Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão-avatar de natal EmptySugestão-avatar de natal

more_horiz
Pessoal, minha sugestão é bem simples: Que os designers disponíveis abram um tópico, para todas as pessoas postarem;

Todas que quisessem poderiam ter o avatar enfeitado e editado com tema de natal, como o meu (meio lisho) que eu coloquei o gorro.

Mas claro, os designers não só fariam isso, muito mais detalhes podem ser adicionados.

Uma norma de avatar poderia ser imposta pelos designers, assim ficaria mais fácil o trabalho.

Aí, seria só o membro postar o que quer, quais detalhes e etc.

Acho que deixaria o visual bem chique!

O que acham?

descriptionSugestão-avatar de natal EmptyRe: Sugestão-avatar de natal

more_horiz
Seria legal, e deve começar logo pois tem muitos users, mas tem que ver quais querem...

De toda forma, eu vou colocar minha assinatura de Natal, com o Time Guy ,.3

more_horiz
Bom, não sou dos designers mas vou dar minha opinião.

Eu acho ótima a ideia de todos (que quiserem) enfeitarem seus avatares/assinaturas com temas de natal, o fórum como um todo ficaria com um visual mais festivo, daria um brilho a mais. Só não sei se os designers do fórum teriam disponibilidade para isso, acho que iria sobrecarregá-los demais. Seria mais fácil cada um providenciar seu avatar procurando imagens na internet ou fazendo como você fez, quem não conseguisse poderia pedir para algum designer.

Até poderia ter um tópico especial para pedidos de natal, mas para isso primeiro teria que um grupo de designers (não necessariamente só designers oficiais) se voluntariar a atender os pedidos da galera, pois não adianta abrir o tópico sem ter certeza de que vai ter gente disponível para atender os pedidos.

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Bom, não sou dos designers mas vou dar minha opinião.

Eu acho ótima a ideia de todos (que quiserem) enfeitarem seus avatares/assinaturas com temas de natal, o fórum como um todo ficaria com um visual mais festivo, daria um brilho a mais. Só não sei se os designers do fórum teriam disponibilidade para isso, acho que iria sobrecarregá-los demais. Seria mais fácil cada um providenciar seu avatar procurando imagens na internet ou fazendo como você fez, quem não conseguisse poderia pedir para algum designer.

Até poderia ter um tópico especial para pedidos de natal, mas para isso primeiro teria que um grupo de designers (não necessariamente só designers oficiais) se voluntariar a atender os pedidos da galera, pois não adianta abrir o tópico sem ter certeza de que vai ter gente disponível para atender os pedidos.
 Entendo, achei que diriam isso ^^

Bom, eu não me voluntariei por não achar que tenho a habilidade necessária, além de recentemente ter tido problemas com upload de imagens que postaria aqui mesmo.

Mas bom, creio que algum staffer que tenha esse poder, poderia mandar MP para todos os membros do Fórum, lhes informando disso e dando detalhes.

E uma mensagem especial para os designers, avisando para interagirem entre si, e aqueles tiverem a disponibilidade necessária, abrir o tópico para os pedidos.

O que acha?

more_horiz
Né isso Paty
:diogo:

Falou ABSOLUTAMENTE tudo que eu ia falar (100% todinho).

Imagina a trupe que ia pedir pro Designers fazerem.
Ia sobrecarregar demais.

*Mas, também depende do trabalho que será feito.
Tipo, só colocar um gorrinho e uns ''brilhos básicos''.
Pronto tá massa. Nada de exaustante.
Apenas coisa de 1~5 minutos.

Eu mesmo tava procurando umas fotos do Nagato ''prontas'' e não consegui.
Daí, eu bem que queria por um gorro no Nagato manualmente, só que tmb não sei mexer nesses bangs.

Meu ponto da opinião é o *

more_horiz
O problema não está em fazer, mas sim no número de pedidos. Até porque é fácil de fazer um avatar com touca natalina, só precisa tacar: "touca de natal render" na net, abrir um photoshop online, pegar uma imagem e ajustar seu tamanho na imagem. O verdadeiro problema está em regularizar os pedidos, pois são mais 100 membros no fórum. Imagine quantos iriam querer um avatar natalino.

Eu até poderia me disponibilizar para fazer alguns, até porque como eu disse acima: é fácil, mas não sei se eu daria conta de atender todos. Visto que no máximo eu faço dois por dia (já que eu tenho minha vida fora da internet).

Com o que eu disse no primeiro parágrafo, alguns irão se interessar por isso e provavelmente descobrirão como fazer um avatar assim. Talvez eu abra um tópico de pedidos, porém ainda não sei ao certo.

more_horiz
Entendo!

Bom, averigue o que seria melhor, então!

Se por acaso achar que faria uma diferença significativa, eu posso me disponibilizar.

De qualquer forma, aguardo resposta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos