Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnova saga de naruto? Emptynova saga de naruto?

more_horiz
bom galera é o seguinte
muitos personagens do naruto ainda tão vivo na guerra (so morreu o neji de importante)
orochimaru não apareceu muito nos ultimos capitulos e ta muito bonzinho pra um vilão
o kishi ta preparando uma nova saga? porque tipo se naruto tivesse acabando a maioria dos principais tava morto exemplo
ino-shika-chou
lee
guy
kakashi
e mais uns que eu esqueci ou ainda vão ter mortes na luta deles contra madara ai madara morre e naruto acaba
blz mais e orochimaru?
rikudou sennin não foi muito bem explicado ate agora n entendi quase nada
então galera tem umas coisas no naruto que ainda não estão explicadas para ele acabar, será que vai ter outra saga??

descriptionnova saga de naruto? EmptyRe: nova saga de naruto?

more_horiz
todos esperamos que sim, mas de qualquer forma ainda tem muitas coisas a serem esclarecidas e também espero que tenha um skip mostrando os personagens mais importantes em seu auge.

more_horiz
Eu concordo com ~95% do que tu disse!

Todos falando: "Naruto está no final"- Pocha, tem muita coisa pra ser mostrada ainda, e algumas coisas que meio irrelevantes, mas que gostaríamos muito de ver.

O que Orochimaru fará, o que as outras vilas farão, Sasuke, Naruto, casais e etc;

A origem detalhada de tudo, Byakugan, Rikudou Sennin vs Juubi ( :ohh: ), Rikudou trabalhando com Yin e Yang, história dos Bijuus, filhos do Rikudou, Filho Uchiha vs Filho Senju, gerações, clã Uzumaki e etc;

E algumas peculiaridades como quem controlou Yagura, as armas do Rikudou, Yata e Totsuka, Manguekyou, vish, uma pohada de coisas ainda.

Enfim, não sei se Kishi planeja nova saga (talvez), mas deveria.

more_horiz
uma coisa que esqueci de falar é que na nova saga (se tiver) podia mostrar o quão eles progrediu a partir do shippuden como naruto hokage, os jutsus, novos inimigos, explorar mais os personagens esquecidos no mangá exemplo neji (que foi uma sacanagem o cara quase não aparece e de uma hora pra outra morre)tenten, shino, hinata e cia

more_horiz
Eu torço pra acabar na guerra e Naruto virar Hokage ou morrer. Fim

more_horiz
Ja eu torço pra esta obra prima(cm algumas falhas...rsrs) nao acabe tao cedo...
espero por outra saga...cm falaram tem tanta coisa pra explicar...tipw, tão falando q madara so tá usando tres caminhos dos seis do rikudou...cadê o resto?

Enfimm...

more_horiz
Era necessário que neji morra para hinata brilhar, mas muitos vão dizer que dava para hinata ter seu destaque com neji vivo, agora pense bem.
Olha eu queria que aparece-se o rikudou lutando é serio, queria ver ele batendo nos cara qualquer.
Tomara que tenha uma saga nova.

more_horiz
Não morreu só o Neji de importante, teve o Pai do Shikamaru, a Divisão de Inteligência toda lá da Guerra.

Agora sobre uma nova saga, acho que história não falta, ainda tem muita coisa que dá pra contar e ainda quero ver também os casais que vão se formar no final.

Última edição por Akytto em Qui 05 Dez 2013, 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, eu não acho que vai ter uma nova saga. :/

Se tiver, acredito que vai contar o que aconteceu com eles depois da guerra... (Konoha 11, Kakashi, Gai etc)

Mas, eu acho difícil uma nova saga. Até que seria legal... mas vamos ver né.

more_horiz
As dúvidas e coisinhas pendentes serão explicadas nessa saga.

Se tiver outra saga tem que ter um novo foco, um ápice diferente o q eu acho muito difícil, pois Naruto Shippuden já atingiu um ápice gigantesco.

Seria bom e até normal ver Naruto Shippuden durando mais um pouco, agora outra saga eu acho difícil.

more_horiz
Sim, eu acredito numa nova Saga para Naruto.

Historia não falta, coisas a serem exploradas, tambem não falta.

E essa nova saga pode abordar o crescimento dos ex-chunnins

Eles sendo adultos, casados, com filhos.

Alem de mostrar o poder deles, pode até mostrar alguma coisa sobre os filhos de possiveis casais

Tem o Konohamaru e seu time, Hanabi

Historia não falta.

E bem que podia surgir novos jutsus, e novas Kekei Genkais...

Eu apoio uma nova saga.

Sobre as mortes na guerra.

De importante, Neji, Inoichi, Ao, Shikaku etc morreram

Tem personagens que tem chances de rodar ainda, principalmente agora que a luta vai começar.

more_horiz
Eu acredito que sim por que primeiro antes do naruto virar hokague ele tem que virar chunim e jonim e o tio kishi nao vai matar o naruto nessa guerra por que no anime todo o naruto disse ue nao vou morrer por que eu vou me tornar o hokague emtao ainda tem todo esse prosso de graduacao os alunos dos principais quando todos forem jonins os filhos etc.
Eu acho que essa historia que vai acabar depois da guerra é uma grande furada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos