Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioncomo faz citação multipla ? Emptycomo faz citação multipla ?

more_horiz
será que alguém pode me dizer como eu faço para citar só algumas partes de um post ou sair pegando pequenas partes de diferentes posts sem ter que ficar citando tudo toda hora ?

descriptioncomo faz citação multipla ? EmptyRe: como faz citação multipla ?

more_horiz
Eu nunca fui de mexer nisso, mas pelo o que sei é se clicar no "citação múltipla" para 1 citação, depois vc clica novamente em outro poster "citação múltipla". Por último "Responder", que está em cima.

more_horiz
mas e pra mim citar só o que eu quero sem ter que citar o post inteiro e também como eu faço para separar os posts em partes ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
mas e pra mim citar só o que eu quero sem ter que citar o post inteiro e também como eu faço para separar os posts em partes ?
Nunca fiz isso também mas tipo acho que se você quer só citar aquela parte que você quer falar do membro simplesmente copie a frase e cole entre dois códigos:

Código:

[quote="NICK DO MEMBRO DO FORUM"]COLOQUE  A PARTE DA FRASE FEITA PELO MEMBRO QUE VOCÊ QUER [/quote]
exemplo:

Membro 1 diz: oque vocês acharam do novo banner do fórum?

Membro 2 diz: achei super da hora, ficou melhor do anterior!

minha resposta:
Membro 1 escreveu:
novo banner
novo banner ? que novo banner?

Membro 2 escreveu:
ficou melhor do anterior!
também achei xD

Codigo Feito em PHP :

acho que me enrolei um pouco mas tomara que você tenha entendido a forma que eu expliquei... agora separar os posts em partes eu infelizmente não sei...

more_horiz
Tópico movido de Naruto: Duvidas, para Ajuda & Dúvidas.

more_horiz
Já foi explicado acima!

Mas um jeito mais fácil de entender é assim:

Você clica em "citar", aí vai citar o post inteiro, não? Você pega da primeira palavra que ele postou até a última e veja as que quer; As outras é só apagar.

Ex: 

Orochimaru² escreveu:
O dia está lindo hoje, porque eu vi minha namorada!
Mas você só quer citar a palavra "namorada";

Você clica em citar, e apaga "O dia está lindo hoje, porque vi minha"

E deixa o resto, aí vai ficar assim:

Orochimaru² escreveu:
namorada
Tendeu?

more_horiz
Para fazer uma citação múltipla, basta clicar nesse botão: como faz citação multipla ? DFTpE, em todos aqueles posts que você quiser citar, e logo após, ir na opção: como faz citação multipla ? PbO5G. Depois disso, você verá que todos os posts que você escolheu, estarão dentro do código [qu[wow]:fera:[/wow]ote], já com seus devidos autores citados.

Já pra citar um post único em diversas partes, basta você separar as partes desejadas, e colocar-las uma a uma dentro do código "quote":

Código:

[quote="NICK DO MEMBRO CITADO"]Mensagem que será citada.[/quote]
A citação ficará assim:
NICK DO MEMBRO CITADO escreveu:
Mensagem que será citada.
Se preferir, você pode apenas citar o nick de outro membro no primeiro quote, depois você pode apenas ir citando as demais partes, usando também o código quote, mas dessa vez, sem adicionar o nick do usuário:

Código:

[quote]Mensagem citada.[/quote]
Vai ficar assim:
Mensagem citada.
Dica para citações: Lembre-se de sempre conferir se colocou as aspas no quote onde o nick do membro será citado, pois o código não funcionará com a ausência delas.

Espero ter ajudado. :felizan:

more_horiz
entendi obrigado pessoal

more_horiz
Dúvida esclarecida, portanto: Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos