Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 341

+7
PJ
supremeuchiha
Viveque
Akytto
Mirko R.
Williany Love
Dante
11 participantes

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 341 EmptyNaruto Shippuuden - Episódio 341

more_horiz
Naruto Shippuuden - Episódio 341.
Os episódios de Naruto geralmente vão ao ar nas quintas-feiras, no Japão, pela TV Tokyo. É nesta hora em que os profissionais de fansubbing rippam o desenho e criam a RAW. A partir desta RAW é que se encoda o arquivo AVI. Com o arquivo em mãos, inicia-se o trabalho da tradução, da edição das legendas edo timing (colocá-la na hora certa), para, então, inserí-la no episódio.

Todas as Quinta-feiras teremos um novo episódio legendado e disponibilizado nos Fansubs brasileiros, salvo semanas em que Naruto Shippuden não seja exibido no Japão.

Discutam aqui sobre o que vocês acharam desse episódio:

Naruto Shippuden Episódio 341 - O Retorno de Orochimaru!

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 341 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 341

more_horiz
Arrazoou Studio kkk :hihi:  Tá Muito legal ^^. Mais quero ver Logo o Obito com sua Verdadeira Forma a Aliança vs Juubi e Minhas divas Divando é Claro rsrs! Orochimaru prescisa Lutar Tbm. Enfim Foi Muito Bom Hoje Curti Bastante ...

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 341 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 341

more_horiz
Arrasou a Studio Pierrot não é tão boa assim, por isso atualmente o Anime Naruto Shippuuden vive oscilando entre episódios ruins e bons.

Sinceramente fiquei decepcionado com a ressurreição do Orochimaru não teve emoção nenhuma, no mangá ficou muito melhor.

Notei uma mudança em relação ao mangá da Fala do Juugo sobre a transformção sennnin, no anime ele cita uns clones que não foram mencionados no mangá,

Gostei do Flashback explicando qual eram os selos que Sasuke usou pra liberar Orochimaru, era simplesmente o Selamento usado por Kakashi no clássico só que de forma reversa.

Rachei demais os as Letras de Rap do Killer Bee que foram o melhor do episódio,

E o Próximo promete, terá bastante porradaria e provavelmente será o ep. em que a mascara do Obito será quebrada ou no mínimo destruída parcialmente.

more_horiz
Legal ver o Orochimaru no anime de novo, já estava com saudade dele mesmo o vendo no mangá. :e.e-: 

Realmente, próximo episódio promete, veremos a máscara do Tobi ser meio que arranhada, e talvez ele até tome o Rasengan no braço no prox ep.

more_horiz
Orochimaru :QQ: 

Ep legal até, o próximo ep promete mesmo.

more_horiz
episodio nota 10

more_horiz
Os gráficos não estavam tão bons assim,
mais eu gostei,
Tio Oro divando saindo da cobra HAUHSUAHUSH,
mais a parte que mais gostei mesmo foi quando a Kurama falou através do Naruto,
Kakashi tentando entender as indiretas do Obito rs,
próximo episódio parece que a máscara será quebrada,
estou louca pra ver essa parte,
nota 7

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
Não gostei muito do episódio. Sei lá,nem teve emoção. Os episódios tão oscilando entre bom e ruim toda vez. O fim do Edo tensei foi muito foda,o da semana passada foi bom e esse foi regular.

E o final do episódio tbm não foi lá essas coisas. Porém,o lado bom é que o próximo episódio parece que será melhor.

Nota 6 para esse. :fera:

more_horiz
Eu gostei quando começou a falar das armas lendárias, será porque? ($.$)

Minha internet estava péssima, "lenta como uma bicicleta", mas deu para curtir o episódio.

Orochimaru como sempre, estranho, misterioso...

Episódio, nota: 8

more_horiz
como falaram o grafico nao tava bom hoje, comparado com da semana passada esta bem inferior ,eles ficam toda hora fasendo episodios foda e episodios comuns e medios a assim nao da ,tem que ter um equilibrio!! eu nao sei porque eles nao conseguem manter sempre aquele nivel bom de grafico vai saber,o episodio marco a volta de orochimaru no anime e foi o ponto mais positivo do episodio

nota 7

more_horiz
O episódio foi bom

Os gráficos estavam razoáveis , a coisa mais legal desse episódio foi o suigetsu se borrando de medo com a volta do orochimaru

Próximo episódio promete ser bom

more_horiz
Acho que o próximo capítulo do anime terá 3 capítulos do mangá... do 595 ao final do 597... Ou seja, deve acabar com Naruto indo pra cima do Obito no modo Kurama sem a aura da raposa em volta

Nota pra esse episódio: 8, os gráficos estão ótimos, mas foi um pouco parado mesmo

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos