Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

TOP 3* Controle do Chakra!!!

+32
KurosaiGold
Sasuke
gilmar dantas
Marionete
Roupinoll
Gabriel Marques
chael
Kamik4ze
Akytto
Yue Hyuuga
S2ara
Baguete
Roronoa
Shamanking
M. Shadows
IceWings
Juh
Nagato Chifrudo
Naruto
Moisés MR
Williany Love
*vert
tobi sharingan
Leon Lancaster
Will
CJunior
Yuri Baka
Zane Ryder
Mirko R.
JL
SiriusHyuga
Luan
36 participantes

descriptionTOP 3* Controle do Chakra!!! - Página 2 EmptyRe: TOP 3* Controle do Chakra!!!

more_horiz
1°- Tsunade

Ninja médica, ótimo controle de chakra sobre o selo e jutsus medicinais.

2°- Sakura

Pupila da Tsunade, está quase lá...

3°- Neji/ Hiashi

Por serem Hyuugas manipulam chakra de todos os tenketsus, lança com o Kushou, etc.

descriptionTOP 3* Controle do Chakra!!! - Página 2 EmptyRe: TOP 3* Controle do Chakra!!!

more_horiz
1- Naruto/Hashirama
2- Tsunade
3- Sakura

more_horiz
Já avisando, vou excluir os Hyuugas do Top, porque eles são naturalmente melhores que todo mundo, o simples fato de liberarem chakra por todo o corpo já explica.

1-Naruto: Modo Sennin+Modo Kurama explicam.

2-Tobirama: Spammando seu chakra a ponto de poder destruir uma casa se quiser, e por seu sensor ser de outro nível.

3-Tsunade: Oukashou, Sousou saizei e Byakugou explicam.

Obs: Porque colocar "Tsunade/Sakura", quando é óbvio que a concentração de chakra da Hokage é melhor?

more_horiz
1- Tsunade
2- Sakura
3- Hashirama/ Nagato / Naruto

Não sei em quê Universo Paralelo que o Naruto tem o controle de chakra maior que uma Sannin de 50 e poucos anos de experiência. Se a Tsunade tivesse S/M e K/M ela poderia juntá-los sem a menor dificuldade, subestimam demais a Hokage...

more_horiz
Naruto
Tsunade
Tobirama

more_horiz
@Nagato

Pois é, nego esquece q o selo Yin dela é extremamente difícil de ser feito... Ela controla chakra enquanto dorme!!!

Tsunade
Sakura/Hiashi
Shizune/Neji

more_horiz
Tsunade
Sakura
Kakashi/itachi

more_horiz
1- Tsunade

2- Sakura

3- Tobirama

more_horiz
Naruto é quem está sendo subestimado, depois de todas as facetas que o mesmo protagonizou na guerra, ele é o Top 1 em controle de Chakra.

Não por Fundir SM+KM, mas sim pelo fato de receber uma quantidade de Chakra Absurda, conseguir converter esse chakra pra tornar acessível aos Shinobis comuns e distribui-lo para toda a Aliança Shinobi, lembrando que tudo isso em tempo real, Killer Bee por ex. "domina" seu Biju há muito mais tempo e não possui tais habilidades.

Naruto também conseguiu Unir o Chakra Yin da Kurama ao Chakra Yang, de forma perfeita possibilitando que Minato entrasse em contato com os Shinobis e utiliza-se hiraishin para salvar a vida dos mesmos.

A própria Kurama já afirmou que Naruto possuía uma Habilidade tremenda ou algo do tipo e que foi até mesmo capaz de Superar Minato e Kushina.  

more_horiz
@Mirko

O problema, é q a gente nao suspeita q a Tsunade NAO possa fazer essas coisas q o Naruto faz...
Oq o Naruto fez, a Tsunade ja faz a milhares de anos através da Katsuyu... Cura remota é isso, ela leva o chakra dela a milhares de lugares diferentes e usa como bem quiser.. Tanto pra curar um paciente, quanto pra reabastecer com chakra
Outra coisa q eu tenho praticamente certeza q a Tsunade faria, é dominar tipos diferentes de chakra... Por isso q nós, fãs da Godaime, ficamos p**** com o Kishimoto... Ela é dentre os Sannin, a q mais tem capacidade de ser um Sennin!
Entenda uma coisa, a Tsunade controla chakra ate enquanto dorme!!
Juntar chakra Yin e Yang???? Fala serio, isso é ficha pra Tsunade... Pra usar iryoninjutsu tem q ter MUITO controle de chakra

Tsunade
Naruto/Sakura/Hiashi/Nagato
Shizune/Neji

Meu top muda de hr em hr kakakakakkakakakakaka

more_horiz
Naruto - O moleque virou um tremendo ninja com uma habilidade extrema do controle de chakra .

Ele consegue transmitir chakra da kyuubi transformado ao nível que outras pessoas são capazes de controlar .

Hyuugas
Tsunade
Sakura
Shizune
Itachi

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
@Mirko

O problema, é q a gente nao suspeita q a Tsunade NAO possa fazer essas coisas q o Naruto faz...
Oq o Naruto fez, a Tsunade ja faz a milhares de anos através da Katsuyu... Cura remota é isso, ela leva o chakra dela a milhares de lugares diferentes e usa como bem quiser.. Tanto pra curar um paciente, quanto pra reabastecer com chakra
Outra coisa q eu tenho praticamente certeza q a Tsunade faria, é dominar tipos diferentes de chakra... Por isso q nós, fãs da Godaime, ficamos p**** com o Kishimoto... Ela é dentre os Sannin, a q mais tem capacidade de ser um Sennin!
Entenda uma coisa, a Tsunade controla chakra ate enquanto dorme!!
Juntar chakra Yin e Yang???? Fala serio, isso é ficha pra Tsunade... Pra usar iryoninjutsu tem q ter MUITO controle de chakra

Tsunade
Naruto/Sakura/Hiashi/Nagato
Shizune/Neji

Meu top muda de hr em hr kakakakakkakakakakaka

Naruto tem 17 anos, Tsunade 54/55, logo Tsunade possui tais habilidades ganhas com muito tempo, experiência em batalhas, pesquisas etc ....

Naruto conseguiu feitos incríveis em poucos dias sobre a pressão de uma Guerra Shinobi. É Só questão de Tempo para o Naruto se tornar o maior perito com folga em controle de Chakra, isso claro se ele não for nerfado perdendo a Kurama,

A questão é que os feitos de Naruto são impressionares/comoventes pra quem tinha um controle de chakra ridículo no clássico.

Naruto Continua no meu Top 1, não me importaria em colocar a Tsunade juntamente com o loirinho no Top 1, porém daria a vantagem para Naruto.

more_horiz
1. Naruto
2. Tsunade
3. Sakura

more_horiz
Para mim

1 - Tsunade
2 - Naruto
3 - Hyuugas

more_horiz
Tsunade... Não tem nem oq comentar... Selo, Henge, Inryo-nin (acho que é assim), Força...

Sakura... Xerox da Tsunade... Porém é como dizem, Nenhuma xerox se compara ao original...

Hiashi... Ele consegue fazer umas coisinhas...

more_horiz
1. Tsunade
2. Naruto
3. Hyuugas

more_horiz
1º Tsunade
2º Naruto
3º Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos