Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFoi Sem Querer, Querendo... EmptyFoi Sem Querer, Querendo...

more_horiz
Algum tempo atras eu fiz um topico pedindo pra que os usuarios do forum postassem erros do anime e manga pra ver onde havia mais erros, no topico chegamos a conclusao que o manga apresenta mais erros que o anime, POREM, essa semana eu vendo o episodio do anime acabei me dando conta que os erros do manga podem ser de proposito, sim isso mesmo que tu leu, o Kishi erra de proposito.

1. Quando sasuke diz ao suigetsu que vai procurar aquele que sabe tudo, ele sempre usa o singular no manga, dando a entender que era apenas uma pessoa, erro de traduçao, duplo sentido na frase ou oqe fosse, as traduçoes em portugues e espanhol sempre aparecem no singular.

2. Quando Urushi reaparece no manga ele ao invez de estar usando a bandana com o emblema da aliança shinobi que vem com a palavra "ninja" ele esta com a bandana de Konoha que vem o abtual desenho da folha nele, isso logo apos a luta dos irmaos uchihas contra o Kabuto.
http://scansglobal.com/Naruto/587/16
http://scansglobal.com/Naruto/587/17

3. No capitulo da semana passada, o cap. 656 mostra o hashirama sem as Hastes negras nas costas em duas cenas, Ele acabou de trollar o madara com o combo Mokuryuu + Chou FRS, salta para onde o madara esta e nas duas cenas mostra ele sem as estacas, sendo praticamente a ultima participaçao no capitulo do manga dando a entender que ele tirou, mas, como sabemos no manga seguinte o 657 ele aparece com elas.
http://scansglobal.com/Naruto/656/8

Voce aeeew lendo poderia dizer, 1 foi erro de traduçao, o 2 foi cagada de um assistente do kishi, 3 foi apenas um erro, eu ate acredito nisso, POREM, veem a grande questao e motivo real do topico, eu to mt afim de usar algo como argumento, e, realmente nao sei se foi erro ou se foi pra despista ou sei la.

Quero que me digam se existe uma contradiçao, e, se existir um erro onde esta nas duas passagens do manga

1. Juugo diz que o Orochimaru absorveu apenas seu chakra do kabuto, que ele nao tocou no chakra do kabuto
2. Orochimaru e os outros sentem o chakra do naruto a quilometros de distancia, diz que todos sentem o chakra mesmo sem serem ninjas sensor

A questao é o juugo sentiu o chakra do kabuto e orochimaru, por isso disse que o orochimaru pegou apenas seu proprio chakra ou o juugo nao é ninja sensor ? quero muito usar o argumento que o juugo é um ninja sensor mesmo que fraco que ele tem algum tipo de sensor, mas, no fundo acho meio fail pelo oque o orochimaru disse, entao, to tentando arrumar uma explicaçao pra isso tud, e aeew, oqe vcs acham sobre isso do juugo e dos erros de proposito ?

descriptionFoi Sem Querer, Querendo... EmptyRe: Foi Sem Querer, Querendo...

more_horiz
No caso do juugo acho que é meio que ninja sensor porque possui uma ligação com a natureza , sei lá

Sobre sentir o chakra do naruto , mesmo que eles estavam bem longo é porque o chakra do naruto se manifestou de uma forma muito poderosa que qualquer um poderia sentir

more_horiz
No caso do juugo acredito que ele possa reconhecer chakra, afinal ele também pode usar o chakra natural . Essa pode ser a explicação .

Alguns são realmente erros do kishimoto ou de um assistente etc .

Ele mesmo já admitiu que já errou algumas coisas do mangá , como foi no caso do rosto do minato no episodio que revelou a identidade do tobi .

more_horiz
Oque eu acho que ele possui um sensor imperfeito, devido a sua ligação com a energia natural... tipo ele pode só pode sentir o chackra de pessoas bem proximas a ele, ou seja um sensor a curta distância, imperfeito like Sm dele... :diogo:

more_horiz
O primeiro acho que nem é um erro de verdade, com certeza é pra enganar, no anime e no manga foram assim...

E tem uma parte no anime que o orochi fala: "o que vc fara quando falar com eles", no plural e depois volta pro singular de novo...

more_horiz
Ellos, o mangá da semana passada teve erro também.

O Sasuke FMS, sangrou ao usar um mero Amaterasu.

Sendo que quando ele usa Susanno'o não sangra.

more_horiz
Kyuko-San escreveu:
Ellos, o mangá da semana passada teve erro também.

O Sasuke FMS, sangrou ao usar um mero Amaterasu.

Sendo que quando ele usa Susanno'o não sangra.
Amaterasu/Tsukuyomi/Kamui são usados pelo olho, por isso a pressão em cima desses.

O Susano é usado pelo corpo Uchiha, por isso todas as células de Sasuke doem quando ele usa o Susano.

Não tem erro algum!

E isso de acharem que Fuumetsu não sangra é pura teoria dos fãs, nada no mangá indicou isso até agora.

@Tópico

André, sobre o Juugo, é como falaram, por ele ter contato com a natureza, é possível que ele tenha uma espécie de sensor sennin, ou algo parecido com o zetsu negro.

Do resto, concordo com o pessoal.

more_horiz
Pela lógica Juugo É SENSOR SIM
Na verdade não teve erro aí nessa frase
Orochimaru disse: "Todos podem sentir seu chakra, mesmo quem não é Sensor"
Você entendeu que todos sentiram, mesmo todos não sendo sensores
Tem uma diferença grande na frase

Orochimaru disse que todos podiam sentir mesmo quem não era Sensor
Então Juugo está no meio dos SENSORES
Até mesmo porque Karin estava no meio deles; então é bem óbvio que Orochimaru não estava dizendo que todos eles ali não eram sensores

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos