SiriusHyuga escreveu: A pressão sobre a Kyuubi seria muito maior
Com Tsunade no suporte pra proteger a todos na vila, seria mais fácil de lutar
Com Orochimaru e Yamata seria mais fácil de segurar a Kyuubi, fora q ainda tem Manda e outras cobras gigantes
Com Jiraya com SM, podendo trazer os 3 guerreiros sapos lá, seria MUITO mais difícil!
Vcs falam q a Kurama mandaria uma Bijudama, mas cara: Como ela mandaria uma Bijudama com 3 Sannins + Sandaime Hokage pressionando a todo tempo???
Nao tem como...
Nao derrotariam a Kurama, mas talvez algum dos Sannin poderia selar a Kyuubi dentro da Naruto, sem precisar so Shiki Fujin (acho q é esse o nome ne?!), ja q todos conhecem muito bem os selos.. Principalmente Tsunade e Orochimaru
Acho q mudaria sim... Talvez a Kushina sobreviveria
Em uma situação parecida, ela já conseguiu formar uma Bijuu Dama.
Lembra que, antes de o Minato chegar, ela estava prestes a mandar Konoha pros ares com uma? Com o Hiruzen atacando ela o tempo todo com o bastão Nyoi, os outros ninjas de Konoha lançando shurikens e kunais com explosivos sem parar. Se o Minato não chega na hora certa, Hiruzen e o resto de Konoha, que ficaram de mãos atadas, teriam voado em pedaços pelos ares. Quando ela começasse a formar uma, assim como Hiruzen e cia, acho que eles seriam obrigados a ficar olhando.
Um Shinra Tensei do Pain fez vários sapos voarem para longe, o rugido de Chakra da Kyuubi FULL poderia fazer igual, e ainda daria brechas para ela usar a Bijuu Dama.
O Minato que foi praticamente classificado como "mestre em Fuuinjutsus" pelo Bee, e a Kushina que era uma Uzumaki (e ensinou tudo o que o Minato sabia) só viram o Shiki Fuujin como opção. Fora que, ainda teriam que dividir o Chakra em Yin e Yang, procurar uma pessoa para ficar com a outra metade do Chakra, porque, como o próprio Minato disse, selar 100% em um bebê é burrice, o Shiki Fuujin era, de fato, o único Fuuinjutsu capaz de concluir a tarefa.