkkkkkkkkk

Cara faz as contas, quanto corpos do madara existem atualmente, 1 ou 2 ????

Existi 1 corpo do madara velho, apodrecendo em algum buraco, sem olho pois seus olhos estao com obito
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Existe 1 corpo do madara jovem, atual, com rosto do hashirama no peito qe estava com rinnegan e tud, esse é o corpo qe foi usado pra qe o madara revivesse e nao o out

V6 acham que quando madara abrir os olhos ele mostrara a evoluçao do Rinnegan ? - Página 2 Black-eyes-525x220

Ellos, discordo com a sua teoria, não existem 2 corpos de madara, existe apenas 1! que Obito escondeu após a morte de madara mas que de alguma forma o orochimaru e o kabuto descobriram e fizeram as alterações que vimos, daí quando o rinne tensei no jutsu foi usado o corpo que voltou à vida foi o do madara com o hashirama no peito,porque esse sempre foi o corpo do madara, que foi todo transformado pelo Oro, por isso estava novo (e ele morreu velho) e por isso tem o hashirama no peito

quanto aos olhos, eu tenho a certeza que o Zetsu está encarregue de os levar até madara, se repararem zetsu negro ia tirar o rinnegan do obito, mas com a reação do minato e do kakashi ele teve que se fundir ao obito e usar o seu corpo e poder para derrotar alguns ninjas, porque como é óbvio a aliança não vai deixar de animo leve o zetsu tirar o olho ao obito e dar ao madara. quando ao olho direito, alguma outra parte do zetsu já deve estar a ir buscá-lo ou então será aquele mesmo zetsu a fazê-lo depois de lutar com kakashi e minato...

more_horiz
cara,to no aguarde para q madara mostre a evolução do rinnegan. logo quando abrir os olhos,ou depois desperte.

minha 'teoria' é q pra evoluir o rinnegan para a sua evolução,é necessário ter o rinnegan e as células senju upadas ao máximo,isto é,um senjutsu,agora q madara o possui,talves ele consiga.

olhos desse formato:

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
O corpo original está ali só que os olhos não "morreram" com ele 1 está com obito e o outro está na caverna, como o amigo disse pra quê ele iria querer os olhos do Sasuke se os dele estavam apenas esperando se reativar!?

more_horiz
Pronto Depois do capitulo 658 está confirmado que o Zetsu precisava levar os olhos pro Madara, como eu repeti algumas vezes e pra acabar com o lenga-lenga de vocês.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos