Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão - Natal EmptySugestão - Natal

more_horiz
Olá, sou novo no fórum e venho com uma sugestão boa.
troca o banner para um natalino e coloca efeitos de neve caído posso dá o código trabalho na FdF e tenho um fórum de Suporte forumeiros.
Essas são minhas sugestões.

Abraços~:hihi: 

descriptionSugestão - Natal EmptyRe: Sugestão - Natal

more_horiz
:fry:
:fem:

Isso vai depender dos Administradores do fórum, e dos designer.

Se eles quiserem, e parece que vão colocar.
Afinal, Halloween já passou desde a fundação do mundo.

Natal tá chegando aí, vai acarretar num pacote de novos eventos aqui no fórum.
E tudo indica que vão mudar esse Banner aí.

more_horiz
Sou Designer Programador da Forumeiros.
Posso ajudar em algumas coisas. Será uma honra ajudar um Grande Fòrum como esse

Abraços~

more_horiz
Concordo com o novato, o problema é que esse banner de Halloween foi posto com atraso, um pouco depois ou próx. a data que o evento é comemorada no Brasil, por isso ainda permanece.

Agora seria bom trocar para o Tema Natal e com personagens de Naruto lógico para não descaracterizar,

more_horiz
Ficou legal o tema de Natal, mas não podia colocar Sakura-Hinata-Ino ou até mesmo a Tenten junto?

Desculpe qualquer coisa por quem fez, mas eu só acompanho Naruto, rss.

more_horiz
Acho legal a ideia do novato, acho que ficaria muito legal, ficaria sensacional os flocos de neves caindo
Mas ja que o banner de natal vai ser esse de agora, ficou muito legal e bonito, so tenho 2 obs
Obs1 - poderia ter ficado mais hentai :fem:
Obs2 - partilho da ideia do @Neji ficaria mais legal se o banner tivesse personagens de Naruto, que e o manga principal do forum.

Mas ta todo mundo de parabens, tanto o novato que deu a  sugestao,  tanto quem criou o atual banner

Última edição por Sr. Burns em 5/12/2013, 01:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Concordo com @Neji

Eu acho que por caso de estar escrito "Fórum Naruto Shippuden", poderia ser a foto de algumas das Kunoichis.

Bom, de qualquer forma parabéns ao(s) designer(s), o banner de natal ficou ótimo.

more_horiz
O Banner está lindo.
Sobre o efeito neve caído querem o códigos?
tem muitos itens interessantes que da para enfeitar o fórum.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos