Me parece que voce esta gostando dela em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
chael escreveu:Hehehehehe o pessoal não se conforma da Sakura não quer saber do Naruto, o Sasuke vai reestabelecer o clã com o quê? Será a mão que ficará grávida e terá o primeiro herdeiro!
Naruto e Sakura só tem 2 possibilidades
1 Sasuke morrer
2 Sasuke der um pé na bunda da Sakura e escolhe outra garota!
Uchiha Marcello escreveu:Já que vale mortos também, vou colocar os que eu acharia legal ver juntos:
Naruto e Hinata;
Shikamaru e Temari;
Ino e Chouji;
Sasuke e Karin;
Ten Ten e Neji;
Tsunade e Jiraiya (eterno amor platônico);
Omoi e Karui e por aí vai...
vittoriabrasil escreveu:chael escreveu:Hehehehehe o pessoal não se conforma da Sakura não quer saber do Naruto, o Sasuke vai reestabelecer o clã com o quê? Será a mão que ficará grávida e terá o primeiro herdeiro!
1 Sasuke morrer
Nada haver isso... Sakura não quer saber do Naruto? Ah vá! Só não nota quem não quer!
Sasuke pode muito bem ter filhinhos com uma random masoquista, por que não? A mulher dele tem que ser alguém que goste de sofrer, pode até ser a Karin (mas eu teria pena do Uchiha, a Karin é muito escrota). '-'
EMINEM10 escreveu:vittoriabrasil escreveu:chael escreveu:Hehehehehe o pessoal não se conforma da Sakura não quer saber do Naruto, o Sasuke vai reestabelecer o clã com o quê? Será a mão que ficará grávida e terá o primeiro herdeiro!
1 Sasuke morrer
Nada haver isso... Sakura não quer saber do Naruto? Ah vá! Só não nota quem não quer!
Sasuke pode muito bem ter filhinhos com uma random masoquista, por que não? A mulher dele tem que ser alguém que goste de sofrer, pode até ser a Karin (mas eu teria pena do Uchiha, a Karin é muito escrota). '-'
Discordo, não acho a karin escrota, ela é chata mas não chega á esse nível, e quanto ela e sasuke ficarem juntos, lembre-se: kishimoto faz coisas hilárias, por isso não me surpreenderia se o sasuke ficasse com a karin que é do mesmo clã de naruto (UZUMAKI), imagina que hilário E CÔMICO que seria, Sasuke restabelecer seu clã a partir de um dos integrantes do clã de seu ex-companheiro de time.