Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mangá 657

+5
Hokage Carlos
JL
Sato no Kyouki
Ellos
RikudouSennin005
9 participantes

descriptionMangá 657  EmptyMangá 657

more_horiz
tenho uma dúvida, o madara perdeu o rinnegan mas como ele continua absorvendo ninjutsus?

descriptionMangá 657  EmptyRe: Mangá 657

more_horiz
Eu acho que ele nao perdeu o Rinnegan

Nao sei dizer como alguem sem o rinnegan poderia absorver chakra, usar o poder de controlar os outros com as hastes negras e cia

Pra min
Sem rinnegan
Sem poderes do rinnegan

more_horiz
sim mas os olhos dele não foram quebrados logo no começo?

more_horiz
Tópico Movido da Área Principal para Dúvidas.

more_horiz
Na verdade. Segundo meu brother @HackerDaniel, disse algo interessante sobre isso.

Ele disse que Madara absorveu PARCIALMENTE o Amaterasu com o ''resto de Rinnegan'' que tava lá.
Depois, Madara jogou a Armadura Shogun. Sendo que o Rinnegan se esfarelou por completo.

more_horiz
Nao sei explicar oque rolo com aquela puera e pedaços de sei la oqe qe tavam saindo dos olhos dele

Pessoal ta falando em usou o resto dos poderes, MAS, alem do gakido pra absorver o amaterasu o madara estava usando o poder do gedo para controlar o hashirama

Se o madara nao tivesse o rinne, ele nao poderia controlar o hashi

Eu acho qe ele tem sim o rinnegan, mas, vamos esperar pra ver oqe rola ne

more_horiz
Ele absorveu com o Mokuton do Hashirama

E acho que o Madara NÃO TÁ MAIS COM RINNENGAN
Ele controlou o Hashirama com as próprias células do Hashirama (sempre elas)
Pois Hashirama é um Edo e suas células exercem controle sobre eles

O próprio Hashirama não conseguiu resistir as suas próprias células porque agora Madara tá vivo e Hashirama é só um Edo (Mais fraco que a versão viva)

more_horiz
Eu fiquei confuso também, como ele vai
voltar com o rinnegan se os olhos estão com o obito e no esconderijo, acho que uma vez o corpo despertando o rinnegan mesmo não estando com os olhos o corpo continua com os poderes corporais como o gakido e controle das estacas negras porém, não pode usar os poderes oculares!

more_horiz
Sinceramente não faço a mínima idéia de como ele não virou churrasco do Amaterasu.
Porém creio que ele NÃO ESTÁ COM O RINNEGAN,quando ele abriu os olhos eu só ví duas cavidades oculares.
Não sei se ele ainda tinha restos do rinnegan quando foi atingido,ou se ele tem algum outro tipo de jutsu que ''absorveu'' o amaterasu,o jeito é esperar o próximo mangá.

more_horiz
Ele não tem olhos. E ele não absorveu nenhum ninjutsu.

Tanto que quando foi atingido pelo Amaterasu do Sasuke, ele teve de jogar sua armadura fora para não ser pulverizado com ela.

more_horiz
Ou ele absorveu de alguma forma o amaterasu (com poderes do mokuton porque ele não tem o rinnegan) ou então livrou-se da armadura para puder também ver-se livre do amaterasu. Esta é daquelas coisas que vamos perceber melhor o que ele fez no anime!
Relativamente ao rinnegan, pela lógica ele não tem, porque quando ele morreu não o tinha também, pois já o tinha implantado no nagato, ele próprio dá a entender que não tem o rinnegan, porque diz ''vou usar isto (o sennin mode do hashirama) enquanto o meu rinnegan não desperta''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos