Eu acho que o Madara irà matar varios randons ,o Sai,Darui,mais alguns konoha 11 e talvez algum kage.
E voces acham que ele irà matar quem?
E voces acham que ele irà matar quem?
nurari escreveu:Seria legal ver o sai morrendo pra salvar a sakura.Eu não sei porque, mas tem chances do Sai morrer protegendo a Sakura por exemplo, seria uma forma dele entender a amizade que liga os amigos de Naruto... Mas como o Madara ja o ignorou na primeira vez eu to achando que se ele rodar sera mais pra frente.
Eu aposto minhas fichas no Oonoki e se sobrar alguma ficha para apostar vai no Gai, to super curioso para ver ele abrindo todos os portões de chakra.
igorluiz5896 escreveu:nurari escreveu:Seria legal ver o sai morrendo pra salvar a sakura.Eu não sei porque, mas tem chances do Sai morrer protegendo a Sakura por exemplo, seria uma forma dele entender a amizade que liga os amigos de Naruto... Mas como o Madara ja o ignorou na primeira vez eu to achando que se ele rodar sera mais pra frente.
Eu aposto minhas fichas no Oonoki e se sobrar alguma ficha para apostar vai no Gai, to super curioso para ver ele abrindo todos os portões de chakra.
Tambem acho que o onoki roda,agora que o madara ta vivo ele nao pode dar bobeira,entao vai parti pra mata mesmo.
Gai morrendo depois de abrir os 8 gates iria ser foda.
por mim ele poderia matar o gara e o kankuro(para a Temari ser nova kazekage)
Uma coisa e certa ,alguem vai morrer e espero que nao seje Tsunade,Mei,Temari,Kira A,-Kakashi,Kiba ..