Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto a Salvação

+7
Arthurdos666caminhos
jonnymatt
Gabriel Marques
Hawk
Henriquyhb
JL
marcospain
11 participantes

descriptionKabuto a Salvação  EmptyKabuto a Salvação

more_horiz
ai gente eu estava pensando, quando Tobirama disse que dessa vez foram invocados
com quase todos os seus poderes, bom o quase deixou claro que eles não estão prime

e ai que entra o Kabuto, ele voltara e junto ao orochimaru dará os poderes totais aos Hokages
Hashirama se recuperar e Minato ira recuperar seu braço. e todos poderão lutar com os poderes
que tinhão em vida, em seus auges.

e terá uma grande reviravolta por parte dos Hokages, que estarão full. i ai o que acham.

descriptionKabuto a Salvação  EmptyRe: Kabuto a Salvação

more_horiz
É possível... Pelo fato do Kabuto tá rodando até uns séculos lá no Izanami.
E pra ele sair, ele vai ter que aceitar seu destino e ficar do ''bem''. 

Vendo a bagaceira que fez levando o mundo pra extinção, posteriormente, e juntando forças com a aliança etc....

Daí, só não sei como ele vai fazer os bangs com Orochimaru pra deixar os Tenseis FULL.

Meu ponto é que você pode até ter razão na tese de Kabuto voltar.

more_horiz
Estou com a mesma opinião do João Lucas , concordo na possível saída do Kabuto do Izanami . Minha dúvida também é a seguinte : Como deixar os hokages restaurados e com força máxima? .

Ainda mais que o Madara abscindiu o braço do Minato e cancelou a volta do braço do edo tensei com Onmyoton (Utilizado por rikudou sennin , para dividir as bijuu's , dá vida á coisas sem vida , e poder cancelar a vivencia etc) , os demais hokages podem ser restaurados , mas ai é que está.

more_horiz
Se Minato é um tensei, como ele ainda não recuperou o braço? Aconteceu algo explicando isso?

more_horiz
Se eu bem me lembro o Minato não pode recuperar o braço por que depois que o Obito se tornou Jin da Juubi, esta usando uma técnica chamada Onmyōton que anula o poder dos Edos Tensei, de se recuperarem.

Acho que é mais ou menos isso quem explicou para o Minato foi o Tobirama, e disse para eles tomarem mais cuidado porque uma vez que fossem pegos num ataque mortal, não conseguiriam se recuperar.

more_horiz
não caras nada disso obiser que que quando o minato perde o braço o tobirama diz " esta vendo nossos corpos não estão voltando,tomem cuidados" ou seja se fosse mesmo esse jutsu ele diria "cuidado ele tem o tal jutsu para anula a regeneração" entao o que aconteceu é que o edo tensei esta fraco a volta de kabuto so iria fazer com que eles voltasse a se regenerar so isso

more_horiz
O chackra dos edos do Kabuto sao um abismo melhores que do Tio oro, ja que Madara disse que foi revivido melhor do que em seu auge e com chackra Ilimitado, e tobirama disse que foi revivido com quase todos seus poderes e Hashi falou pro sasuke que ia passar o chackra restante dele pro sasuke, ou seja é limitado.
Não acredito num retorno do Kabuto á guerra, ele pode ate aparecer no desfecho, aparecer bonzinho pro end.

more_horiz
Teoria impossível pelo capitulo de hoje (661)

more_horiz
Receio que seja impossível ele sair do Izanami, supondo que ele é cabeça dura. Mas em vez dele dar um UP nesses, ele poderia invocar outros Kages que não foram muito bem explorados do anime, para que assim agente pudesse ter uma noção de suas técnicas.

more_horiz
Eu ia postar, mas seria mais ou menos o que você disse. O kishimoto não escreveria sobre esse limite do edo tensei, so para deixar os edo kages humilhados, se ele deixar por isso mesmo vai ser uma tremenda merda digna de mandar ele tomar noku. Eu estava imaginando algo como os kages serem ressuscitados tambem porem acho difícil no estado que o obito esta, sem falar do hiruzen que não fez nada de notável ate agora, os kages atuais estão assistindo e orochimaru pegando um bronze so pode.

more_horiz
Esqueçam o Kabuto... a esta hora ja deve ter dado em doido por não saber sair do ciclo infinito que o Itachi criou.

A unica maneira de Minato recuperar o braço é talvez o Orochimaru cancelar o Edo Tensei e com tanto corpo morto ali no campo de batalha fazer novo contrato da alma do Minato noutro corpo...

more_horiz
Sim kabuto voltou srsrsr.

mas o resto da teoria e ilógica não vejo pra que Orochimaru vai upar mais os Edos hokages e também no meio do campo de batalha será complicado ainda mas agora que tobirama e hashirama estão fora de jogada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos