Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPostar duas vezes seguidas... EmptyPostar duas vezes seguidas...

more_horiz
Tem uma comparação minha que foi esquecida, ela ficou embaixo

Eu só coloquei, a cituação da batalha, e a condição dos personagens, explicando pra um USer

Ninguem mais comentou depois de mim, por causa das outras comparações liberadas.

Já se passou muito tempo desde que comentei

Posso comentar agora?

descriptionPostar duas vezes seguidas... EmptyRe: Postar duas vezes seguidas...

more_horiz
"9. Faltas que você deve evitar cometer"

"- Postar mais de uma mensagem seguida, dentro de 30 minutos, no mesmo tópico (enquanto der para editar, altere sua última mensagem); "

Pelo que eu entendi, você já pode postar lá!

Mas a opinião de um staffer é melhor.

more_horiz
Era exatamente isso que eu ia falar Kakau.

Você tem um tempo de espera de 30 minutos Junior.
E já que passaram-se séculos desde a sua última mensagem então tá de boa.

Mas, pedir um conselho pra Staff é sempre bom.

more_horiz
Este regulamento aí está precisando ser atualizado, na verdade o tempo para edição da mensagem atualmente é de 30 dias. Mas se não estiver mais visível o botão de editar você pode postar, mas faça do seguinte modo:

Faça o post primeiro repetindo a mensagem anterior e depois escrevendo o que você quer acrescentar. No final (ou no início) deixe uma observação dizendo que fez o post duplo porque não dava mais para editar e pedindo a algum staffer, quando ver a mensagem, que exclua o post anterior.

Assim ninguém vai te tirar pontos.

more_horiz
Para chamar à atenção eu faço assim:

Postei, ninguém comentou, então, eu "copio" o que disse, "apago" a mensagem e depois crio outro poster.

Se vc simplesmente editar, ninguém vai ver, tipo "novas mensagens", vc tem que apagar e postar de novo, dai outros vão ver "novas mensagens".  Na verdade acho que é "mensagens desde minha última visita".

Entende?

more_horiz
Obrigado pessoal

Entendo agora como fazer em casos assim novamente

Vocês ajudaram muito.

Duvida Esclarecida

more_horiz
Dúvida esclarecida. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos