Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Oonoki

+23
MatheusGeneration
sakai08
Hiei
supremeuchiha
JL
Sasuke
Henriquyhb
bielzin171
pluuuuffff
YuriJapa123
Viveque
Path of death
M. Shadows
marcospain
tobi sharingan
CJunior
chael
Heisenberg
Aburame Shino
Leon Lancaster
Uchiha Psycho
Renato
Mat
27 participantes

descriptionSasuke x Oonoki - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Oonoki

more_horiz
"Sasuke vence pelo arsenal de jutsus"?? De que arsenal estão falando? Porque a chance de vitória aqui é o amaterasu.

Sem o Amaterasu, o que é que Sasuke tem para lidar com Jinton 360°? Nada, e quando digo nada é nada mesmo.

Oonoki é tão rápido quanto Deydara, que por sua vez fugiu da Suna de Gaara, que por sua vez, uma pouco mais aprimorada parou o Amaterasu.

A única chance de Sasuke aqui é um Amaterasu de primeira, o que é possível considerando que ele usou Amaterasu até em Zetsus, e ainda por cima conhece o poder letal de seu oponente.

E é só por isso que a vitória fica claramente com ele, qualquer coisa abaixo disso me faria reaver.

more_horiz
Vejo Sasuke vencendo.

Oonoki não tem resposta ao Amaterasu. Logo, ele roda de primeira pra um.

more_horiz
Sasuke  com FMS+Amaterasu+Susanoo+Katons+Raitons+Gen´s  sem chance pro
Velho Onooki nao seria facil pois ele é mto experiente mais o Uchiha Ganha

7/10

more_horiz
Se o oonoki fosse mais rápido até que ganhava, assim cai para o sasuke.

Jinton demora a carregar, amaterasu é muito mais rápido, e ele não tem velocidade quanto a isso. Sasuke ainda tem o susanoo, apesar de inferior ao do madara dava bem no oonoki.

Genjutsu acho q n resulta no oonoki, viu-se nos kages vs madara, ele ainda andava a salvar os outros kages na luta.

(oonoki mais forte dos kages)

Sasuke 7/10

more_horiz
na minha opniao sasuke venceria,sasuke nao ficaria de bobera sabendo q onoki e usuario do jinton,e com seu susano'o full e fms ele tambem usa genjutsus,raiton,katon eu vejo vitoria pro uchiha sem menor duvida
sasuke uchiha 8,5/10

more_horiz
Sasuke vence , não pelos genjutsus , pois Oonoki tem um certo conhecimento sobre isso , mas pelo raiton já está de bom tamanho . Em quanto Oonoki prepararia Jinton ( Que demora  um pouco ) , Sasuke perfuraria o peito do Tsuchikage com Chidori Eisö , ou então um susanoo atirando flechas com enton resolveria . Sharingan pode prever um Jinton , ainda mais que Sasuke aqui nessa comparação tem conhecimento sobre o poder dele . Katon e tudo mais já era.

Sasuke 7/10

more_horiz
O Sasuke tem como principal ataque, o Susano'o, e com isso pode matar o Oonoki em apenas 1 ou 2 ataques. O Uchiha é mais rápido e mais analítico em batalha, além de ser muito mais rápido que o Tsuchikage.

O Oonoki não tem como atacar o Sasuke, uma vez que o Uchiha ative o Susano'o Perfeito, o velhote não terá como o ferir.

Além do Susano'o, o Sasuke tem o Amaterasu, o Tsukuyomi, jutsus de Raiton, jutsus de Katon e etc. O Uchiha é mais versátil e mais poderoso, não há nada que Oonoki possa fazer.

Sasuke 8,5/10.

more_horiz
Sasuke BEM favorito.

Seu Susano'o combado ao conhecimento fariam o Jinton do velhote ser praticamente inútil aqui.

Isso com amaterasu e a manipulação do mesmo via Enton, causaria muitos problemas pro coroa, com ou sem voou.

Sasuke 7/10

more_horiz
Acho que sou o uniko, mas acredito na vitoria de oonoki, só pelo seu jinton!!!!! Contra o amaterasu, jinton !! contra o susano, jinton !!! o uniko problema é o sharingan, mas oonoki já se mostrou experiente contra sharingan !!!!

Oonoki wins

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Acho que sou o uniko, mas acredito na vitoria de oonoki, só pelo seu jinton!!!!! Contra o amaterasu, jinton !! contra o susano, jinton !!! o uniko problema é o sharingan, mas oonoki já se mostrou experiente contra sharingan !!!!

Oonoki wins

Contra o Susano'o? Contra o Amaterasu?

As duas técnicas são mais rápidas do que os ataques do Oonoki... O Sasuke tem mais chakra que o Oonoki (pelo menos é o que o mangá deixou estampado), assim o velhote não aguentaria muito tempo.

Diria que essa luta duraria segundos. Já que a intenção é matar, o Uchiha pode simplesmente ativar o Susano'o e destruir o Oonoki e o que mais tiver ao redor.

more_horiz
Sabendo do poder do Tsuchikage e sendo alguém que não tem dó nenhuma de spammar jutsus do Mangekyou,o Sasuke venceria.

more_horiz
onooki vence o modo descuidado que o sasuke luta o faria ficar a merce de um jinton e tb o onooki normalmente e se ele for esperto tem q ficar em movimento assim seria dificil o sasuke mirar , mas esse é o grande perigo o amateratsu na verdade mudei de opiniao deixo empate agora alguem pode me responder se o onooki pode criar aquelele golen pedra a partir de mesmo pra escapar das chamas ????

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
"Sasuke vence pelo arsenal de jutsus"?? De que arsenal estão falando? Porque a chance de vitória aqui é o amaterasu.

Sem o Amaterasu, o que é que Sasuke tem para lidar com Jinton 360°? Nada, e quando digo nada é nada mesmo.

Oonoki é tão rápido quanto Deydara, que por sua vez fugiu da Suna de Gaara, que por sua vez, uma pouco mais aprimorada parou o Amaterasu.

A única chance de Sasuke aqui é um Amaterasu de primeira, o que é possível considerando que ele usou Amaterasu até em Zetsus, e ainda por cima conhece o poder letal de seu oponente.

E é só por isso que a vitória fica claramente com ele, qualquer coisa abaixo disso me faria reaver.

O jinton de Onoki demora .......... séculos pra ser feito , e o Sasuke não vai ficar parado deixando o Onoki fazer né .

Sasuke ganha de boas , ele tem Amaterasu , Susano , Chidori e tudo para sua disposição .

Sasuke 8/10

more_horiz
Eu gosto do veio porém, ele não tem velocidade e nem sensor pra tentar escapar do amaterasu, Sasuke é muito pra ele!

more_horiz
Sasuke escreveu:
supremeuchiha escreveu:

Oonoki wins

As duas técnicas são mais rápidas do que os ataques do Oonoki... O Sasuke tem mais chakra que o Oonoki (pelo menos é o que o mangá deixou estampado), assim o velhote não aguentaria muito tempo.

Diria que essa luta duraria segundos. Já que a intenção é matar, o Uchiha pode simplesmente ativar o Susano'o e destruir o Oonoki e o que mais tiver ao redor.

Não muda o fato de que oonoki vence

more_horiz
O velhote teria tempo de preparar o jinton contra o amaterasu ?  :KAKA/:  nunca.

Jinton pode ser efetivo contra sasuke,ele pode destruir o susano'o do mesmo sem muitos problemas. mas apartir q o emo ativa o megazord, onooki n consegue fazer muita coisa,no MÁXIMO o megacubix pode fazer algo contra a defesa.

Meu voto vai pro uchiha devido a onooki ser alvo vulnerável pro amaterasu,pro tsukyomi e até pra flacha do susano'o básico.

more_horiz
supremeuchiha escreveu:
Sasuke escreveu:
supremeuchiha escreveu:

Oonoki wins

Não muda o fato de que oonoki vence

Você ainda não citou nenhuma forma de vitória do Oonoki. E nem vai conseguir... Dizer apenas que o Oonoki vai vencer não significa nada, já que em comparações você deve argumentar para provar o que está dizendo.

Releia meu post. Ele é o resumo de como seria essa luta... Sasuke venceria sem problemas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos