Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

RIP Yamato?

+13
Naruto
Uchiha Extreme
Mateus
Moisés MR
Juh
Yuri Baka
M. Shadows
JL
Viveque
chael
SiriusHyuga
Hyuuga Genius
Zane Ryder
17 participantes

descriptionRIP Yamato? - Página 2 EmptyRe: RIP Yamato?

more_horiz
Não creio que ele está morto,só continua preso lá.
Kishi se esqueceu dele,mas talvez relembre com o novo especial do Kakashi,aparentememte Yamato terá algum destaque.

more_horiz
Faz 9794737493749374937943 eps que ele nao apareçe quero que ele volte logo

more_horiz
Eu acho que ele ta vivo, muito fraco afinal ele foi "chupado" para dar um UP ( inútil ) aos Zetsus.

Ele pode ser secundário, mas é tem mais relevância na história do que mais da metade dos ninjas que estão no campo.

Ele é muito forte, o pessoal que subestima ele demais. Se ele vier a luta antes do fim da guerra, creio que ele fará algo interessante que pode surpreender muita gente. Ele tem células do Hashirama e tem um bom domínio de Mokuton, mas ele ainda não alcançou seu potencial máximo, ele tem capacidade para ser um ninja top, só é mau explorado.

more_horiz
Eu tinha até me esquecido do Capitão Yamato kkkkk...

Mas acho que ele não morreu não, ele deve aparecer no final da guerra quando todo mundo estiver comemorando a derrota do Madara.

Outra que sumiu foi a Anko, alguém sabe se ela morreu?

more_horiz
Acho também que Yamato volta no fim da guerra, tirando que o veremos naquele especial do Kakashi, não é?

@Naruto, a último vez que Anko foi vista foi quando Sasuke trouxe Orochimaru de volta a vida, depois ela ficou lá no chão da caverna junto de Kabuto, acho que eles vão aparecer também, juntos.

more_horiz
kkk É mesmo tinha esquecido dele, deve estar vivo+ acho que preso inda, alguém em algum momento vai salvar ele......

more_horiz
Ou ele está morto ou está "descansando" naquela árvore junto do copro de Hashirama.

Eu ainda acho que o Yamato tinha muito mais a ser explorado nesta guerra, mostrando novos jutsus e técnicas de Mokuton, porém ele foi esquecido em meio aos demais personagens que tinham que protagonizar em alguma coisa.

more_horiz
eu devo estar boiando mais eu acho que em alguma hora da guerra yamato ira aparecer mais foda e ira ajudar a ganhar a guerra de uma vez (eu acho)

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos