Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual quem vence? EmptyNaruto atual vs Sasuke atual quem vence?

more_horiz
Os dois com seu poder maximo eu acho que o naruto leva facil essa

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual quem vence? EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual quem vence?

more_horiz
Fácil fácil eu acho que não vence porém, por ter mostrado mais eu aposto no Naruto! 7/10

descriptionNaruto atual vs Sasuke atual quem vence? EmptyRe: Naruto atual vs Sasuke atual quem vence?

more_horiz
Naruto .... RM + SM é coisa do Demonio .

Sasuke Ainda tem problemas com Chakra e Estamina ......

Se Sasuke conseguir um um Up nesses quesitos E Pegar o Rinnegan A luta Vai ficar bem acirrada .

more_horiz
Naruto vence, mas não tão fácil como você disse!

more_horiz
Naruto tem mais poder de fogo e resistência, por isso tem mais chances de vencer, mas Sasuke, apesar de não estar no mesmo nivel de poder, tem inteligência superior e é bom estrategista, então daria um belo de um trabalho para se derrotar.

more_horiz
Sasuke totalmente esmagado.

Naruto é MUITÍSSIMO superior ao Sasuke.

Com RM já era superior, ainda tem a fusão SM (RM+SM)
Isso torna Sasuke como um aprendiz.

more_horiz
Não vamos exagerar só poder de fogo e a resistência que são um pequeno diferencial não tem essa de esmagar ninguém, acho que Naruto vence mas sem exagerar!

more_horiz
Não é exagero, Naruto atual esmaga²!

Nada mostrado do Sasuke é efetivo, e quando digo nada é NADA mesmo, sem exceção.

Sasuke por outro lado, que já não lidava com seguidas bijuudamas antes, imagine agora que estas viriam com energia natural de brinde?

Fukasaku e Shima podem se conectar ao Naruto agora que Kurama tem sua amizade, já imaginou o combo?

SM+RM+Gamarinshou, Kawazaku Naki, Goemon e etc?

Simplesmente Sasuke não teria o que fazer!

E é por isso que Sasuke receberá um up, as coisas tem que serem niveladas, desse jeito a diferença é enorme.

more_horiz
Naruto está forte aqui.

Porém ele não tem muito conhecimento de algumas técnicas do Sasuke

Naruto que é amigo da Kurama, tem chakra de sobra.

O Sasuke tem esse problema de stamina e chakra como citaram.

Naruto é imune a Genjutsus.

Oque resta é o Amaterasu, porém o Naruto está rápido e tem a Bomba Biju.

Então o Sasuke deve usar o Amaterasu de primeira para ter chances.

O Sasuke so vai ter vantagem sobre o Naruto quando tiver o Yata.

Naruto 5.5/10

more_horiz
Quando quiser fazer tópicos comparando personagens, poste nessa área e nos devidos moldes:

http://www.forumnarutoshippuuden.com/f220-pedidos-de-comparacao

Tópico irregular.

bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos