Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sem olhos, Madara tem a capacidade de vencer quais ninjas?

+20
Juh
Seijin
Zane Ryder
RikudouSennin005
chael
YuriJapa123
Will
JL
Ellos
Leon Lancaster
M. Shadows
Shock
ITACHI™
logos
tobi sharingan
PJ
Kyuko
Hyuuga Genius
IceWings
Sasuke
24 participantes

descriptionSem olhos, Madara tem a capacidade de vencer quais ninjas? - Página 2 EmptyRe: Sem olhos, Madara tem a capacidade de vencer quais ninjas?

more_horiz
Concordo com o Joao

Madara cegueta é o mesmo que ele usando apenas o Mokuton, seu mokuton é top, MAS, nao vence tud e qualquer ninja

De top lendario que brinca com 5 Kages ele cai pra nivel do Onoki, Gaara, Jiraiya

descriptionSem olhos, Madara tem a capacidade de vencer quais ninjas? - Página 2 EmptyRe: Sem olhos, Madara tem a capacidade de vencer quais ninjas?

more_horiz
Olha pela confiança que ele estava esboçando ao se deparar com as divisões de Manto, Kages e Bijus... Não vou dizer muito, mas o cara que cego pretende passar por cima da Aliança para pegar os Bijus to achando que ele e superior a muitos ae.

Mas tirando a teoria(que ao meu ver pode se concretizar), eu diria que ele perderia para:

Oonoki
Kira A
Gai(Gates)
Lee(Gates)
Tobirama

Por enquanto só vou chutar esses ae.

Ps: Só os que estão na Aliança, exclui os de fora.

more_horiz
Alguns kages menos onooki e Kira A
Randons Alguns konoha 11
Acho que Sasuke tem uma inteligencia bem alta dificultaria para Madara sem enchergalo
E naruto que fica mto rapido e minato acho que só esses tem chances de vencer
o Uchiha Boss Sasuke, Naruto, Minato, Hashirama, Onooki e Kira A

more_horiz
Shikamaru seria de grande ajuda agora juntando os gênios de konoha daria pra contra atacar madara burlado o gakido visto que Sasuke o pegou no amaterasu e com a espada!

more_horiz
Ai eu digo se ele tem o SM ele pode usar o buda do hashi? pq se puder ele vence qualquer e naum se esqueçam que msm sem os olhos ele pode usar o gakido visto que está absorvendo chakra pelas mãos e pelos pés.
Fora suas técnicas tops de katon que a tsu só aguentou pq tava com byakugou ativo.
Sério isso que o mokuton naum ajuda em nda? acho que tão comparando o mokuton dele como o do yamato o mokuton do madara já era forte sem o UP gigante do SM imagina agora.
um dragão de madeira que absorve chakra muito maior por conta do SM e outras trocentas técnicas de mokuton(considerando que agr ele posssa usar as técnicas do hashi) e msm sem elas ainda é foda só o kajukai kourin deitaria a metade do mangá. aceitem q dói menos

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
Ai eu digo se ele tem o SM ele pode usar o buda do hashi? pq se puder ele vence qualquer e naum se esqueçam que msm sem os olhos ele pode usar o gakido visto que está absorvendo chakra pelas mãos e pelos pés.
Fora suas técnicas tops de katon que a tsu só aguentou pq tava com byakugou ativo.
Sério isso que o mokuton naum ajuda em nda? acho que tão comparando o mokuton dele como o do yamato o mokuton do madara já era forte sem o UP gigante do SM imagina agora.
um dragão de madeira que absorve chakra muito maior por conta do SM  e outras trocentas técnicas de mokuton(considerando que agr ele posssa usar as técnicas do hashi) e msm sem elas ainda é foda só o kajukai kourin deitaria a metade do mangá. aceitem q dói menos

Não se esqueça de que estratégia se torna o ponto principal em uma luta as cegas, pois todos os elementos que você citou podem ser combatidos, como ele está cego e mortal está um pouco mais vulnerável. Hashirama também possui Mokuryu, tem vários usuários de suiton, entre eles, edo Tobirama, Jinton do Onoki, Youton e Futton da Mei(se Naruto upá-la com manto da kurama+chakra senjutsu, o Futton pode fazer uma estrago provavelmente igual ao do Kajukai Kourin), vários usuários de Fuuton(para enfrentar o Kajukai kourin[creio ser possível]), entre eles o Shukaku, muitos Hyuuga, que poderiam atrasá-lo, Guy e Lee Hachimon, que pode ser problemático, etc etc... Em fim, com tantos combos possíveis, creio que metade do Mangá não deitaria tão fácil, então não há porquê alguém se doer.

more_horiz
O Madara não é grande coisa sem os olhos, não digo isso porque ele não pode enxergar e sim porque os jutsus mais fortes dele vem dos olhos, não tô dizendo que ele perde pra qualquer um mas dizer que ele derrotaria um kage já é demais, enfim posso tá errado vamos esperar o mangá.

more_horiz
Ele ta muito top sem os olhos e com o modo sennin, acho que leva os 5 kages, naruto e o Sasuke sem ter dificuldades! mais do que isso ele ja tem mais dificuldade!!!

more_horiz
Todos os randons.
Konoha 11, tirando Naruto e Sasuke.
E os kages, menos Onoki.

more_horiz
Acho que ja é muita superestimação do Madara, dizer que ele vence os 5 kages, mesmo que no x1.

more_horiz
Tem uma cambada de Ninja top + Bijus querendo a cabeça do Madara e mesmo assim ele tá super confiante. Só os próximos capítulos dirão se ele Pode combater essa gente toda.

Mas os que eu acho que ele vence são:

5 kages (menos Onoki)
Konoha 11 (menos Naruto e Sasuke)
e uma cambada de Randons inúteis

more_horiz
Talvez os Konoha 11 (exceto Naruto e Sassuke), Mei, Tsunade , Hiashi e Gai

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos