Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOrochimaru, Madara e o Fushi Tensei EmptyOrochimaru, Madara e o Fushi Tensei

more_horiz
Boa tarde, pessoal!

Acabei de ver o último capítulo do mangá e disto me surgiu uma teoria que, ao meu ponto de vista, é interessante. Agora que o Madara tem um corpo vivo, isso não abre chances para que o Orochimaru use seu Fushi Tensei no Uchiha? Essa teoria já é antiga, porém, agora que Madara tem um corpo vivo, as chances dessa teoria se concretizar são bem maiores.

O que vocês acham?

descriptionOrochimaru, Madara e o Fushi Tensei EmptyRe: Orochimaru, Madara e o Fushi Tensei

more_horiz
esse tópico tá na area errada tinha que ser no topico teorias

@topic

sim é uma boa teoria acho possível

descriptionOrochimaru, Madara e o Fushi Tensei EmptyRe: Orochimaru, Madara e o Fushi Tensei

more_horiz
Bom meu caro, sim e não.

Se for o nível do Fushi Tensei normal, ele cairá perante Madara, pelos mesmos motivos que caiu perante Sasuke: Genjutsu, seu fraco.

Porém, se ele tiver aperfeiçoado o Fushi Tensei por causa das células de Hashirama que detém, e por causa da triste experiência com Sasuke, é possível.

O grande problema, é que se Orochimaru tiver um corpo tão poderoso, ele vai tocar o terror para conseguir o que quer.

Mas diferente de Madara, ele vai recuar, e vai continuar suas pesquisas, pegando mais e mais armas com o decorrer do tempo.

E é só por isso que eu acho improvável, muito poder nas mãos de um cara tão maléfico, daria cabo no mundinho S2 de Naruto.

Apesar de que eu curtiria d+ :ohh:

more_horiz
Tópico movido da área principal de Naruto, para Naruto :: Previsões & Teorias.

Última edição por Saiken em 8/12/2013, 15:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara o orochimaru usou o Fushi Tensei faz nem 1 dia inteiro, sei que as celulas do hashirama fazem milagre mas sei la, acho que ficaria forçado ao extremo, o fushi iria pela mesma linha do K.A que de 10 anos o delay caiu pra 10 min

Eu realmente nao espero ver o Fushi Tensei pelos proximos 650604864098098 capitulos, só daki a 3 anos mesmo e olhe la

Tambem acho que mais ridiculo que o personagem é quem cria um topico desses

Topicos que só servem para para ofender um personagem ou membro do forum nao ficam muito tempo abertos e realmente espero qe tu nao faça outros assim mesmo porq tu é qe vai acabar sendo banido do forum

Sasuke tem muitos pontos positivos e negativos como qualqer personagem, fraco ele nao é, nem fisicamente e nem mentalmente atualmente, e, ridiculo mesmo qe vc pense isso nao é legal ficar criando topicos assim pois ele tem muitos fas no forum que podem se sentir ofendidos

more_horiz
O Fushi tensei já foi usado cara.
Só daqui a 3 anos.

Não creio que isso será possível.
Basicamente é como o @Ellos disse, ficaria muito forçado.

E também não quero ver isso nos próximos capítulos.

more_horiz
Seria muito fail do kishi , ja que o fushi tensei ja foi usado

E orochimaru teria que ganhar um upgadre no fushi porque se for o  que ele usou no sasuke não tem como ele possuir o corpo do madara

more_horiz
Eu ia adorar isso Porque seria mais uma previsão que eu teria acertado Haha
Desde que lançou o Cap 592 (na Última pag Falam sobre Orochimaru, Mostra o Selo Amaldiçoado na Anku e Madara segura no pescoço) eu falei que Orochimaru se apossaria do corpo do Madara e seria o vilão final

more_horiz

Orochimaru é uma incógnita, por isso é meu personagem predileto.

Esse último capítulo deixou bem claro que o objetivo de Orochimaru era semelhante ao de Madara: obter o poder Senju e Uchiha.

Por isso Madara fez várias experiências com o corpo de Danzou usando DNA Senju e Sharingans.

Orochimaru já tem o corpo do Zetsu e portanto, tem shakra Senju, agora só falta o Sharingan. Não duvido que Orochimaru tente possuir o corpo de Madara, agora que ele recuperou seu Jutsu e todas suas técnicas, e portanto está mais poderoso.

Kishimoto é uma caixinha de surpresas e Orochimaru ainda mais.

more_horiz
Ia ser troll demais, kkkkkk.

Acho que as chances disto acontecer são pequenas, mas é uma possibilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos