Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

uma possibilidade de evolução do byakugan??

+11
IceWings
Ghost™
SiriusHyuga
Hyuuga Genius
Will
chael
Sasuke
JL
Shamanking
Bukura
Ellos
15 participantes

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? Emptyuma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
bom tava pensando se pode ter uma evolução do byakugan visto que sharingan evolui para mangekyou sharingan e rinnegan mais byakugan so fica naquela forma ou tem um jeito de evoluí-lo?? o sharingan é uma mutação do byakugan, logo o byakugan também pode ter evoluções (mangekyou byakugan :hihi: ) e ele também pode evoluir para rinnegan??

postem o que vocês pensam

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
Possibilidade sempre tem, o tenso é saber como isso sera abordado dentro do manga

Pra uma evoluçao no rinne, sharin, mangekyou ou oqe for sempre ha um ou mais pre requesitos, restriçoes, provaçoes e blablablas

Se o byakugan evolui certamente é de uma forma bem rara e complicada, nao deve ser de uma forma "simples" que esse doujutsu evolui

descriptionuma possibilidade de evolução do byakugan?? EmptyRe: uma possibilidade de evolução do byakugan??

more_horiz
Eu acho se o byakugan evolui o kishi jÁ teria especulado, ele não colocaria um evolução bem agora no final do mangá.
Se evolui deve ser algo bem difícil.

more_horiz
Eu pensei que o byakugan iria ganhar uma evolução no momento em que a hinata recebeu o chakra da kurama .

Manto de chakra da kurama potencializa os jutsus , ai pensei que poderia potencializar o doujutsu e alcançar uma nova forma para o byakugan .

Eu espero que o kishimoto explore um pouco mais o clã hyuuga antes do fim do mangá .

more_horiz
Possibilidade sempre tem ².

Mas, mesmo assim, acho improvável do Doujutsu evoluir em si.
Pode até mostrar novas técnicas....

Mas, tudo depende da vontade do Masashi claro.
:neves:

more_horiz
Até onde foi mostrado, o Byakugan é o mais fraco de todos. Não teve nenhuma evolução ou algo do tipo.

Como o André (Ellos) disse, a possibilidade sempre vai existir, até que se prove o contrário, porém, é difícil saber como isso pode acontecer no mangá.

more_horiz
Possível é porém, muito improvável o byakugan teve destaque no clássico e nunca foi sequer mencionado uma evolução!

more_horiz
Shamanking escreveu:
Eu espero que o kishimoto explore um pouco mais o clã hyuuga antes do fim do mangá .
sim eu também o clã hyuuga não foi muito explorado mais ele é o mais forte de konoha olha essa parte no mangá
Spoiler :

João Lucas escreveu:
Mas, mesmo assim, acho improvável do Doujutsu evoluir em si.
Pode até mostrar novas técnicas....

Mas, tudo depende da vontade do Masashi claro.
é possível uma evolução mas novas técnicas pode ter claro o byakugan não é um simples doujutsu

sasuke escreveu:
Até onde foi mostrado, o Byakugan é o mais fraco de todos. Não teve nenhuma evolução ou algo do tipo.
não o byakugan é um dos 3 doujutsus principais é o mais fraco dos 3 mais possui mais doujutsus e kakashi até falou que em termos de visão o byakugan supera o sharingan, não é atoa que konohagakure quase entrou em guerra com a kumogakure por causa do byakugan

more_horiz
Possivel é, basta saber se Kishi vai levar essa ideia em frente. Tem um tempo que eu postei uma pagina do Manga onde Neji disse que o Juinjutsu em sua testa limita a habilidade do Byakugan, talvez com base nisso Kishimoto venha a explicar uma possivel evolução para o Doujutsu.

Enfim a questão e esperar, na ultima entrevista com Kishimoto ele disse que haveria desenvolvimento nos Hyuugas, basta saber o tipo de desenvolvimento sera esse.

more_horiz
Muito mais fácil pegar um byakugan do que um sharingan!?

more_horiz
nurari escreveu:
Possivel é, basta saber se Kishi vai levar essa ideia em frente. Tem um tempo que eu postei uma pagina do Manga onde Neji disse que o Juinjutsu em sua testa limita a habilidade do Byakugan, talvez com base nisso Kishimoto venha a explicar uma possivel evolução para o Doujutsu.
sim também estava pensando nessa possibilidade do juinjutsu estar relacionado à evolução do byakugan

chael escreveu:
Muito mais fácil pegar um byakugan do que um sharingan!?
você tem que entender uma coisa na época da pré guerra entre konoha e kumo o clã uchiha já estava devastado sobrando apenas 4 sharingans 2 com sasuke (que ainda não tinham sido despertados então seriam inúteis) 1 com obito (que ninguem sabia que estava vivo então não conta) e 1 com kakashi mais ninguem se atreveria a mecher com kakashi

ou seja o sharingan já era se sasuke, obito, madara e kakashi morrerem o sharingan deixa de existir e como consequencia rinnegan também sobrando só akagan, byakugan e mangekyougan (o akagan e mangekyougan são de filmes/fillers)

more_horiz
Mano, Akagan é de filler, Rammaru não faz parte da história original.

@Tópico

Eu sempre questionei que o Byakugan teria uma evolução!

Poha, o doujutsu era mais protegido do que o Sharingan! Tem que haver algo a mais do que o mostrado.

Eu não acho que o selo esteja relacionado, pois se fosse assim, caras como Hizashi eram pra ter a evolução dele.

Para mim, o Byakugan está diretamente ligado aos filhos do Rikudou, vamos ver no que dá.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Mano, Akagan é de filler, Rammaru não faz parte da história original.
foi o que eu disse
Hyuuga Genius escreveu:
(o akagan e mangekyougan são de filmes/fillers)
Orochimaru² escreveu:
Eu sempre questionei que o Byakugan teria uma evolução!

Poha, o doujutsu era mais protegido do que o Sharingan! Tem que haver algo a mais do que o mostrado.

Eu não acho que o selo esteja relacionado, pois se fosse assim, caras como Hizashi eram pra ter a evolução dele.

Para mim, o Byakugan está diretamente ligado aos filhos do Rikudou, vamos ver no que dá.
sim sim também acho isso só espera pra ve agora

Última edição por Hyuuga Genius em Dom 08 Dez 2013, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
É mais ou menos o que eu quero dizer, mesmo que fossem lá e pegassem o Sasuke não é certeza de ter o sharingan porque precisa ser despertado já o byakugan não, é certeza de ter o poder sendo do clã.

more_horiz
@chael

Mas aí o ladrão teria q ser muito inteligente pra saber do sistema de casas dos Hyuuga, e pegar um membro da casa principal
E tb teria q ser muito perspicaz pra passar por Hiashi Hyuuga HEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHE os inimigos tremem na base, irmão

@Topico

O Byakugan nao precisa de evolução, ate pq eu ja vejo como um Doujutsu perfeito... Entre os 3 grandes, é o melhor no quesito visão

Se por acaso vier uma evolução, q venha relacionado a um Kinjutsu Hyuuga ou sei lá...
Eu acho q nao é necessário, mas...

A ligação dos Doujutsus é um bagulho muito doido!! Mas eu tenho uma teoria lá... Pesquisa na área principal de Naruto pelo tópico "Princesa que comeu a fruta" q tu acha minha teoria...
Eu acho q tem um certo fundamento
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos