será que alguém pode me dizer como eu faço para citar só algumas partes de um post ou sair pegando pequenas partes de diferentes posts sem ter que ficar citando tudo toda hora ?
vert_ice escreveu:Nunca fiz isso também mas tipo acho que se você quer só citar aquela parte que você quer falar do membro simplesmente copie a frase e cole entre dois códigos:mas e pra mim citar só o que eu quero sem ter que citar o post inteiro e também como eu faço para separar os posts em partes ?
Código:
[quote="NICK DO MEMBRO DO FORUM"]COLOQUE A PARTE DA FRASE FEITA PELO MEMBRO QUE VOCÊ QUER [/quote]
Membro 1 escreveu:novo banner ? que novo banner?novo banner
Membro 2 escreveu:também achei xDficou melhor do anterior!
Código:
[code][quote="NICK DO MEMBRO DO FORUM"]FRASE/CITAÇÃO A SER DITA[/quote][/code] exemplo:
[b]Membro 1 diz[/b]: oque vocês acharam do novo banner do fórum?
[b]Membro 2 diz:[/b] achei super da hora, ficou melhor do anterior!
minha resposta:
[quote="Membro 1"] novo banner [/quote]novo banner ? que novo banner?
[quote="Membro 2"] ficou melhor do anterior! [/quote]também achei xD
Orochimaru² escreveu:Mas você só quer citar a palavra "namorada";O dia está lindo hoje, porque eu vi minha namorada!
Orochimaru² escreveu:Tendeu?namorada
Código:
[quote="NICK DO MEMBRO CITADO"]Mensagem que será citada.[/quote]
NICK DO MEMBRO CITADO escreveu:Se preferir, você pode apenas citar o nick de outro membro no primeiro quote, depois você pode apenas ir citando as demais partes, usando também o código quote, mas dessa vez, sem adicionar o nick do usuário:Mensagem que será citada.
Código:
[quote]Mensagem citada.[/quote]
Dica para citações: Lembre-se de sempre conferir se colocou as aspas no quote onde o nick do membro será citado, pois o código não funcionará com a ausência delas.Mensagem citada.