Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

História de Iruki Uzumaki

+7
pluuuuffff
Akytto
JL
Seijin
Naruto
Hyuuga Genius
Iruki Uzumaki
11 participantes

descriptionHistória de Iruki Uzumaki EmptyHistória de Iruki Uzumaki

more_horiz
Bom gente , vim aqui para contar a história de Iruki Uzumaki , É uma história bem estranha , mas completa... Obs : Iruki é de Naruto Clássico, É uma personagem inventada por mim , então sem criticas por favor :) (Tudo fui eu que criei , a história e tals até o nome , e os jutsus.)

Vamos começar : Seus país Izani (Pai) e Akina (Mãe) , Acidentalmente Akina ficou grávida de Iruki , Eles adoraram a menina...Quando Iruki completou 7 anos , um certo "Álguem" muito velho e portador de Rinnegan encontrou a menina. (Ele era um uchiha.)
  Como o velho não iria aguentar o poder do Rinnegan , ele implanto seu olho em Iruki. (Como a história do Nagato uehuehe). Quando Iruki chegou em casa , com aquele olho , seus pais se assustaram decidiram não ficar mais com ela. (á achavem um monstro com aquele olho.)
  Na manhã seguinte seus pais á deixaram na porta do orfanato e fugiram, Iruki estava muito assustada , e chorava , chorava... Quando completou 8 anos , foi adotada por um casal jovem. Mas eles eram ruins com ela , a maltratavam , batiam nela. (quando ela chegou no orfanato ela tinha 5 anos)
  Então ela resolveu fugir , depois de 02:00 horas de caminhada ela havia chegado em uma floresta , ela estava perdida , e por acaso os "Akatsukis" estavam passando por lá e encontraram a menina , ela era linda , Ruiva com um cabelo enorme , e amarrado , Olhos azuis e uma franja do lado esquerdo que tapava o seu Rinnegan , ( Ela tinha em apenas um olho com o rinnegan , q cobria com a sua franja) , Então eles resolveram treina-lá , para que quando crescesse , se tornasse uma deles.
 Quando completou 10 anos , ela era super treinada , uma menina muito forte. Mas quando ela descobriu que iria ser um deles (Akatsukis) , ela fugiu,    Pois não queria o caminho do mal.
  Então ela havia chegado na Vila da folha,  a Hokage á encontrou , e a acolheu em uma casa , Iruki não tinha contato com ninguém. Quando Iruki completou 13 anos foi para a academia , Mas todos os times estavam formados , então ela teve que ficar no time 7 , junto com Sakura , Naruto e         Sasuke , Todos á achavam estranha , um monstro. (Como Naruto).
 Sasuke e Naruto gostavam dela , á achavam bonita e forte. Sakura tinha inveja dela , por ser mais forte e bonita. Em sua primeira missão , Iruki demonstrou um pouco de sua força , e todos ficaram espantados , Pois ela era muito forte.
  Quando estava lutando , a sua franja voôu , e seu Rinnegan foi descoberto. Todos ficaram espantados , e se perguntando "Como ela pode ter o Rinnegan , se é tão jovem ? "
 Todos zombavam dela , por ser mais pequena e etc... (Pequena de tamanho ein :s) , E certo dia ela se enfureceu , então ela usou seu jutsu proibido o "Redevent" ela usava "Água e Vento" . Seu jutsu era mortal. Um redemoinho de água e vento , cujo quem fosse puxado para dentro , cairia em um abismo , e ficaria cheio de Kunais explosivas . Então muitos alunos foram mortos , e quando ela havia terminado o justu , estava quase morta , pois o jutsu usava muito chakra.
   Todos ficaram apavorados , e com muito medo , nunca mais chegaram perto dela. Ela quase foi banida da academia , mas por pouco. A hokage havia entendido , pois ela foi provocada e tals.
   Depois daquele dia , Iruki e Sakura estavam brigando , Iruki estava pronta para meter um soco na cara de Sakura , mas Kakashi chega e acaba com a briga ( Haa só pq tava ficando bom :P)
   Iruki , Sasuke e Naruto eram grandes amigos. E depois de alguns dias ela foi se soltando e começou a se dar bem com os outros alunos. Menos com Sakura hehe , O sonho de Iruki era ser "Sensei ou hokage" . O time 7 continuou unido , menos Sasuke , pois ele foi embora da Vila da Folha né . Os akatsukis ainda não desistiram de ter ela como uma deles. FIM.

História bem maluca né ? hehe.

Agora , vamos falar sobre ela.

Iruki Uzumaki.

Elemento : Vento e Água.

Jutsu proibido : Redevent

Personalidade e fisico : Ela era bem tímida , mas bem amigável , Ruiva , com uma franja que cobre o olho esquerdo "Rinnegan" , Olhos azuis , e cabelo amarrado.

Curiosidade : Ela tem uma raposa, de uma cauda , mas ela é feita de vento, Ela gostava do Sasuke.

Tipo de sangue : O

Atividades preferidas : Treino e dança.

Agora umas fotos dela dela *-------*

http://stilldollsawaii.deviantart.com/art/SHOBU-370762786 , quando pequena ( A de cabelo amarrado e ruivo.) Lindaa né

http://stilldollsawaii.deviantart.com/art/Sensou-no-Toki-Ga-354802052 ( Quando adulta , a do meio , cabelos ruivos e olhhos azuis ) :)

Obrigada gente , na verdade a aparencia dela , não fui bem eu que criei , mas a história , os jutsus o resto todo , fui eu. (E minha prima.)

Espero que gostem , se quiserem que eu fale mais sobre ela , é só deixar nos comentários , OK ? :) bj da Iruki.

Última edição por Iruki Uzumaki em Seg 09 Dez 2013, 23:05, editado 1 vez(es)

descriptionHistória de Iruki Uzumaki EmptyRe: História de Iruki Uzumaki

more_horiz
e.e kyuubi de uma cauda do elemento vento .-. kyuubi significa 9 caldas, logo o nome desse bijuu tinha que ser ichibi

more_horiz
Quando eu li o Título pensei que era uma teoria doida sobre o clã Uzumaki..

Mas enfim, muito bom sua Kunoichi :zeca3:

more_horiz
ASHUASHUASHUA kyuubi de uma cauda xD.

Dahora sua história, quando tinha sua idade também ficava criando história de como eu seria no mundo do Naruto.

Eu queria ser um uchiha sobrevivente *--* KKKKK

more_horiz
Legal tua historia.
:QQ:
Hasuhsaus

Rinnegan? Akatsuki foi atrás dela?
Fazia parte do time 7?

asishas

Legal.

É sempre bom descontrair de vez em quando.

more_horiz
Gente obg , desculpe pelo erro sobre "Kyuubi" já arrumei já... É minha primeira Kunoichi então não sou boa em fazer e tals.. E sim , Rinnegan , ela tinha.. Pode parecer estranho mas foi o que imaginei sobre a história da Iruki.. Obg novamente

more_horiz
KKKK, bem legal a sua história.

Eu também cheguei a pensar que isso aqui era uma teoria, então nem ia clicar mas não aguentei ficar na curiosidade.

more_horiz
coisa maluca!
Li muito por alto, e gostei. Eu não tinha paciência para fazer isso, sinceramente :xD:

more_horiz
boa historia, mas acho que devia ser posta na área de fics aqui do fórum, quando fizer historias assim poste lá :zeca3:

more_horiz
não querendo criticar, um jutsu proibido com kunais explosivas, affs isso eu não gostei..

mas de resto achei bem legal

parabens ;)

more_horiz
Gostei da sua história , Parabéns fofa , teve bastante criatividade , Mas melhore um pouco nesses jutsus flor...

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos