Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPassagem p/ México c/ 95% de Desconto! EmptyPassagem p/ México c/ 95% de Desconto!

more_horiz
Se vc sempre senhou em ir pro México.. APROVEITE!! Estah em tempo Ótimo!! xD

Passagem p/ México c/ 95% de Desconto! Viagemmexico

Vc ainda leva em Brinde qndu xegar Lah xD

descriptionPassagem p/ México c/ 95% de Desconto! EmptyRe: Passagem p/ México c/ 95% de Desconto!

more_horiz
ausahsua issu foi uma paródia com a gripe suina né cara? aushasuas minha tia louca vai na hora , vai adora os espiros loucos del ciudad del mexico aushausas

descriptionPassagem p/ México c/ 95% de Desconto! EmptyRe: Passagem p/ México c/ 95% de Desconto!

more_horiz
uhuu quem quer ir comigo comer um carré um la cidade de el méxico

more_horiz
Hum tenho um ótimo pulmão e minha area nasal é perfeita , irei ao méxico ausahsuasa

more_horiz
eu tbm vamos sentar perto um do outro

more_horiz
95% de desconto + uma gripe suina de bonus (y)

more_horiz
é isso aí ainda tem bônus

more_horiz
Bom, pra kem tem mais de 100 anos.. e ja teve gripe espanhola, não pega mais gripe suína hahaha... porque o virus é o mesmo.. então não pode pegar mais.. então seria uma boa ir pra la! Mas como a Dercy Gonçalvez ja morreu... duvidu que exista alguem com mais de 100 anos, que queira ir pro méxico!! haiauahu

more_horiz
Opáa acho que eeool vo heein?

more_horiz
Alguem se arrisca? Ainda ganha uma mascara.

Com passagem de ida e sem volta, que fique por lá!

more_horiz
aaaaaaaaa Vini essa da derci foi ótima

vams l´eu sou vaso ruim acho que se o vírus entrar no meu corpo ele morre

more_horiz
eu não vou nem de graça, prefiro ser socado do q ir para lá

more_horiz
quem é doido de ir la?eu nao ia nem se me pagassem

more_horiz
me pagando eu ia porque se alguma impresa me contratasse eu poderia processar por danos e perdas já que a doença não é letal se tratada com o devido ciudado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos