Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem vence ?

Sasori
7
64%
Deidara
3
27%
Empate
1
9%
Total de votos:
11
Votação encerrada

descriptionSasori vs Deidara EmptySasori vs Deidara

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Sasori já começa com o Sandaime Kazekage em campo.
Conhecimento: Nenhum
Restrição: C0
Objetivo : Derrotar 
Local: Itachi vs Sasuke
Distância : 25 metros

descriptionSasori vs Deidara EmptyRe: Sasori vs Deidara

more_horiz
Comparação liberada em 08/12/2013 (fila de espera)

more_horiz
Comparação liberada.

more_horiz
Sasori é superior.

Já estamos cansados de saber que o próprio Deidara admitiu que era mais fraco que Sasori..

Se Deidara falou que era mais fraco que Sasori então porque negar algo que ele mesmo disse ??

e outra, Deidara daria certas dificuldades na luta sim, mas Sasori é um sujeito bem mais forte e derrotaria o Deidara mais cedo ou mais tarde.

more_horiz
Sasori vence.

Deidara esta no chão?

Se estiver, piora a situação dele, pois a marionete do Sandaime se mostrou bem rapida no ataque

Poderia pegar o deidara logo de cara

Mas, acho que ele pode usar uma pequenina bomba pra distrair e assim voar

Mesmo assim, Sandaime pode chegar até ele

E ataques com Satetsu Keshu seriam muito problemáticos do deidara

C1, C2 e C3 podem ser defendidos pela Satetsu

C4 anuladíssimo :fera:

Sasori vence.

Obs: Infinity, voce voltou,

more_horiz
Caramba,o Jack fica séculos ausente,quando é liberado um tópico do Sasori,ele entra. :fem:

C1 é anulado pela própria velocidade do Sasori. Vimos que ele se mostrou incrivelmente rápido na luta contra Chiyo,com destaques quando ele saiu do Hiruko sem ser atingido e quando foi parar na parede desviando de um bloco de satetsu,algo que o Sasuke mostrou fazer a mesma coisa,tanto que o próprio Deidara disse que para alguém rápido como ele,o único modo seria apelar para o C2.

C2 -> Satetsu anula fácil,além dele ser um alvo fácil do Satetsu Kesshu.

C3 -> O mais complicado de todos. Sasori precisaria de uma grande quantidade de satetsu para isso,mas mesmo com a quantidade mostrada em um sentido total,ele conseguiria anular.

C4 -> Sasori não respira

O maior problema para o Deidara é a falta de conhecimento e o fato do Satetsu anular tudo dele.

Sem satetsu,Sasori rodaria fácil,mas com ele,pelo menos ao meu ver,a vitória é garantida.

Como o Jack disse,obviamente dificuldades não faltariam,mas vejo um pouco mais de chances ao Sasori.

Sasori 7 \ 10

more_horiz
Sasori vence

O próprio deidara falou que sasori é mais forte que ele

C1 , c2 e c3 são defendidos pelo satetsu do kazekage , a principal arma do deidara o c4 é anulado ja que sasori respira

Se deidara começar no chão ele perde feio , caso ele comesse no ar ele ofereceria alguma resistência mas fatalmente seria derrotado

Deidara no chão , Sasori 9/10
Deidara no ar , Sasori 7/10

more_horiz
Kishimoto fez questão de deixar claro a superioridade do titeriteiro.

O próprio Deidara admitiu que seu mestre era mais forte. Palavra do Deidara = Palavra do autor.
E, pelo menos no mangá, não houve qualquer contradição com relação a isso.
É tanto que Sasori era como se fosse o "líder" da dupla.

Sobre a luta...
Acho que a areia de ferro pode proteger o marionetista das bombas c1 e c2 do Deidara.
Quanto ao c3, Sasori é inteligente e não permitiria que Deidara voasse, utilizando as 100 marionetes ou aquela chuva de satetsu que esqueci o nome.

Uma vez que a luta é sem conhecimento, as coisas ficam um pouco mais difíceis para o nosso amigo Deidara, pelo fato de o mesmo não saber sobre o veneno.

Vejo o c4 sendo inútil aqui, já que Sasori é uma marionete, e não precisa respirar. E, mesmo que "respirasse" as bombas, ele não possui um organismo, então não poderia ser destruído.

E ainda tem troca de corpo, técnica da qual Deidara também não tem conhecimento...

É claro, Deidara também tem chances, mas acho muito difícil, levando em consideração que tanto as técnicas quanto a inteligência são importantes numa batalha sem conhecimento.

Inteligência do Sasori > Inteligência do Deidara.

Sasori 8/10 (essa média não é baseada na dificuldade da luta, mas sim nas chances de vitória)

more_horiz
Dairō escreveu:
Kishimoto fez questão de deixar claro a superioridade do titeriteiro.

O próprio Deidara admitiu que seu mestre era mais forte. Palavra do Deidara = Palavra do autor.
E, pelo menos no mangá, não houve qualquer contradição com relação a isso.
É tanto que Sasori era como se fosse o "líder" da dupla.

Sobre a luta...
Acho que a areia de ferro pode proteger o marionetista das bombas c1 e c2 do Deidara.
Quanto ao c3, Sasori é inteligente e não permitiria que Deidara voasse, utilizando as 100 marionetes ou aquela chuva de satetsu que esqueci o nome.

Uma vez que a luta é sem conhecimento, as coisas ficam um pouco mais difíceis para o nosso amigo Deidara, pelo fato de o mesmo não saber sobre o veneno.

Vejo o c4 sendo inútil aqui, já que Sasori é uma marionete, e não precisa respirar. E, mesmo que "respirasse" as bombas, ele não possui um organismo, então não poderia ser destruído.

E ainda tem troca de corpo, técnica da qual Deidara também não tem conhecimento...

É claro, Deidara também tem chances, mas acho muito difícil, levando em consideração que tanto as técnicas quanto a inteligência são importantes numa batalha sem conhecimento.

Inteligência do Sasori > Inteligência do Deidara.

Sasori 8/10 (essa média não é baseada na dificuldade da luta, mas sim nas chances de vitória)

Já disseram tudo ... Já para falar que se sasori usasse sua propria marionete, ele não saberia que ponto acertar para o "matar", visto que ele n tinha conhecimento aqui.

Sasori 9/10 na minha opinião. Luta meio fácil .

more_horiz
Concordo com tudo que já disseram,se for levar as chances de vitória eu acho plausível dizer que o Sasori vence 8 \ 10,agora em relação a dificuldades eu acho um pouco exagerado. Sasori é forte,mas Deidara não fica muito atrás não,seria basicamente comparar o Minato (Sem Kyuubi) ao Tobirama.

E algo que notei e que pode ser um outro ponto favorável ao Sasori é que ele além de poder planar com as hélices em suas costas,ele pode voar,no sentido literal da palavra.

Sasori tem troca de cilindro,logo basta transferir o mesmo a marionete do Sandaime e criar asas de satetsu,assim como ele mostrou no mangá.
Se ele fez esse suporte para suas marionetes da coleção das 100,pq não faria com o Sandaime que é sua marionete predileta ?

E inteligência do Sasori e do Deidara é similar,apesar do Sasori ter se mostrado mais preciso nas suas análises. :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos