Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Verdadeira habilidade de Hashirama EmptyA Verdadeira habilidade de Hashirama

more_horiz
Esse é meu primeiro Tópico e se eu errar me corrijam. Há anos eu os acompanho mas naum conseguia fazer um perfil

Eu acredito em duas teorias bem simples sobre o Senju.

Hashirama é um Sennin das Lesmas!

Com o poder Sennin dele, acredito que o animal perfeito é a lesma. Tsunade pode usar o Byakugou como um possivel SM. Vejamos. O Byakugou utiliza o chakra dela para criar um Taijutsu perfeito. Tsunade já causou estrago com o Byakugou e se algum dia ela criasse um Full do Byakugou eu acho q seria um SM. E talvez ela tivesse aprendido com Hiruzen a canalizar o SM. Talvez uzar Emma seja o SM de Hiruzen, mas quem o ensinou a canalizar chakra Sennin? Tobirama e Hashirama.

O Modo Sennin de Hashirama é derivado do Mokudragão

O Dragão de Hashirama pode ser um bom SM. Eu acredito nisso: Hashirama encontrou em Konoha um dragão. Ele o domou e aprendeu SM com ele. Então descobriu nos arredores de Konoha uma floresta cheia de símios e treinou Hiruzen lá. Ele cresceu dividido entre Konoha e a floresta e conviveu com Enma, crescendo e tornando-se seu amigo. Este ensinou o Sandaime a usar SM.

descriptionA Verdadeira habilidade de Hashirama EmptyRe: A Verdadeira habilidade de Hashirama

more_horiz
Cara é ate uma boa teoria, mas, sei la, espero que ele nao tenha o SM lesma, prefiro que ele tenha aprendido sozinho ou seja da genetica dele

Eu acredito muito que o Modo Sennin nao tem nada haver com o animal que voce invoca, MAS, sim com a substancia que voce usou pra aprender a controlar a energia da natureza

Jiraiya e Naruto tem aparencia de sapo porq usaram o OLEO de Sapo da montanha myobukuzan
Kabuto deve ter usado alguma substancia das cobras tambem e assim vai

Lembro que no Filler do Utakata havia uma pedra nas costas de uma garota, essa pedra servia pra puxar e reunir a energia da natureza, esse tipo de coisa qe atrai a energia natural é oqe a a aparencia as pessoas e nao o contrato com os sapos isso ou aquilo, mas, talvez essa teoria do hiruzen ter SM e o SM das lesmas role no futuro do manga

descriptionA Verdadeira habilidade de Hashirama EmptyRe: A Verdadeira habilidade de Hashirama

more_horiz
Eu acho que o SM dele é algo da genética dele.

Algo que só ele proporciona.
Como o clã do Juugo lá que tem ligação com a natureza.

Então, o Hashirama seria uma especie de 'Usuário do Senjutsu Genuíno''.

more_horiz
A Teoria é válida mas difícil de ser confirmada.

Não acredito que o SM do Hashirama seja oriundo somente do Mokuryū no Jutsu, mas sim do Mokuton como um todo, que possivelmente tem a capacidade de reunir energia natural,

Também é possível que o Mokuton seja uma mutação/variação do Shinju, a Arvore Divina que é energia natural pura, isso explicaria a KG e SM do Shodaime, ou seja uma herança genética como o João mencionou.

Em Relação ao SM da Tsunade é muito improvável, ela já devia ter mostrado tal poder há tempos caso ela o possuísse.

more_horiz
Ele não precisa necessariamente ter aprendido o SM com algum animal .

Eu também acredito que assim como os uchihas que herdaram de seus antepassados o sharingan , os senjus herdaram o senjutsu e são capazes de reunir energia natural normalmente como os animais .

A Verdadeira habilidade de Hashirama R917

Na imagem onde mostra o "Senju" com uma aura ao redor do corpo demonstrando que aquilo pode ser o chakra natural .

more_horiz
Mas a luta de Madara e Tsunade foi muito cortada. Ela podia ter se esfaqueado que nao seria mostrado.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Ele não precisa necessariamente ter aprendido o SM com algum animal .

Eu também acredito que assim como os uchihas que herdaram de seus antepassados o sharingan , os senjus herdaram o senjutsu e são capazes de reunir energia natural normalmente como os animais .

A Verdadeira habilidade de Hashirama R917

Na imagem onde mostra o "Senju" com uma aura ao redor do corpo demonstrando que aquilo pode ser o chakra natural .

concordo.

o RikudouSennin e o seu filho mais novo, ambos eram capazes de utilizar a energia natural para benefício próprio, isso já ficou claro.

os descendentes do filho mais novo herdaram o seu corpo especial, e por isso são dotados de enorme energia física, e consequentemente, chakra.

e como o modo sennin é uma habilidade relacionada ao corpo, que exige não só um corpo adequado como também grande quantidade de chakra/stamina, é bem provável que essa fosse a habilidade especial dos senjus, assim como o mangekyou sharingan no caso dos Uchihas.

se "filiar" a alguma invocação não é a única forma de se obter o modo sennin.

os membros do clã do juugo, por exemplo. eles conseguem reunir a energia natural de forma expontânea para realizar suas transformações, tudo por conta dos corpos especiais deles.

e segundo o juugo, eles também podem entrar em modo sennin, tanto que depois dele ver o kabuto SM, ele afirma que na vila dele, todos eram capazes de utilizar aquela forma, que era chamada de "transformação sennin".

considerando todas estas informações, o mais provável é que o modo sennin do Hashirama seja uma "mutação", uma habilidade relacionada a sua linhagem única que o permite absorver energia da natureza de forma natural e expontânea.

cada vez mais eu acredito nisso.

se outros senjus eram capazes de acumular energia natural e usá-la para benefício próprio, ainda não sabemos. já que os senjus ainda são um mistério.

mas eu acredito nessa possibilidade, de que os senjus pudessem usar a energia natural de forma voltada para as suas habilidades, potencializando as suas caracterísiticas.

more_horiz
@Dante

Concordo com toda a colocação feita, e em cima disso: Acho que na história dos Senjus, somente Hashirama "despertou" o Modo Sennin. 

Fukasaku nunca citou isso, Kabuto pesquisou pakas e também não citou isso, nem Jiraya.

Se lembra quando Shikaku explica para os Chuunins que caso Naruto tenha dominado o SM ele estaria em outro nível? Então, Shikaku sabia.

E é afirmado por ele ou por não sei quem, que Jiraya era o único da vila a ter desenvolvido.

Será que os Senjus mantinham em segredo?

more_horiz
Matheus F. Vieira escreveu:
Esse é meu primeiro Tópico e se eu errar me corrijam. Há anos eu os acompanho mas naum conseguia fazer um perfil

Eu acredito em duas teorias bem simples sobre o Senju.

Hashirama é um Sennin das Lesmas!

Com o poder Sennin dele, acredito que o animal perfeito é a lesma. Tsunade pode usar o Byakugou como um possivel SM. Vejamos. O Byakugou utiliza o chakra dela para criar um Taijutsu perfeito. Tsunade já causou estrago com o Byakugou e se algum dia ela criasse um Full do Byakugou eu acho q seria um SM. E talvez ela tivesse aprendido com Hiruzen a canalizar o SM. Talvez uzar Emma seja o SM de Hiruzen, mas quem o ensinou a canalizar chakra Sennin? Tobirama e Hashirama.

O Modo Sennin de Hashirama é derivado do Mokudragão

O Dragão de Hashirama pode ser um bom SM. Eu acredito nisso: Hashirama encontrou em Konoha um dragão. Ele o domou  e aprendeu SM com ele. Então descobriu nos arredores de Konoha uma floresta cheia de símios  e treinou Hiruzen lá. Ele cresceu dividido entre Konoha e a floresta e conviveu com Enma, crescendo e tornando-se seu amigo. Este ensinou o Sandaime a usar SM.
.-. cara para fazer alguma kuchyose precisa fazer pacto com alguma coisa como armas (tenten) cachorros (kakashi) lesmas (tsunade/sakura) sapos (naruto/jiraya/minato) cobras (orochimaru/sasuke) furões (temari) etc o cara não nasce sabendo kuchyose

modo sennin derivado do mokudragão :asideia: 
então naruto encontrou um dragão e domou ele e aprendeu sennin mode :facepalm: 
isso tá totalmente sem nexo

more_horiz
O Hyuuga Genius entendeu errado. Vou terminar de explicar: Hashirama e Madara foram contactados pelo Daymiô q um terreno específico era bom para a vila, mas era de um dragão. Houve uma luta, o dragão perdeu e Hashirama tomou sua casa, mas se tornou amigo dele e ele lhe apresentou o SM.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos