Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannis em konoha

+10
Path of death
Sasuke
Naruto
JL
M. Shadows
Senjuhashirama2
CJunior
Hyuuga Genius
Ellos
RikudouSennin005
14 participantes

descriptionSannis em konoha EmptySannis em konoha

more_horiz
Se quando a kyuubi invadiu konoha os sannis estivessem lá ela teria sido derrotada?
menos pessoas teriam morrido?
o minato continuaria vivo?
oque teria mudado?
ela teriada que ser selada no naruto?

descriptionSannis em konoha EmptyRe: Sannis em konoha

more_horiz
Jiraiya se invocasse o Paw e Maw, os sapos velhos poderiam invocar o Gamabunta, Gamaken e Gamahiro
Com 3 Sapos gigantes, a kyuubi teria muitos oponentes pra enfrentar, nao haveria tanta destruiçao em konoha com isso

Orochimaru poderia invocar o Manda, poderia se transformar no Yamata pra enfrentar a raposa junto dos sapos

Tsunade poderia curar e proteger todos de konoha com a katsuyu

Acho que morreria menas gente, haveria menas destruiçao nos predios de konoha, e, talvez as mortes reduzissem uns 70%

Quanto ao minato, naruto e cia, sinceramente acho qe nao mudaria em nada, minato em momento algum viu oqe estava ocorrendo em konoha, ele apenas confiava no hiruzen e cia e a kyuubi ele tinha seus proprios planos

more_horiz
.-. ok

eles pararam a kyuubi e ela correu pra bem longe depois nunca mais foi vista
minato não morreu e kushina também não
naruto não é um moleque du mal e vira mais popular que o sasuke
depois morre na luta contra haku por não ter o chakra da kyuubi
fim do naruto :asideia: :fufu: :fogo: :itrollu: :Mario: Sannis em konoha 747167273 :eco/: :sergin2/: :diogo: 

more_horiz
Acho que o Minato morreria mesmo assim.

Hiruzen tava lá e não adiantou.

Bem, com os Sannins em campo, Jiraya, Orochimaru e Tsunade dariam conta da Kyuubi

Tirando da vila, e salvando as pessoas

Mas ai, ocorreria tudo o que o Minato fez.

Acho que no fim, ele morreria mesmo assim.

more_horiz
Nao msm, minato so precisaria se preocupar com tobi...

Quando ele voltasse pra konoha eu tenho certeza que gamabunta ja estaria la, junto da katsuy e manda, e com tsunade, orochi e jiraya juntos eu nao creio que a raposa daria tanto trabalho...

Nao vejo o minato tendo que se desesperar pra ganhar do tobi e correr pra konoha e se sacrificar.
Pra mim, os sannins com o sandaime seriam suficiente pra segurar a raposa por um longo tempo e minato quando chegasse n teria que fazer tudo sozinho como fez... Ele ajudaria os outros.

more_horiz
Se quando a kyuubi invadiu konoha os sannis estivessem lá ela teria sido derrotada?
Se eles estivessem lá , eles dariam muito trabalho pra kyuubi , mas ela não seria derrotada

Claro , com a tsunade la menos pessoas morreriam

Não , ele era o unico que tinha poder suficiente pra enfrentar a kyuubi

oque teria mudado?
Nada

ela teriada que ser selada no naruto?
Sim , naruto era o unico na vila que conseguiria ser jin da kyuubi

more_horiz
Não acho que Minato rodaria, ou algo do tipo.

Com Sannins em campo, e tudo que lhes proporcionam, seguraria de boa a Kyuubi como disseram.

E Minato não necessariamente precisaria se suicidar, pra tornar seu filho Jinchurikin.

:aliens:

more_horiz
Eles conseguiriam tira-la de Konoha, mas derrotar não.

Claro. Tsunade estaria lá, ela curaria o povo enquanto os outros lutariam contra a Kyuubi.

Tenho minhas dúvidas.

oque teria mudado?
não muita coisa, apenas não aconteceria muitas mortes e talvez os pais do Iruka não teriam morrido.

ela teria que ser selada no naruto?
Sim.

more_horiz
Não mudaria nada. Os Sannins de Konoha seriam derrotados por apenas uma patada da Kurama.

Os Sannins iriam tentar segurar a Kurama? Como? Não tem nem como. Só o Minato pôde segurar ela, e mesmo assim, morreu.

Como eu disse, os Sannins morreriam se tentassem enfrentar a Kurama. O Minato teria de salvá-los, mas com o Obito em cima dele, duvido que ele iria parar sua luta para proteger os Sannins.

more_horiz
Porque eles têm Kuchyoses @Sasuke

Buntas, Katsuyu, Manda.
Sapos Sennins. 
SM do Jiraya.

Isso segura pow. 
Pelo menos no mínimo segura.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Porque eles têm Kuchyoses @Sasuke

Buntas, Katsuyu, Manda.
Sapos Sennins. 
SM do Jiraya.

Isso segura pow. 
Pelo menos no mínimo segura.

Não segura. Uma Bijūdama é o suficiente para tirar eles da jogada, ou estou errado?

Sennin Mōdo do Jiraiya não faz nem cócegas na Kurama. E as Kuchiyoses dos Sannin são tiradas facilmente da jogada por uma Bijūdama.

A Kurama tem um chakra imenso, se for preciso, ela lança mais de uma Bijūdama.

Só a Jikūkan Kekkai do Minato pode deter uma Bijūdama, que na verdade não vai detê-la, e sim mandar ela para longe.

more_horiz
Eu sei Né fera.

Por isso que disse SEGURA, não que cheguem a vencer, até porque isso é óbvio que não.
E tmb que cheguem a causar danos ao bijuu.

Quando falei 'Segura' é no sentido de pressionar.
Tipo, como Minato usou  Bunta em cima da Kyuubi pra dar uma segurada nela rapidin.

Mesma coisa aqui, diante de 3 Buntas, Manda, Katsuyu.
Minato de suporte com Kekkai... Etc...

more_horiz
No fim de tudo, acabaria dando na mesma.

A única coisa que mudaria é que o Minato poderia lutar contra o Obito um pouco mais "tranquilo", pois eles poderiam pressionar a Kyuubi com alguns ataques, até que ele volte. Mas eles também terão que contar com a sorte, porque no momento em que a Kurama cismar em usar a Bijuu Dama vão os três, o resto de Konoha e as Kuchyoses para o quinto dos infernos.

O único de Konoha, naquela época, capaz de fazer frente a um Bijuu como a Kurama, era o Minato, e isso porque suas técnicas de S/T são counters para Bijuu's. Fora ele, qualquer um seria reduzido a pó na primeira Bijuu Dama Full Power que ela liberasse, e levaria a vila junto.

more_horiz
A pressão sobre a Kyuubi seria muito maior

Com Tsunade no suporte pra proteger a todos na vila, seria mais fácil de lutar
Com Orochimaru e Yamata seria mais fácil de segurar a Kyuubi, fora q ainda tem Manda e outras cobras gigantes
Com Jiraya com SM, podendo trazer os 3 guerreiros sapos lá, seria MUITO mais difícil!

Vcs falam q a Kurama mandaria uma Bijudama, mas cara: Como ela mandaria uma Bijudama com 3 Sannins + Sandaime Hokage pressionando a todo tempo???
Nao tem como...

Nao derrotariam a Kurama, mas talvez algum dos Sannin poderia selar a Kyuubi dentro da Naruto, sem precisar so Shiki Fujin (acho q é esse o nome ne?!), ja q todos conhecem muito bem os selos.. Principalmente Tsunade e Orochimaru

Acho q mudaria sim... Talvez a Kushina sobreviveria

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
A pressão sobre a Kyuubi seria muito maior

Com Tsunade no suporte pra proteger a todos na vila, seria mais fácil de lutar
Com Orochimaru e Yamata seria mais fácil de segurar a Kyuubi, fora q ainda tem Manda e outras cobras gigantes
Com Jiraya com SM, podendo trazer os 3 guerreiros sapos lá, seria MUITO mais difícil!

Vcs falam q a Kurama mandaria uma Bijudama, mas cara: Como ela mandaria uma Bijudama com 3 Sannins + Sandaime Hokage pressionando a todo tempo???
Nao tem como...

Nao derrotariam a Kurama, mas talvez algum dos Sannin poderia selar a Kyuubi dentro da Naruto, sem precisar so Shiki Fujin (acho q é esse o nome ne?!), ja q todos conhecem muito bem os selos.. Principalmente Tsunade e Orochimaru

Acho q mudaria sim... Talvez a Kushina sobreviveria
Em uma situação parecida, ela já conseguiu formar uma Bijuu Dama.

Lembra que, antes de o Minato chegar, ela estava prestes a mandar Konoha pros ares com uma? Com o Hiruzen atacando ela o tempo todo com o bastão Nyoi, os outros ninjas de Konoha lançando shurikens e kunais com explosivos sem parar. Se o Minato não chega na hora certa, Hiruzen e o resto de Konoha, que ficaram de mãos atadas, teriam voado em pedaços pelos ares. Quando ela começasse a formar uma, assim como Hiruzen e cia, acho que eles seriam obrigados a ficar olhando.
Um Shinra Tensei do Pain fez vários sapos voarem para longe, o rugido de Chakra da Kyuubi FULL poderia fazer igual, e ainda daria brechas para ela usar a Bijuu Dama.

O Minato que foi praticamente classificado como "mestre em Fuuinjutsus" pelo Bee, e a Kushina que era uma Uzumaki (e ensinou tudo o que o Minato sabia) só viram o Shiki Fuujin como opção. Fora que, ainda teriam que dividir o Chakra em Yin e Yang, procurar uma pessoa para ficar com a outra metade do Chakra, porque, como o próprio Minato disse, selar 100% em um bebê é burrice, o Shiki Fuujin era, de fato, o único Fuuinjutsu capaz de concluir a tarefa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos