Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSASUKE - O personagem mais fraco e ridiculo EmptySASUKE - O personagem mais fraco e ridiculo

more_horiz
O que acham disso?

descriptionSASUKE - O personagem mais fraco e ridiculo EmptyRe: SASUKE - O personagem mais fraco e ridiculo

more_horiz
Apesar de eu não gostar dele, acho que quem está sendo ridículo é você que criou um tópico desse. Tenho certeza de que esse tópico vai ser removido.

descriptionSASUKE - O personagem mais fraco e ridiculo EmptyRe: SASUKE - O personagem mais fraco e ridiculo

more_horiz
Nem precisam responder!

Esse tópico ridículo vai ser bloqueado em breve.

Sasuke atualmente é um dos top 10 em força, e é um dos personagens mais trabalhos do Mangá.

É só rele-lo, que você verá.

Enfim, o tópico vai ser bloqueado mesmo, já que foi feito apenas para causar conflito.

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado, para evitar futuros conflitos e por não trazer uma discussão sadia e relevante. :fera:

more_horiz
Eu também fui fazer isso com o Madara me chingaram de lixo rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos