Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

E se....

+5
logos
Will
Kyuko
Hyuuga Genius
RegulusNoLeo
9 participantes

descriptionE se.... EmptyE se....

more_horiz
Caso o Neji voltasse seria possivel retirar o Selamento de Byakugan ?

Postem suas opiniões aqui xD

descriptionE se.... EmptyRe: E se....

more_horiz
Eu acho que sim!

Estava pensando nisso esses dias: Neji disse que o selo só iria desaparecer se ele morresse, e ele morreu.

Então pela lógica, se ele tivesse sido ressuscitado ele, era pra voltar sem o selo...

Quem sabe..? :think:

Seria uma maneira muito legal de fazer os Hyuugas mudarem.

Temo que talvez o Rinne Tensei coloque o selo nele de novo, mas...o jeito é esperar pra ver.

more_horiz
se o neji voltasse ia ser bom agora não sei muito sobre o selo então to meio por fora .-. mas se fosse rinne tensei acho que não pois se madara reviveu sem olhos neji volta com selo

85% de volta com selo
15% de volta sem selo

(alguem me diz oq esse selo faz que eu n entendi ainda)

more_horiz
Sim, seria possivel.
No anime disse que o selo sumiria quando o usuário do Byakugan morresse, e ele morreu então voltaria sem o selo.
E lembrando que temos um mestre em fuuin no campo de batalha, que é o Minato.
Ai tudo depende do Kishimoto.

more_horiz
é mais se fo pro neji volta quem revive ele ?? obito ta sendo controlado por zetsu madara só se o pastor naruto fazer ele se arrepender e fazer madara virar nagato 2.0 agora sério o neji leva uma flechada do kidomaru que abre um buraco enorme no neji e não mata ele e uns simples espinhos e ele morre --' se algum ninja médico (sakura, tsunade, shizune) souber um jutsu de cura bem foderoso neji volta ;D

more_horiz
Se Neji for revivido pelo Rine Tensei, as chances dele voltar com o Juinjutsu dos Hyuugas e alta, e só ver que Madara voltou sem seus olhos originais, mas como todas as caracteristicas do corpo dele antes de morrer... Eu acho que se o Neji voltar ele continua com o Juinjutsu.

E não sabemos se da para quebrar o Juinjutsu, se fosse apenas o fato de quebrar, o Hiashi o teria feito, como lider e sucessor dos usuarios desse Juin.

more_horiz
Eu acho que seria possível com algum Fuinjutsu do Minato por exemplo ou que ele seria revivido sem o selo.

more_horiz
Creio também que ele voltaria sem selo, acho que é mais uma diferença entre Rinne e Edo Tensei, por favor me corrijam se eu estiver errado, mas se não me engano, Hizashi volta ainda com o selo, mas estava não exatamente "vivo", talvez com o Rinne seja diferente, estou certo?

more_horiz
Eu acredito muito fortemente que é possivel desfazer o selo, mas é proibido...
Imaginem se todos da familia principal morrerem, as tecnicas mais poderosas e os segredos do cla vao se perder???

Acredito que é possivel sim a quebra.
Quanto a ressureicao, o hizashi voltou com o selo mas temos que lembrar que o EDO tensei tras a pessoa de volta exatamente da maneira que ela estava quando morreu, com excessao do madara que foi um caso especial... Logo esta correto ele voltar com o selo.

Quanto ao rinne tense a principal caracteristica dele é puxar a alma do mundo dos mortos e coloca-la em um corpo, praticamente sempre é em seu propio corpo, e de novo apenas o madara esta como execessao... Logo tudo leva a crer que o neji voltaria sem o fuin ja que ele desapareceu no momento da morte, e é bem provavel que seja dessa maneira.

more_horiz
Acho que ele iria retornara vida sem o selo

Se eu estou lembrado , acho que morreu sem o selo , portanto no momento da sua morte ele estava sem o selo e seria revivido sem ele

more_horiz
se neji for revivido sem o selo ele vai poder mostrar todo seu potencial acredito eu por isso neji é meu personagem favorito mesmo depois de morto, suas frases são marcantes e sua historia também se neji voltasse ia ao japão e agradeceria o kishi pessoalmente :)

more_horiz
Eu acho qe se ele voltasse a vida estaria sem o selo na testa

seria mt feiu ele ter morrido, voltado e ainda ter o selo, a morte dele serviria pelo menos pra livrar ele disso

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos