Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só?

+9
M. Shadows
Sasuke
Nagato Paiin
Kyuko
Mirko R.
Wick
Moisés MR
Hyuuga Genius
Akytto
13 participantes

descriptionVocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só? EmptyVocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só?

more_horiz
Bom gente, o último mangá me deixou meio cabreiro, porque o Zetsu Negro tá indo levar o Rinnegan pro Madara, mas ele só vai levar 1? Madara vai lutar com as biju cego e depois caolho? Isso me fez pensar que o tempo que o Zetsu Negro ficou meio desaparecido ele pode ter ido pegar o outro Rinnegan.

O que vocês acham? Pra mim já é muito KnJ o Madara ownar todos estando cego, e ainda desafiar as Bijuu, e até caolho acho que ele não tem chances, o Zetsu vai demorar pra chegar lá, vai ter que passar do Kakashi e Minato, mds. Prevejo um grande KnJ! :kishi:

descriptionVocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só? EmptyRe: Vocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só?

more_horiz
na minha opinião o outro rinnegan está no universo do kamui de obito
o zetsu negro deve ter se apossado de obito só para ir à o universo kamui e pegar o rinnegan

descriptionVocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só? EmptyRe: Vocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só?

more_horiz
Poisé,não sei se Madara lutará caolho ou com os dois Rinnegan,mas seria um grande disperdício deixar um olho divino sem utilidade preso a um corpo morto.
Mas se ele lutar cego ou caolho,mostrará o quão apelão ele é.

more_horiz
Madara já tem 2 Rinnegans '-'

Sei lá porque o Zetsu quer levar esse de volta pro Madara.

Vocês acham que o Zetsu Negro vai trazer 1 Rinnegan só? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Após ser Revivido pelo Rinne Tensei Madara perdeu o Rinnegan que estava utilizando como Tensei, provavelmente perdeu o FMS caso contrário já o teria Usado,

Único Recurso cabível ao Uchiha agora é recorrer aos seus verdadeiros olhos que estão na Posse do Obito,

Um está sendo Utilizado pelo mesmo e Logo será pego pelo Zetsu, o outro possivelmente está no reservatório de sharingans do Obito:
Spoiler :

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
Madara já tem 2 Rinnegans '-'

Sei lá porque o Zetsu quer levar esse de volta pro Madara.
na verdade os rinnegans de obito são de madara originalmente, madara está sem os olhos pois eles estão com obito, então é por isso que zetsu precisa levar os rinnegans para madara

more_horiz
Cara, lembrando que o Obito pegou um Rinnegan que ele está usando. O Outro ainda pode estar lá no Nagato, que é muito longe do local da guerra.
Ou pode estar na dimensão do Kamui, que eu acho que é difícil, o Zetsu saber usar o Kamui para entrar de lá e sair. Vendo que o Kakashi demorou a aprender a usar o Kamui com perfeição.

more_horiz
Ue, o Obito tirou os 2 olhos do Nagato 1 ele está usando, o Outro deve que esta no reservatorio de Sharingans do Obito o Zetsus sabe muito bem onde é, Ele pode ter pegado ja so falta o que está com Obito

more_horiz
Creio que Kishimoto inventará uma história de que o Zetsu Negro foi pegar o outro Rinnegan no corpo do Nagato, e daí vai levar os dois pro Madara.

De uma coisa tenho certeza, Madara sem olhos não vence nem o Sasuke, imagine então Hashirama, Naruto e etc.

more_horiz
Obito esta com um rinnengan , o outro esta ainda no corpo do nagato ou no reservatório de sharingans do obito

Uma coisa é certa madara seria burro em lutar cego contra a aliança

more_horiz
Cara, acredito que Zetsu negro vai pegar o Rinnegan do Obito e nisso vai pra Kamuiland pegar o outro Rinnegan.

Ou talvez pegue o Rinnegan, e em vez de pegar o outro Rinnegan na Kamuiland,
pegue o MS do Obito.
Pra adiantar o serviço.

more_horiz
Cara do jeito que as coisas entao indo

Zetsu vai bater no kakashi, burlar o kamui do cara, vai bater no minato, burlar o hiraishin e se bobiar vai vencer a Kyuubi do Minato

Eu nao espero nada alem de um grande KnJ

more_horiz
João Lucas escreveu:
Cara, acredito que Zetsu negro vai pegar o Rinnegan do Obito e nisso vai pra Kamuiland pegar o outro Rinnegan.

Ou talvez pegue o Rinnegan, e em vez de pegar o outro Rinnegan na Kamuiland,
pegue o MS do Obito.
Pra adiantar o serviço.

Isso que tu disse me fez pensar em algo. Não acho que o Madara tenha interesse no MS do Obito, menos ainda que isso seja uma opção, já que é praticamente certeza um par de rinnegan. Então, e se o outro olho do Obito fosse pro Kakashi? Revendo a cena onde a pedra cai em cima dele, ele diz que o lado direito foi destruído/esmagado, mas se o sharingan apresenta os mesmos poderes, significa que o olho não foi afetado ou que talvez ele tenha regenerado assim como parte do corpo. Ou seja, ele não transplantou o olho de outro Uchiha, permaneceu com o original que fazia par com o olho do Kakashi, e agora com a morte dele batendo ai na porta, seria legal dar alguma utilidade pra esse olho restante ao invés de deixá-lo ser esquecido. Só não sei se seria aceitável pra história, principalmente porque o Kakashi já foi construído do jeito que tá, um sharingan só, não é um Uchiha pra andar com 2... Mas seria uma boa.

more_horiz
:notbad:

Kenobi escreveu:
Isso que tu disse me fez pensar em algo. Não acho que o Madara tenha interesse no MS do Obito, menos ainda que isso seja uma opção, já que é praticamente certeza um par de rinnegan. Então, e se o outro olho do Obito fosse pro Kakashi? Revendo a cena onde a pedra cai em cima dele, ele diz que o lado direito foi destruído/esmagado, mas se o sharingan apresenta os mesmos poderes, significa que o olho não foi afetado ou que talvez ele tenha regenerado assim como parte do corpo. Ou seja, ele não transplantou o olho de outro Uchiha, permaneceu com o original que fazia par com o olho do Kakashi, e agora com a morte dele batendo ai na porta, seria legal dar alguma utilidade pra esse olho restante ao invés de deixá-lo ser esquecido. Só não sei se seria aceitável pra história, principalmente porque o Kakashi já foi construído do jeito que tá, um sharingan só, não é um Uchiha pra andar com 2... Mas seria uma boa.
É cara. Bem pensado.
Madara vai e pega o Rinnegan e depois o outro Rinnegan na Kamuilan etc...

Nisso só vai tá a carcaça do Obito no chão com o MS apenas.
Kakashi que tá próximo e não é burro nem nada.

Vai e pega o MS do cadáver do Obito e faz os bangs de transferência ocular.

Nisso o Hatake tá com 2 MS.
:oO:
:maededeus:

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos