Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem namoraria quem no final de Naruto?

+38
Palladino
EMINEM10
Urahara
vittoriabrasil
Uchiha Kurenai
Alexhatake
Deiidara
Dairō
madara destruidor
Uchiha Extreme
dennysuchiha
-Konan
Yuri Baka
Ellos
Matheus FV
JL
Juh
Williany Love
M. Shadows
Leon Lancaster
Will
Breno
Naruto
ITACHI™
PJ
T.h
chael
Sasuke
Bukura
Akytto
Kyuko
Yue Hyuuga
logos
Viveque
narutostr
Hyuuga Genius
Fluzão
Zane Ryder
42 participantes

descriptionQuem namoraria quem no final de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem namoraria quem no final de Naruto?

more_horiz
Me parece que voce esta gostando dela em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQuem namoraria quem no final de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Quem namoraria quem no final de Naruto?

more_horiz
Hehehehehe é das minhas preferidas do mangá, e por isso não desejo tal destino!
Já a tsunade seria perfeita pro Raikage

more_horiz
@chael

Tsunade e Raikage nao daria muito certo pois é muito perigoso kkkk Tsunade e Kira ja sao pessoas mansas quando estao calmos, agora imagina se os dois tem uma discussão e uma briga? Kkkkkk saem destruindo metade da vila. Tsunade tem jeito de ser muito ciumenta e ele tambem, se um olhar pro lado o outro vai virar o diabo e gente inoscente poderia apanhar sem saber o motivo. To imaginando esses dois numa manhã:

Kira: Cade meu café ca@#lho eu tenho compromisso hoje e nao posso me atrasar!
Tsunade: Toma aqui essa mer@# ! ( joga café quente nele, mas ele desvia )
Kira: Voce chama essa graxa de café ?! Essa porcaria ta ate velha!
Tsunade: Entao faz voce essa po##&!
Kira: Me da logo o meu lanche pra eu ir embora dessa joça!
Tsunade pega a sacola com o lanche e joga pro Kira, a força foi tanta que o negocio arrebentou a parede da casa e foi parar na rua!
Tsunade: Tenha um bom dia mo!
Kira: Bom dia só se for na casa do k7 amô!

more_horiz
Ia ser engraçado os dois disputando na queda de braço quem vai lavar a louça hehehehehe!

more_horiz
Kira lavando a louça LOL Ate a pia iria ser destruída. Sério, a união desses dois seria catastrofica. Vale a pena lembrar que aonde a Tsunade vai, a Kurenai e a Shizune vao atras. Nessa brincadeira até o C poderia ir pra lá....

Tonton acabaria virando bacon.... É Tsunade e Kira acabariam matando alguem.... Nao da certo. Fogo e Trovão só causao destruição

Coloquei Kurenai no lugar da Tonton kkkk foi malz, Kurenai nao sai da minha cabeça

Última edição por Kamui em 20/12/2013, 18:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O membro não conseguia editar o post pelo celular e avisou que faria um post duplo.)

more_horiz
Shikamaru x Temari
Rock Lee x Tenten (Neji morreu)
Naruto x Sakura, Hinata ou Sasuke
Kakashi x Kurenai  
Karin x Suigetsu
Ino x Sai
Gaara x Matsuri

Quem namoraria quem no final de Naruto? - Página 4 Tumblr_mbh7u4SpXl1rckvmto1_500

more_horiz
Bom, eu sempre pesquiso sobre esse lance de casais de Naruto porque eu curto muito.
E o Kishimoto disse em uma entrevista em que perguntaram se ele faria um romance com o Shikamaru e a Temari e ele disse que não gostaria de escrever/desenhar algo assim para o Shikamaru e que o único que ficaria com alguém no final seria o protagonista.
Eu fiquei triste e feliz porque pelo menos ele confirmou que haverá um casal no final, mas tirou as esperanças dos outros... Espero que o editor dele faça ele mudar de ideia até lá rsrsrs Amor é mídia XD
Isso mostra que só acontecerá Naruto x Sakura ou Naruto x Hinata no final...
Eu sou muito fã de Naruto x Sakura :hihi:  e sinceramente a história está caminhando para isso (para minha alegria).
Os outros casais que gosto (mas que provavelmente não acontecerão) são:
Kiba x Hinata
Ino x Sai
Gaara x e sua fangirl da qual ninguém lembra o nome rsrsrs
Shikamaru x Temari
Tenten x Lee (já que o Neji morreu...)
O resto fica com randons ou forever alone
Também shippo:
Obito x Rin (amores além da vida :P)
Tsunade x Jiraya
Minato x Kushina
Asuma x Kurenai

more_horiz
Hehehehehe o pessoal não se conforma da Sakura não quer saber do Naruto, o Sasuke vai reestabelecer o clã com o quê? Será a mão que ficará grávida e terá o primeiro herdeiro!
Naruto e Sakura só tem 2 possibilidades
1 Sasuke morrer
2 Sasuke der um pé na bunda da Sakura e escolhe outra garota!

more_horiz
chael escreveu:
Hehehehehe o pessoal não se conforma da Sakura não quer saber do Naruto, o Sasuke vai reestabelecer o clã com o quê? Será a mão que ficará grávida e terá o primeiro herdeiro!
1 Sasuke morrer

Nada haver isso... Sakura não quer saber do Naruto? Ah vá! Só não nota quem não quer!
Sasuke pode muito bem ter filhinhos com uma random masoquista, por que não? A mulher dele tem que ser alguém que goste de sofrer, pode até ser a Karin (mas eu teria pena do Uchiha, a Karin é muito escrota). '-'

more_horiz
Já que vale mortos também, vou colocar os que eu acharia legal ver juntos:

Naruto e Hinata;
Shikamaru e Temari;
Ino e Chouji;
Sasuke e Karin;
Ten Ten e Neji;
Tsunade e Jiraiya (eterno amor platônico);
Omoi e Karui e por aí vai...

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Já que vale mortos também, vou colocar os que eu acharia legal ver juntos:

Naruto e Hinata;
Shikamaru e Temari;
Ino e Chouji;
Sasuke e Karin;
Ten Ten e Neji;
Tsunade e Jiraiya (eterno amor platônico);
Omoi e Karui e por aí vai...

Necrofilia  :medo: 

Eu sempre achei que o Neji e a Tenten acabariam juntos no final, mas quando ele bateu as botas as chances do negocio caíram pra 0%. Na hora em que o Obito ia usar o Rinne Tensei subiram pra 20%. E na hora em que o Madara trollou todo mundo caíram pra -99%  :heheh: 

Com o Neji fora da jogada eu vejo chances da Tenten terminar com o Lee. Eles se conhecem desde criança, e depois do Neji, Lee é o ninja que tem mais amizade com ela. Assim como ele ela é esforçada e determinada. Lee é uma pessoa animada, e vejo que isso combina com ela pois Tenten mostra ter uma personalidade enérgica.

A Karui vive brigando com o Omoi, e assim como Suigetsu e Karin, vejo os dois terminando juntos depois de tanta discussão.

more_horiz
vittoriabrasil escreveu:
chael escreveu:
1 Sasuke morrer

Nada haver isso... Sakura não quer saber do Naruto?  Ah vá! Só não nota quem não quer!
Sasuke pode muito bem ter filhinhos com uma random masoquista, por que não? A mulher dele tem que ser alguém que goste de sofrer, pode até ser a Karin (mas eu teria pena do Uchiha, a Karin é muito escrota). '-'

Discordo, não acho a karin escrota, ela é chata mas não chega á esse nível, e quanto ela e sasuke ficarem juntos, lembre-se: kishimoto faz coisas hilárias, por isso não me surpreenderia se o sasuke ficasse com a karin que é do mesmo clã de naruto (UZUMAKI), imagina que hilário E CÔMICO que seria, Sasuke restabelecer seu clã a partir de um dos integrantes do clã de seu ex-companheiro de time.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
vittoriabrasil escreveu:
chael escreveu:
1 Sasuke morrer

Nada haver isso... Sakura não quer saber do Naruto?  Ah vá! Só não nota quem não quer!

Discordo, não acho a karin escrota, ela é chata mas não chega á esse nível, e quanto ela e sasuke ficarem juntos, lembre-se: kishimoto faz coisas hilárias, por isso não me surpreenderia se o sasuke ficasse com a karin que é do mesmo clã de naruto (UZUMAKI), imagina que hilário E CÔMICO que seria, Sasuke restabelecer seu clã a partir de um dos integrantes do clã de seu ex-companheiro de time.

Rapaz kkkkk uma pessoa que diz no meio de uma guerra que quer lamber Sasuke todinho não é escrota? Kkkkk mas ficaria cômico sim, só que a Karin ainda é tosca...

more_horiz
Sakura e Sasuke Lesbian
Naruto se, não morrer nessa guerra. Fica com a Hinata.
Sai é viado,
ShikaMito com Temari
Hashirama e Madara
Tenten e Neji

Ino fica pra titia
Karin e o AquaMan
Tsunade e Jiraya

Só isso tá bom.

more_horiz
Já tô até imaginado a cena, vai acabar o anime, os fãs esperando algum romance na história, alguns vão ficar com raiva, outros desiludidos kkkkk, mas acho que assim melhor, pois evita guerras de fãs.

more_horiz
Evita guerra ? A Sakura é esculachada todos os dias por gostar do Naruto só como amigo não nem imaginar o que esse pessoal vai fazer caso ela fique com o Sasuke no final!

more_horiz
Casal existente:
Sasuke e Naruto( e nem vem me dizer que o Sasuke é o mais gay aqui, quem corre atrás do homem é o Naruto!)

Quase confirmados:
Naruto e Hinata(amante, cof,cof)
Sasuke e Sakura(amante, cof,cof)  :iupi: 
Shikamaru e Temari
Suigetsu e Karin ( tanto ódio e ofensas gratuitos só pode ser amor)

Talvez aconteçam:
Chooji e Ino
Gaara e Matsuri
Lee e TenTen
Kakashi e Shizune ou Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos