Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hyuuga e genjutsu !

+7
chael
Will
JL
Baguete
SiriusHyuga
Ben Ikneg
Luan
11 participantes

descriptionHyuuga e genjutsu ! - Página 2 EmptyRe: Hyuuga e genjutsu !

more_horiz
André, Hyuugas escaparem do Sempou Gamarinshou? Aquilo controla a mente.

Eu eu não entendo a lógica de achar que mesmo estando em um Genjutsu o Byakugan veria, lol, se é um genjutsu ele controla os sentidos, visão é um deles, não tem porque ela não ser controlada.

Isso é supor que os Hyuugas são imunes.

Mesmo porque, seria totalmente ilógico a forma de caírem no Tsukuyomi pela sua teoria, observe: Ele está com o corpo sentindo tudo que Itachi faz, mas os olhos veem através do Genjutsu, seus olhos veem num instante, e seu corpo sente dias??

Ilógico, porque um sentido pode despertar o outro, o tato (dor) desperta o corpo inteiro, então pela sua lógica ele nem mesmo cairia no Tsukuyomi.

Sério, essa de vocês acharem que o Byakugan é imune ao controle pela visão eu não sabia.

more_horiz
Kakau todo genjutsu controla a mente :fuuu: 

Eu nao to falando que eles sao imunes, se eles fossem imunes eles nem ao mesmo cairiam no gen, to dizendo que eles teria uma certa facilidade pra sair por terem um recurso que mais ngm tem que no caso é o byakugan

Lembra de quando o shikamaru caiu no genjutsu da tayuya e usou o kage mane pra kebrar o dedo e sair ? ou quando o itachi e sasuke tavam no gen do kabuto e usaram o sharingan pra burlar o gen ??

Entao, se o cara tivesse em um gen sonoro, nao vejo problema dele ativar o byakugan e tentar algo

Quanto ao tsukuyomi, eu nao acho qe ele funfe tao parecido com o Gama, por isso prefiro o exemplo do itachi e sasuke ou o da tayuya qe foram lidando com gen sonoros

more_horiz
:fem: 

Não foi nesse sentido que eu quis dizer, kaka.

Tipo, todos controlam a mente, mas é como se o Gamarinshou fizesse isso de uma maneira especial, uma vez pego, Nagato poderia parar o chakra dos Path's ou agita-los como quiser, mas isso não aconteceu.

Não notou essa característica desse Sempou?

more_horiz
Pow eu achei qe o Nagato tivesse sido paralizado, tipo, os sapos usaram o genjutsu nos path's, só qe os path's nao tem vida, o efeito do gen foi passado/mandado atraves das hastes negras pro nagato qe fico paralizado

O Gama ferro a mente do nagato, nao dos path's, talvez se ele tivesse byakugan pudesse ter feito algo assim como foi com o shika, itachi e blablabla

more_horiz
Gamarinshou é diferente porque controla a mente e o corpo, pego nele não vejo o Byakugan liberando.

more_horiz
Neji escreveu:
Gamarinshou é diferente porque controla a mente e o corpo, pego nele não vejo o Byakugan liberando.

É + ou - assim que eu penso!

O Gamarinshou pega a mente de um jeito especial, pois note que os caras não estão vendo o campo de batalha distorcido nem nada, eles estão sentindo o corpo deles na água, e estão vendo a si próprios presos.

Se tentar liberar, ele vai tentar controlar o corpo dentro do Genjutsu, por isso acho que Hyuugas nem uma pohada de gente conseguiria sair dele.

more_horiz
@Orochimaru, concordo plenamente com você...
principalmente aqui.
Orochimaru² escreveu:
Eu eu não entendo a lógica de achar que mesmo estando em um Genjutsu o Byakugan veria, lol, se é um genjutsu ele controla os sentidos, visão é um deles, não tem porque ela não ser controlada.

Isso é supor que os Hyuugas são imunes.

Mesmo porque, seria totalmente ilógico a forma de caírem no Tsukuyomi pela sua teoria, observe: Ele está com o corpo sentindo tudo que Itachi faz, mas os olhos veem através do Genjutsu, seus olhos veem num instante, e seu corpo sente dias??

Ilógico, porque um sentido pode despertar o outro, o tato (dor) desperta o corpo inteiro, então pela sua lógica ele nem mesmo cairia no Tsukuyomi.

more_horiz
Tópico BLOQUEADO e ARQUIVADO.

Motivo: inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos