Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sannis em konoha

+10
Path of death
Sasuke
Naruto
JL
M. Shadows
Senjuhashirama2
CJunior
Hyuuga Genius
Ellos
RikudouSennin005
14 participantes

descriptionSannis em konoha - Página 2 EmptyRe: Sannis em konoha

more_horiz
A pressão sobre a Kyuubi seria muito maior

Com Tsunade no suporte pra proteger a todos na vila, seria mais fácil de lutar
Com Orochimaru e Yamata seria mais fácil de segurar a Kyuubi, fora q ainda tem Manda e outras cobras gigantes
Com Jiraya com SM, podendo trazer os 3 guerreiros sapos lá, seria MUITO mais difícil!

Vcs falam q a Kurama mandaria uma Bijudama, mas cara: Como ela mandaria uma Bijudama com 3 Sannins + Sandaime Hokage pressionando a todo tempo???
Nao tem como...

Nao derrotariam a Kurama, mas talvez algum dos Sannin poderia selar a Kyuubi dentro da Naruto, sem precisar so Shiki Fujin (acho q é esse o nome ne?!), ja q todos conhecem muito bem os selos.. Principalmente Tsunade e Orochimaru

Acho q mudaria sim... Talvez a Kushina sobreviveria

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:

Com Orochimaru e Yamata seria mais fácil de segurar a Kyuubi, fora q ainda tem Manda e outras cobras gigantes
Com Jiraya com SM, podendo trazer os 3 guerreiros sapos lá, seria MUITO mais difícil!

Vcs falam q a Kurama mandaria uma Bijudama, mas cara: Como ela mandaria uma Bijudama com 3 Sannins + Sandaime Hokage pressionando a todo tempo???
Nao tem como...

Nao derrotariam a Kurama, mas talvez algum dos Sannin poderia selar a Kyuubi dentro da Naruto, sem precisar so Shiki Fujin (acho q é esse o nome ne?!), ja q todos conhecem muito bem os selos.. Principalmente Tsunade e Orochimaru

Em uma situação parecida, ela já conseguiu formar uma Bijuu Dama.

Lembra que, antes de o Minato chegar, ela estava prestes a mandar Konoha pros ares com uma? Com o Hiruzen atacando ela o tempo todo com o bastão Nyoi, os outros ninjas de Konoha lançando shurikens e kunais com explosivos sem parar. Se o Minato não chega na hora certa, Hiruzen e o resto de Konoha, que ficaram de mãos atadas, teriam voado em pedaços pelos ares. Quando ela começasse a formar uma, assim como Hiruzen e cia, acho que eles seriam obrigados a ficar olhando.
Um Shinra Tensei do Pain fez vários sapos voarem para longe, o rugido de Chakra da Kyuubi FULL poderia fazer igual, e ainda daria brechas para ela usar a Bijuu Dama.

O Minato que foi praticamente classificado como "mestre em Fuuinjutsus" pelo Bee, e a Kushina que era uma Uzumaki (e ensinou tudo o que o Minato sabia) só viram o Shiki Fuujin como opção. Fora que, ainda teriam que dividir o Chakra em Yin e Yang, procurar uma pessoa para ficar com a outra metade do Chakra, porque, como o próprio Minato disse, selar 100% em um bebê é burrice, o Shiki Fuujin era, de fato, o único Fuuinjutsu capaz de concluir a tarefa.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:

Nao tem como...

Tsunade e Orochimaru? Fuuinjutsus?!

more_horiz
@Dante

Tsunade tem um selo rank-S na testa (eu acho a é, ne?!) alem do fato de ser uma Uzumaki

Orochimaru é dos caras mais inteligentes desse manga... Mostrou conhecimento em todas as áreas possíveis!! Fora q ele tem o Juuinjutsu dele

@Path

Cê quer comparar Sandaime + Chunnis cocôs, como Sandaime + Sannins ????
Aí nao dá ne fera

more_horiz
Eu acredito que sim, o problema e que nem vimos todos os ninjas de Konoha contra Kyuubi naquela invasão, acredito que se os Sanins teriam reduzido sim as baixas. Talvez(TALVEZ) Minto não iria morrer, porque segundo Kushina Minato poderia selar a Kyuubi com outros Fuins cuja a consequencia não e a morte.

Acho que teria feito diferença sim, só não sei o quanto mudaria no geral da batalha.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos