Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke vs Madara?

+15
MAI *-*
Moisés MR
Hyuuga Genius
Sasuke
Naruto
Leon Lancaster
Ellos
Yuri Baka
Mateus
JL
logos
Dante
Zane Ryder
chael
Daniel
19 participantes

pollSasuke vai lutar sozinho contra madara?

sim
6
33%
não
12
67%
Total de votos:
18
Votação encerrada

descriptionSasuke vs Madara? EmptySasuke vs Madara?

more_horiz
Sei que todo vai dizer que o Naruto tem que derrotar ele e tals... Mas...

Se caso o Madara controlar Hashirama, e força-lo a lutar contra o naruto... e o OBito+zetsu Negro Vs resto
-Não seria muito épico Madara sendo derrotado por um uchihã? aliás a culpa e toda do Madara.. e o Sasuke sabe disso agora!
-Bom, eo que eu acho... nada melhor que Um uchihã para julgar outro Uchihã
by itachi uchihã

descriptionSasuke vs Madara? EmptyRe: Sasuke vs Madara?

more_horiz
Seria o melhor, Sasuke pega madara na luta final e Naruto pega q árvore!

more_horiz
Ele pode matar se o Naruto derrotar, caso contrario não.

more_horiz
Eu acredito que o sasuke dará o golpe final no madara.

será uma forma do sasuke deletar o passado do seu clã, e também o primeiro passo para o renascimento dos Uchihas com ideais totalmente contrários aos de madara, que foi o responsável pela destruição dos Uchihas.

mas o sasuke não derrotará o madara, sozinho.

Naruto, hokages e cia, terão participação na queda definitiva dele.

more_horiz
Pra Sasuke derrotar Madara, Naruto teria que derrotar algo superior, primeiro que Naruto é o protagonista, segundo que só Naruto tem nível de poder próximo ao de Madara, além do Naruto precisar derrotar algo superior, Sasuke precisaria de um Toriyama no jutsu para poder enfrentar Madara, ou Madara teria que ser nerfado a ponto de ficar próximo ao nível do Sasuke.

more_horiz
Naruto já recebeu o seu e está prestes a receber outro porque na atualidade Naruto e Sasuke juntos serviriam pro madara se divertir, tanto Naruto quanto Sasuke tem que receber um upgrade pra bater de frente com madara e a árvore.

more_horiz
Mas que árvore?

@Tópico

De pleno acordo com Dante! Seria uma forma perfeita de "recomeçar", apesar dos empecilhos.

Mas talvez fique chato, porque ainda existe uma diferença gritante entre ele e Madara.

Eu queria que o Emo fosse upado a ponto de pelo menos ser reconhecido por Madara, mas como vimos no último mangá.. :garcia: 

Porém, por outro lado, Naruto TEM que derrotar Madara, pois se não, a história de querer aguentar tudo sozinho seria meio contradita.

O que acho que vai acontecer é Naruto e Sasuke juntos derrota-lo, mas Naruto hesitar, e Sasuke dar o golpe final, phodendo com tudo.

Seria épico.

more_horiz
Shinju ou juubi não é uma árvore?
Já esqueceram da árvore?
Cada 1 apanhando o seu adversário ou todo mundo contra jin da juubi (outra vez?)
Prefiro que o Shinju se rebele e Naruto lute com ela é Sasuke pegue madara e delete o passado!

more_horiz
De pleno acordo com Dante²

Eu antes tava aqui imaginando que ele ia se suicidar. 

Mas, depois que mostra o Sasuke indo lutar com ele. E depois de pensar mais um pouco.
Vejo Madara sendo derrotado por Sasuke.

E com um Chidori.

Naruto matou Pain tendö com um Rasengan.
Daí, mostra duma forma Sasuke matando o Uchiha boss com Chidori.

Só não me pergunte como. Mas creio que seria épico se isso acontecer.

more_horiz
Quero logo que o naruto de uma surra no madara e depois no sasuke pra ele ve quem e que manda na parada

more_horiz
Já pensei nisso tbm,do jeito q o Kishi ama o Sasuke capaz de colocar ele pra lutar contra o Madara

more_horiz
Calma Mateus, pra que a raiva só porquê o Naruto tomou várias surras do Sasuke!

more_horiz
Gostaria muito que o sasuke fosse o protagonista na queda do madara

O ex lider sendo parado pelo futuro lider do cla
O Uchiha do passado sendo superado pelo uchiha do presente
Sasuke mostrando que os uchihas podem mudar e qe sera diferente do que era na epoca do madara

O Cla uchiha ja vem com isso de cla amaldiçoado a muito tempo, ja esta na hora disso mudar e nao existe ngm melhor para começar essa mudança que o sasuke, toda a dor e sofrimento que o cla uchiha passou durante geraçoes esta bem exemplificada na vida do sasuke e ele pode pegar essa dor e amadurecer e fazer o cla i sua ideologia amadurecer/mudar tambem

Sasuke trollando madara seria sensacional, seria uma verdadeira metafora das futuras mudanças no cla

more_horiz
Vejo possibilidade do Sasuke matar o Madara dando o golpe final, mas sozinho, acho que não.

Madara atual está bem acima tanto de Naruto quanto de Sasuke, ainda mais que o Uchiha tem o SM e ainda vai capturar os bijuus.

Provavelmente Naruto finaliza o Juubi e Sasuke o Madara, acho que seria ótimo pros dois.

more_horiz
Eu acho que quem vai derrotar o Madara é o Naruto, mas o Sasuke vai dar o golpe final.

Naruto é bondoso de mais, ele nunca mata seus adversários. Deve acontecer algo que nem foi com o Kakuzo, Naruto derrota madara e Sasuke finaliza com um chidori.

Mas não acredito que Sasuke derrote Madara sozinho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos