Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo dar "Thanks"? EmptyComo dar "Thanks"?

more_horiz
Posso estar enganado, mas disseram que like dá 1 agradecimento e thanks 3 agradecimentos, mas como faço isso?

descriptionComo dar "Thanks"? EmptyRe: Como dar "Thanks"?

more_horiz
Se eu não me engano Neji, você só pode dar "Thanks" se o tópico tiver sido criado por você, por exemplo agora.

Isso porque você pode dar um agradecimento a mais, pela qualidade da mensagem, e por postarem, também útil contra dúvidas e etc.

Olhe, vai estar disponível o "Thanks" para mim, e quem mais postar aqui, mas só você poderá dar, pois o tópico é seu!

more_horiz
Entendi, podem bloquear.

Obrigado!

more_horiz
os like Como dar "Thanks"? Plus_110 aparece em qualquer topico mais o thanks só aparece quando eu crio um então eu acho que é só no topico que você cria que aparece thanks Como dar "Thanks"? W1kRY

more_horiz
Só um comentário, fui dar um thank, mas apareceu "Obrigado já feito"...

Então, quer dizer que pode dar só um thanks, né?

more_horiz
Neji escreveu:
Só um comentário, fui dar um thank, mas apareceu "Obrigado já feito"...

Então, quer dizer que pode dar só um thanks, né?
sim pelo que eu vi até agora so pode dar um thanks

more_horiz
Isso mesmo, em cada tópico que você cria só é possível dar um thanks. Por isso, quando eu crio um tópico, espero receber várias respostas e dou o thanks para a que foi de maior ajuda.

Dúvida esclarecida. Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos