Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem voces acham que o Madara irà matar nos proximos capitulos?

+14
Naruto
Ceifador
Dante
M. Shadows
tobi sharingan
JL
Yue Hyuuga
CJunior
Zane Ryder
*vert
Ellos
Viveque
Will
igorluiz5896
18 participantes

descriptionQuem voces acham que o Madara irà matar nos proximos  capitulos? EmptyQuem voces acham que o Madara irà matar nos proximos capitulos?

more_horiz
Eu acho que o Madara irà matar varios randons ,o Sai,Darui,mais alguns konoha 11 e talvez algum kage.
E voces acham que ele irà matar quem?

descriptionQuem voces acham que o Madara irà matar nos proximos  capitulos? EmptyRe: Quem voces acham que o Madara irà matar nos proximos capitulos?

more_horiz
Ele vai ter chances de matar todos aqueles que vão ficar na sua frente(eu acho) e levando em conta os que mais podem causar problemas para ele, seria o Oonoki, então acho que o velhinho e o mais apto a rodar.

Sai ja teve sua oportunidade e foi ignorado pelo Madara assim como Sasuke e Naruto, então to achando que Gai vai morrer abrindo todos os portões de chakra, o resto e dificil ver morrendo nesse confronto com Madara que por enquanto não mostrou tudo que e capaz.

descriptionQuem voces acham que o Madara irà matar nos proximos  capitulos? EmptyRe: Quem voces acham que o Madara irà matar nos proximos capitulos?

more_horiz
Bem, varias pessoas podem rodar. Kages + Randons + Konoha 11 podem rodar alguns deles. Mas, se eles atacarem em grupo, acho que ninguém roda não.

Tenho quase certeza que o Onoki vai roda em um desses cap ai.

more_horiz
aaa eu torço mt pra qe ele mate o sai, onoki e qe role um sacrificiozinho por parte do onoki

more_horiz
Eu não sei porque, mas tem chances do Sai morrer protegendo a Sakura por exemplo, seria uma forma dele entender a amizade que liga os amigos de Naruto... Mas como o Madara ja o ignorou na primeira vez eu to achando que se ele rodar sera mais pra frente.

Eu aposto minhas fichas no Oonoki e se sobrar alguma ficha para apostar vai no Gai, to super curioso para ver ele abrindo todos os portões de chakra.

more_horiz
nurari escreveu:
Eu não sei porque, mas tem chances do Sai morrer protegendo a Sakura por exemplo, seria uma forma dele entender a amizade que liga os amigos de Naruto... Mas como o Madara ja o ignorou na primeira vez eu to achando que se ele rodar sera mais pra frente.

Eu aposto minhas fichas no Oonoki e se sobrar alguma ficha para apostar vai no Gai, to super curioso para ver ele abrindo todos os portões de chakra.
Seria legal ver o sai morrendo pra salvar a sakura.
Tambem acho que o onoki roda,agora que o madara ta vivo ele nao pode dar bobeira,entao vai parti pra mata mesmo.
Gai morrendo depois de abrir os 8 gates iria ser foda.
por mim ele poderia matar o gara e o kankuro(para a Temari ser nova kazekage)
Uma coisa e certa ,alguem vai morrer e espero que nao seje Tsunade,Mei,Temari,Kira A,-Kakashi,Kiba ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
nurari escreveu:

Seria legal ver o sai morrendo pra salvar a sakura.
Tambem acho que o onoki roda,agora que o madara ta vivo ele nao pode dar bobeira,entao vai parti pra mata mesmo.
Gai morrendo depois de abrir os 8 gates iria ser foda.
por mim ele poderia matar o gara e o kankuro(para a Temari ser nova kazekage)
Uma coisa e certa ,alguem vai morrer e espero que nao seje Tsunade,Mei,Temari,Kira A,-Kakashi,Kiba ..

Eu acho que o Kankuro não vai morrer, porque na verdade eu acho que ele se retirou da Guerra... Quando ele foi envenenado pelo Hanzou a Chyo disse que em Sunagakure ela tinha o antidoto(receita do antidoto) eu acho que ele foi levado de volta para a vila, para ser tratado(o personagenzinho venenozo esse).

Sobre os demais, eu acho que e dificil os membros de Konoha 11 morrerem, porque eles são tipo a futura geração, ja acho + facil Sai, Gai, Hiashi, Tsunade, Oonoki(esse eu to acreditando que vai), Bee(biju retirado)... Esses são os que eu acho que tem + chance.

more_horiz
Eu acho que o Sai roda...

Ohnoki pode dar um trabalho pro Madara, mas morre depois.

more_horiz
acho que mais alguém dos konoha 11
algum jounin
algum kage
e é claro randons

more_horiz
Acho que o Sai vai morrer mesmo, porque senão o time 7 vai ficar com 5 membros

more_horiz
Fora Randons...

Acho que o Oonki morre, ele já demonstrou toda sua determinação na outra luta.

Madara já o conhece, e sabe que ele é problematico, acho que se o Oonoki entrar no meio da luta, ele roda

Gai, abrindo os 8 portões para lutar, e a morte dele, seria triste, emocionante e heroica

Tsunade, bem, essa tem chances de morrer

Mas não em qualquer ataque, e Sim lutando com todo seu poder(que não foi mostrado)

Dando trabalho pro Madara,

E quando ela morresse, disesse umas palavras pra Sakura Naruto, ai eles lutariam pakas,

Tsunade, Oonoki e Gai, são os que eu acho PODEM morrer, mas eles podem ficar vivos

more_horiz
É Gai também pode rodar abrindo todos os portões... Sai provavelmente como disseram pode morre alguém.

E acredito que Onoki morra de uma forma heroica também. Acho que Tsunade pode rodar também, mas acho que ela não roda agora.

more_horiz
Dos kages acho que Oonoki e quem sabe o A, prq os demais não vejo rodando não.
Outros que Madara passará a vara, são os pais que sobraram dos membros do konoha 11: Chouza e Hiashi;
Gai deve rodar tmbm; e ainda acho que vão mais........mas n sei quem

more_horiz
Hum, acho que Oonoki roda.

Sai? seria muito "pequeno", em relação ao patamar que está o mangá;

Eu gostaria que ele tentasse matar Minato, pra ver aquelas velocidades monstras atuando.

Mas acho que quem irá morrer dessa vez, será alguém importante, e eu torça para ser a Sakura.

O mangá está precisando de um estímulo do tipo, só pra "dar um gás", já que essa parece uma guerra beneficente.

more_horiz
sakura não vai morrer, ela é uma dos principais e tem um papel emocional muito grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos