Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionobio usar rinne tensei outra vez Emptyobio usar rinne tensei outra vez

more_horiz
entao galera tava pensando em uma teoria e ela e a seguinte:

como obito tá com a casca do juubi (gedo mazou) ele vai ter um tempo de vida, e agora com o zetsu negro em possessão de obito vai fazer ele ficar mais tempo vivo mais vai usar obito para combater kakashi e minato, mais kakashi tem uma ideia de chamar um ninja médico para curar obito pois ele ainda poderá viver, então minato (como é o mais rapido) vai em busca de um ninja médico, e kakashi luta contra obito tentando não machucá-lo e minato chega com sakura, kakashi usa kamui no zetsu negro e sakura cura obito que vive, mas fala que tem negócios inacabados e usa rinne tensei para reviver neji (principalmente), jiraya, minato e rin ele ve a rin de fala que ama ela, os dois se beijam e obito morre

deve te ficado uma merda mais minha cabeça e meio doida

:xau:

descriptionobio usar rinne tensei outra vez EmptyRe: obio usar rinne tensei outra vez

more_horiz
O início tava até interessante,mas essa última parte. :asideia:

sakura cura obito que vive, mas fala que tem negócios inacabados e usa rinne tensei para reviver neji (principalmente), jiraya, minato e rin ele ve a rin de fala que ama ela, os dois se beijam e obito morre
:masoque:

Nada foi afirmado quanto a poder usar o Rinne tensei mais que uma vez. Não é o fato do Obito estar vivo que ele poderá usar novamente o Rinne tensei. Tanto que Konan deixou claro que Nagato iria morrer naquele momento por falta de chakra. Tem um pequeno tempo que o usuário ainda pode permanecer vivo.

Como se fosse o Itachi saindo do Edo tensei. Vc tem um certo tempo até desaparecer,mas obviamente o tempo do Rinne tensei é maior.

E não adianta a Sakura curá-lo,o máximo que aconteceria seria seu corpo regenerar dos danos sofridos anteriormente em suas batalhas. Mas o fato é que,até que se prove o contrário,o Obito já assinou sua sentença de morte. :fera:

descriptionobio usar rinne tensei outra vez EmptyRe: obio usar rinne tensei outra vez

more_horiz
é como eu disse minha cabeça meio doida .-.

more_horiz
Não tudo, mas é plausível.

Gostaria muito que Obito ressuscitasse Neji, nossos sonhos, né? kkkk

Na torcida!

more_horiz
Não e impossivel mas o Obito esta muito debilitado ja, e o Zetsu quem manda no Obito agora, e como ele disse ele e um ego do Madara e vai matar qualquer um que fique em seu caminho... então Zetsu não tem chances de mudar de lado e usar o Rine Tensei... E como eu disse antes, chances do Neji voltar reduziram bastante depois que Obito usou o Rine Tensei.

more_horiz
Se isso de obito beijar a rin acontecesse, obito deveria ser preso, pois a rin é uma criança :masoque:  obito tarado :ohh: 

more_horiz
Neji escreveu:
Gostaria muito que Obito ressuscitasse Neji, nossos sonhos, né? kkkk

Na torcida!
:aham: 

more_horiz
acho que não;
primeiro porque zetsu já tá dominando o óbito e como ele vai separar o zetsu do óbito sem feri-lo, além de que se kakashi mandar zetsu pra kamui landi o óbito vai junto.

more_horiz
Não é de cura médica que o Obito precisa.
É de chakra

Se ele quiser viver, ele precisa disso.

Claro que depois do Rinne tensei a pessoa não morre instantaneamente.
Assim como Nagato ainda deu um sermão para o Naruto no finalzin'

Enfim, vai que Naruto chega lá e dá chakra pro cara.
Ou o próprio Minato.

1001 possibilidades

:zeca2:

PS.: Você já começou com o pé direito no fórum cara.
Meus parabéns.

Participe bastante.

XD

more_horiz
Gostei da teoria, apesar de tu viajar um pouquinho final :D

Não é impossível não, porém ao meu ver o Obito precisa de vitalidade agora, pois depois de ter o Juubi extraído e ainda por cima ter usado o Rinne Tensei, ele está super fraco.

Eu só não concordo com a parte de Rin, por vários motivos, ela é nova, ela morreu faz mow cota e etc;

Enfim, parte da teoria é possível.

more_horiz
bom estava lendo o fórum sem entrar nele quando vi este tópico, eu assim como vc acredito que existe grade chance do Obito reviver geral(ACHISMO MESMO) .
o jeito é esperar pra ver mas acredito que o Obito vai trazer uma revira volta ainda.

more_horiz
:asideia: 
Obito ja era jiraya ja era o neji tbm ja era e acredito quem for morre agora nem voltara mais so se o naruto vira um rikundou sennin da vida e ganhar um rinnegan pra usar o rinne tensei ai sim mais fora isso pra mim nao tem mais como...

Teoria mais ou menos :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos