Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Neji

+6
Xpto
Baguete
Hiei
Uchiha Psycho
Renato
Zane Ryder
10 participantes

descriptionKakashi x Neji - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Neji

more_horiz
Luta equilibrada, Neji tem melhor estilo de luta que o kakashi, mas o kakashi tem mais experiência, passou pela anbu e tudo isso, e tem vários jutsus que pode recorrer. O controlo do chakra também está melhor agora, do que na luta com os pain e antes, o que faz com que ele possa recorrer a kage bushins se necessário, e assim.

Kakashi ganha pela experiencia, se fosse por jutsus/luta em si, um combo do neji já deixava o kakashi bem acabado.

Kakashi 6/10

more_horiz
Kakashi leva vantagem, 20 metros e com arsenal de jutsu de longa e media distância fora o KB que o Byakugan não diferencia o clone do original!
Kakashi 7, 5/10

more_horiz
Tenho minhas duvidas, mas acho que Kakashi ganha essa luta.

Alem de ter muitas outras técnicas de finalizar, o sharingan pode ajuda-lo a se desviar dos golpes. Mas acreito que ele não vá chegar perto de um usuário de Byakugan.

De qualquer forma Kakashi é mais estratégico acho que logo monta uma estratégia.

Eu aposto no Hatake.

more_horiz
bem como já disseram o mestre do neji e rival de kakashi e sabe ele que se não olhar pro sharingan não da ploblema e ele possuio byakugan e seus punhos leves mas kakashi pode derrota-lo usando o ponto sego dele ou usando bushin de raiton e atacalo por tras :
dou 6/10 pro kakashi

more_horiz
O Kakashi é superior ao jovem Jounin.

O Taijutsu de Kakashi+Raitons+Kage Bunshin já se sobrepõem ao de Neji, isto já mostra as claras vantagens do Kakashi.

O Hatake ser atingido pelo Hyuuga é muito difícil, pois com Sharingan, Kage Bunshin e elementais, é mais fácil Kakashi atingir Neji.

Um combo de Daibakufu+ Raikiba ou Raiden seria um dos modos de finalização por exemplo.

Enfim, Kakashi venceria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos