Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que Madara está pensando?

+7
M. Shadows
JL
Hyuuga Genius
chael
Naruto
Sasuke
Accyel
11 participantes

descriptionO que Madara está pensando?  EmptyO que Madara está pensando?

more_horiz
O Que Madara prende fazer com os Bijuus?
reviver o Juubi novamente? mais leva mais de um dia para selar um bijuu no Gedou Mazou.

Até o Yombi q estavam sem jinchuuriki levou mais de um dia para selar-los.

descriptionO que Madara está pensando?  EmptyRe: O que Madara está pensando?

more_horiz
Madara não tem como fazer nada agora. Ele está errado só de sair do Edo Tensei, imagina tentar selar todas as Bijūs.

Porém, ele será o vilão final, obviamente vai rolar um KNJ.

more_horiz
Não consigo imaginar o que ele vai fazer para pegar os Bijus sendo que tem uma cambada de Ninja top pra combater com ele + os próprios Bijus.

Mas ele tava muito confiante, por isso acho deve pintar um KNJ para o Madara que superará todos que o sasuke já usou.

more_horiz
Tem que ser um KNj nível Naruto pra ele derrubar esse pessoal todo!

more_horiz
vai sela-los nele cara já ta na cara, ele vai virar jin do juubi mais como não vai ter kurama nem hachibi vai fica igual o obito

more_horiz
Ei, bem lembrado brother. Que pra selar um bijuu no Gedou não é tão fácil assim, demora pakas.

Também não sei o que o Madara vai fazer.
Mas que vai rolar um KNJ isso eu tenho certeza.

Kishi as vezes esquece de alguns fatos.

:mica:

more_horiz
É verdade , demora muito pra sela um bijuu no gedou mazo

O que eu tenho certeza é que vai rolar um KnJ nunca visto antes

more_horiz
vish vai ter que cria um novo KNJ pra isso um que supera o do Sasuke e obito.

só pra dizer uchiha são noobs todos usa KNJ ate itachi com totsuka e yamata(e o uchiha com knj fraco) e o shusui com K.A(esta no mesmo nivel do itachi)knj 0.1 o sasuke,obito e Madara já tão 2.0

e só vim vantagens pro uchiha que o senju que são descendentes do filho mais novo que virou o sucessor do rikudou não vim 4 senjus especiais só o hashirama que vim com vantagens e quando os uchihas já vi 6 e tudo usa izanami e izanagi ainda pode copiar tecnicas ,estudo os movimentos e facilidade em genjustu quando os senju só vim te stamina e chakra um pouco-media elevado que ninjas comum(só tobirama e tsuande que são mais elevado que os ninjas comum do senju).

ps:bom que só apareceu 7 uchiha com ms e 2 fms sé aparecia mais 3 com ms e habilidades diversificada ai sim uchihas seria abençoado por kishi.

more_horiz
Por favor expliquem-me que kinjutsu o sasuke já usou? estão todos a falar que o sasuke é bom em kinjutsu etc etc mas não me lembro de um grande kinjutsu usado por ele, falha minha se calhar :/

Tópico: Obviamente que Madara sabe de uma forma muito mais rápida que o Obito para selar os bujis no gedo mazou e por consequência selar o juubi nele próprio. Madara está sempre um passo à frente, ele não é parvo o suficiente para ter os bijuus à sua frente, mais os 5 kages, mais o naruto e o sasuke com FMS e ficar assim tão confiante...

more_horiz
Cara madara é vilao, esse tipo de limitaçao só vale para os mocinhos ou começo de novela

Madara pode sair absorvendo os Bijuu's com o gakido, ir selando 1 a 1 em seu corpo e depois fundir eles e eu nao faço ideia de como ele vai conseguir arrumar o poder do Gedou pra meter dentro de seu corpo ja qe ele ta no obito

Bobiar a arvore absorve os bijuus e depois joga dentro do madara ou algo assim

more_horiz
É, sinto odores de apelação, acho que ele quer mesmo é capturar elas e selar na mesma hora, mas como hacer eso? KnJ! :kishi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos