Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem voces acham que o Madara irà matar nos proximos capitulos?

+14
Naruto
Ceifador
Dante
M. Shadows
tobi sharingan
JL
Yue Hyuuga
CJunior
Zane Ryder
*vert
Ellos
Viveque
Will
igorluiz5896
18 participantes

descriptionQuem voces acham que o Madara irà matar nos proximos  capitulos? - Página 2 EmptyRe: Quem voces acham que o Madara irà matar nos proximos capitulos?

more_horiz
Hum, acho que Oonoki roda.

Sai? seria muito "pequeno", em relação ao patamar que está o mangá;

Eu gostaria que ele tentasse matar Minato, pra ver aquelas velocidades monstras atuando.

Mas acho que quem irá morrer dessa vez, será alguém importante, e eu torça para ser a Sakura.

O mangá está precisando de um estímulo do tipo, só pra "dar um gás", já que essa parece uma guerra beneficente.

descriptionQuem voces acham que o Madara irà matar nos proximos  capitulos? - Página 2 EmptyRe: Quem voces acham que o Madara irà matar nos proximos capitulos?

more_horiz
sakura não vai morrer, ela é uma dos principais e tem um papel emocional muito grande.

more_horiz
*Quero que ele passe o rodo nuns Randoms aí que são inúteis.
Quero que ele passe o rodo na Tsunade
*Quero que ele passe o rodo no Onoki (que tá fazendo hora extra nesse mundo).
Quero que ele passe o rodo em Sai (Enchedor de linguiça)

Os em asteriscos são os mais prováveis.

more_horiz
os que madara deve matar nos proximos capitulos e torço pra isso sao onoki,tsunade,gay,sai,juugo,chouza,kiler bee (bijuu arancado),mifune,e dos tenseis ele ira eliminar tobirama e hiruzen

more_horiz
Acho que o onoki porque madara ja viu que entre os 5 kages atuais onoki é o problema

Sai , esse só porque é figurante ,seria uma pequena vingança do madara ja que o sai tentou selar ele

more_horiz
sei não hein.

mas acho que killer bee vai acabar rodando.

more_horiz
Possiveis :

Onooki

Killer Be

Tsunade

Quem eu quero q ele mate :

Os 4 Hokages

Sai

Sakura

Kira A

more_horiz
Os mais prováveis são: Tsunade,Onooki e MUITOS randons inúteis.

Quem eu quero: Kiba e Sai. Nunca vi personagens mais irritantes!

more_horiz
Um ou Dois dos Kages vai ser morto..provavelmente o Onooki e/ou o Kira A, e muitos outros Randoms vai ter que sair de linha...

more_horiz
Os randons obviamente;
Alguns kages, os mais prováveis são Onoki, Kira A, Tsunade;
Acho que pode morrer mais um de Konoha 11, mas é muito difícil;
Sai acho que roda também;
Gai abrindo os portões.

more_horiz
Meus favoritos pra rodar:
Guy 8 portão
Onoki
Kiba
Hiashi
Bee

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado, Por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos