Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 730 - 3 cartas EmptyOne Piece 730 - 3 cartas

more_horiz
Comentem sobre este capítulo.

descriptionOne Piece 730 - 3 cartas EmptyRe: One Piece 730 - 3 cartas

more_horiz
foda.

Mas quero ver como vão vencer do Doffy e do Almirante ...

Big Mom , finalmente veremos o poder de um Yonko (sdds Barba Branca)

more_horiz
Heeey. Big Mom *------*

Doflamingo, Fujitora e Big Mom. É muita gente pro bando vencer LOL.

Cade o Aokiji? Sem ajuda eles vão acabar massacrados. A melhor chances é a marinha se envolver na luta contra a Big Mom enquanto eles cuidam do Doflamingo.

Enfim, capitulo muito bom.

more_horiz
Cara , o Law já era (acho ele o segundo mais forte do "time" dos Mugiwaras) Luffy n tem força para encarar ambos...

Será que o Caesar vai virar amigo dos Mugiwaras?

more_horiz
Acho que a Big Mom vai enfrentar o DoFlamingo e o Fujitora, e o Luffy vai aproveitar para fugir com o Law e Caesar

more_horiz
Existe 3 oponentes fortes , ou aparece alguém para ajudar, ou 1 dos 3 oponentes pode criar uma aliança e ajudar o luffy que na minha opinião pode ser a big mom .

Esse mangá foi muito bom

more_horiz
Tem que ser a Big M. , o Doffy nunca será amigo do Luffy e o Fujitora parece um Akainu da vida.

Muito bom mesmo o mangá.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos