Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan vs Quinteto do som

+17
bielzin171
JL
Coldman
Dairō
Viveque
Akytto
MatheusGeneration
Yuri Baka
CJunior
Leon Lancaster
chael
Baguete
Will
tobi sharingan
Uchiha Psycho
Renato
igorluiz5896
21 participantes

descriptionKonan  vs Quinteto do som  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Quinteto do som

more_horiz
Quinteto do som vence!

Pô, os 5 lutando junto complica aqui para Konan. Os Genjutsus da Tayuya complica para ela, ossos do Kimimaro complicariam aqui para ela. Sem contar, com a ajuda dos outros, a vitória é garantida do quinteto.

descriptionKonan  vs Quinteto do som  - Página 2 EmptyRe: Konan vs Quinteto do som

more_horiz
Konan não poderia fazer nada aqui.

Acho que ela só vence Jirobo e Sakon

Mas com os 5 lutando juntos...
Quinteto 10/10

more_horiz
Konan não tem chances alguma aqui.

Só o Kimimaro poderia dar conta dela, isso é um fato.. Konan é forte, mas enfrentar todos o Quarteto do som + Kimimaro ele seria humilhada de forma incrivél.

Quinteto 10/10

more_horiz
Sério isso?

Konan perde justamente por ser o quinteto..
Se fosse o quarteto quem sabe?

Nem vejo Kimimaru desequilibrando isso aqui. :diogo:

Na verdade, vejo é um conjunto de shinobis sufocando a akatsuki com o Mugen Onsa finalizando.

more_horiz
pra mim e viroria do quinteto sem menores duvidas sao 5 contra 1 todos sao bons kimimaru e muito habilidoso,konan nao teria muitas chances contra eles mas ela levaria acho q o jirobo pelo menos
quinteto 8,5/10

more_horiz
Cara um combo do quinteto , quase ninguém aguenta , imagine uma pessoa sozinha . Se fosse em Amegakure a luta , bastava a Konan preparar um mar de papéis , como na luta contra Obito , ai sim ela venceria.
Konan perde sem dúvidas.

Quinteto do som 8/10

more_horiz
kimimaro sola konan não tem nada pra passar dos ossos do kimimaro é só o kimimaro esperar ela ficar sem chakra e depois fazer igual o tobi enfiar um osso no coração dela
kimimaro 10/10

more_horiz
Desse jeito num tem como né veey, além de ser 5X1, o cara ainda restringe a melhor técnica da Akatsuki, ta obvio que esse tópico ta beneficiando o Quinteto.

Quinteto 8/10

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
Desse jeito num tem como né veey, além de ser 5X1, o cara ainda restringe a melhor técnica da Akatsuki, ta obvio que esse tópico ta beneficiando o Quinteto.

Quinteto  8/10

Agora tenho que concordar que deveria não restringir a técnica , já que é 5x1 .

Mas mesmo assim eu acho que Quinteto do Som ganharia por causa da Tayuya , Kidomaru e Jirobo .

Tayuya = Genjutsus
Kidomaru = Tudo
Jirobo = Cúpula de Doton .

Quinteto 8/10

more_horiz
Aii num vale né, 5x1 e ainda restringe a melhor habilidade, é obvio que a Konan perde.

Quinteto 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos