Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

kakashi pode despertar o susano`o?????

+16
pluuuuffff
Marionete
Viveque
Naruto
Roronoa
Ellos
Baguete
M. Shadows
Dante
JL
IceWings
Sasuke
Hyuuga Genius
chael
Zane Ryder
vituzumaki
20 participantes

descriptionkakashi pode despertar o susano`o????? Emptykakashi pode despertar o susano`o?????

more_horiz
Eu tava pensando,se é necessario o MS para ter o susano`o,kakashi poderia te-lo,certo????
respondam o que vcs acham!!!!!:hehe1: 

descriptionkakashi pode despertar o susano`o????? EmptyRe: kakashi pode despertar o susano`o?????

more_horiz
Não porque precisa ter 2 olhos

descriptionkakashi pode despertar o susano`o????? EmptyRe: kakashi pode despertar o susano`o?????

more_horiz
Bom, não dá para saber ao certo, mas tudo indica que é preciso dois Manguekyous Sharingan pra despertar o Susano'o.

Eu acho que caso Kakashi obtivesse uma espécie de Fuumetsu com o olho de Obito ele conseguiria, mas é tudo suposição.

Enfim, creio que atualmente não, por precisar dos dois MS.

more_horiz
Uma hora é raro olhos com susanno agora qualquer pangare vai ter o susanno?

more_horiz
não o susano'o precisa de mangekyou sharingan nos dois olhos, um com amaterasu e um que tem tsukyomi pra fazer o susano'o, no caso kakashi só pode usar kamui mesmo

more_horiz
Bom, eu penso de maneira diferente, eu acho que precisa simplesmente dos dois Manguekyous!

E acredito que assim que Kakashi obter (se obter) ele vai despertar o Susano...ou não!

Madara caracterizou o MS de Sasuke, é capaz que haja poderes inéditos.

O jeito é esperar para ver.

more_horiz
O Obito disse que um Mangekyō Sharingan que desperta o Susano'o é raro.

A técnica do Mangekyō Sharingan do Obito é o Kamui, tanto para o Kakashi quanto para o Obito.

Se o Kakashi ficar com o outro olho do Obito, eu diria que ele vai apenas aprimorar seu Kamui ou potencializá-lo.

more_horiz
Na minha e da maioria e quase impossivel

E ainda precisa de dois olhos.

Vou criar uma teoria sobre o ms de obito..

more_horiz
Já eu penso assim.

Se Kakashi obtivesse os 2 MS.
Ele até que poderia ter o Susaso'o. (Possibilidade).

Mas um fator que impede é que ele não é um Uchiha genuíno.

more_horiz
o Sharingan alcança o seu potencial máximo, quando os dois olhos estão juntos.

é só ver os casos dos Uchihas que despertam tsukuyomi e amaterasu, e acabam despertando o susano'o em consequência, já que ele é a união do reino físico ( Amaterasu ) e espiritual ( Tsukuyomi ).

a mesma coisa do shinra tensei e banshou tenin, que após serem "fundidos", originam uma técnica completa, o chibaku tensei, que detém as características de ambos os poderes.

se o kakashi conseguir o outro sharingan do Obito, ele com certeza despertará um terceiro poder.

não será o susano'o, mas sim algo no âmbito de tempo/espaço, que é a especialidade do seu MS.

agora, o que o kishimoto inventará para a junção do kamui do kakashi com o de Obito, só Deus sabe.

more_horiz
Não acho possivel o kakashi despertar o susano'o

Ele possui apenas um MS

Se ele receber o MS do obito , não se sabe se ele vai despertar o susano'o ou um terceiro poder diferente

Com o MS do obito ele iria ficar cego e não tem nenhum parente para lhe dar uma nova luz

more_horiz
Já era pra estar cego usa e abusa do MS e nada?
Nem células do hashirama tem pra disfarçar!

more_horiz
Não, porque para usar o Susanoo é necessário deter 2 Mangekyous e despertar o Amaterasu e o Tsukyomi em cada deles

Coisa que por ele não ser um verdadeiro Uchiha seria bem difícil

more_horiz
Pra conseguir o Susano ele precisaria ter 2 Mangekyous e ele nao tem, entao, é impossivel ele despertar o susano

more_horiz
Em uma super teoria da conspiração só
É preciso ter controle dos dois que desperta o poder random antes raro o susanno!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos