Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e os seis caminhos EmptyMadara e os seis caminhos

more_horiz
Eu li em algum topico dakie que madara só ta usando 3 caminhos dos seis do rikudou...
quais sao esses 3 e os outros 3... que eu nao to entendendo nada...O.o

descriptionMadara e os seis caminhos EmptyRe: Madara e os seis caminhos

more_horiz
Madara na forma Edo tinha Rinnegan, ou seja, poderia usar Six Paths se quisesse, mas esse de ele estar usando 3 caminhos, você quer dizer agora no ultimo mangá? No último ele tava sem Rinnegan.

Pelo o que eu vi do Madara de Rinnegan ele só usou o Gakido e trouxe aquele Meteoro, de resto eu não lembro se vi ele usar mais nenhuma habilidade, se alguém souber alguma outra complementa aí. :think:

more_horiz
Madara não está usando nenhum dos 6 Caminhos, que na verdade são 7, afinal, ele não tem mais o Rinnegan.

Ele usou o apenas um, o Gakidō, que é o Caminho Preta. Ele fez o Obito usar o Rinne Tensei, portanto, não foi ele quem realizou o jutsu. O caminho do Rinne Tensei é o Caminho Exterior.

more_horiz
n tem mais os 6 caminhos ja q o rinnegan n retornou ainda.

dps q o doujutsu retorne,vamos ver se eles usa os 6 e talvés mais umas técnicas q serão mostradas do rinengan.

more_horiz
Como assim "não retornou ainda"? Isso vai depender do Zetsu Negro, é ele quem está controlando o corpo do Obito.

Não é com o tempo que o Rinnegan do Madara volte para ele. E sim da sorte que o Zetsu Negro terá na luta contra Kakashi e Minato.

O outro Rinnegan está no corpo do Nagato, mas eu não sei se o Zetsu pegou o outro. Pode ser que Kishimoto invente uma história e faça o Rinnegan aparecer.

O Zetsu sabe onde está o Nagato, mas o mangá não mostrou ele pegando, portanto, Madara só tem chances de ficar com um Rinnegan, e claro, depende muito do Zetsu Negro, que eu duvido que vencerá o Minato e o Kakashi.

more_horiz
O Auto do topico se referiu ao Caminho do Rikkudou e não os caminhs do Rinnegan '-'.

O 3 caminhos que ele tem são:

1: Uchiha
2: Senju
3: Rinnegan
alguma coisa com Yin,Yang Gedou

Os outros não 3 foram revelados ainda

more_horiz
Os caminhos que ele tem são:

1-Uchiha
2-Senju
3-Senjutsu(pra mim é um dos seis caminhos)

O quarto seria o rinnengan e os outros dois eu não faço ideia

more_horiz
Acho que os seis sao esses tres que @nagatopain falou e outros dois...

more_horiz
:zeca:

Mas isso aí dos 6 caminhos do Rikudou; (Rin, Senju, Uchiha) vocês que tão inventando não?

Que eu me lembro nunca deu uma menção disto no manga.
Desculpem a ignorância.

Enfim, do Rikudou no jutsu (7 caminhos do Rinnegan)
*Gedou
*Tendou
*Gakidou
*Shuradou
*Jigokudou
*Chikoshudou
*Ningendou

Madara só mostrou Gakido e uma parcela discutível sobre o Tendou (No Tengai Shinsei).

more_horiz
Pelo que me lembre são:

1 - Poder Uchiha
2 - Poder Senju
3 - Rinnegan (Junção dos anteriores)
4 - O Chakra do Juubi

5 - In'Youton (Onmyōton) no Jutsu  (?) (Jutsus do Rikudou, o Madara pode usar)
(Madara usou isso pra dissipar o Amaterasu do Sasuke, entre outras coisas ele negativa Ninjutsus)

6 - ??? (Pela conversa do Kabuto tem altas chances de ser o modo Sage, quase 100% certeza).

Madara tem algo entre 4 ou 5 (e não apenas 3), falta o Juubi ainda pra dar os 6.

2 dos 6:

Spoiler :

3 dos 6:

Spoiler :

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos